Capítulo 13 - I Know Everything

11.1K 812 219
                                    

Oioi.

Música de hoje: Horns - Bryce Fox

************

Correndo além da velocidade permitida, vidros abertos permitindo o vento adentrar e bagunçar seus cabelos, óculos escuros e ombros tensos, era assim que estava a alfa. Ela precisava resolver seus problemas, e não podia perder tempo andando na velocidade permitida. Leis foram feitas para serem quebradas, menos, é claro, as leis de Newton, e estas ela estava desafiando. No carro, Horns era sua trilha sonora, pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo. Ela prestava a atenção na estrada, mas ainda mais em seus pensamentos conturbados. Se sua teoria estiver certa, ela poderia dar um rumo à sua vida.

Guardar um segredo é como andar em um campo minado, em algum momento, irá explodir.

Algumas horas mais tarde ela parava em frente à sua mansão, desceu do carro e caminhou imponente em direção à porta, respirou fundo e seguiu em direção ao seu escritório, lá estava sua pasta e os documentos importantes. Sentando-se calmamente na cadeira ela se pois a analisar, algo não estava certo e ela descobriria o que era. Todos os empregados estavam de folga, já que era para a mesma estar em Fort Lauderdale, não havia sentido os deixar aqui sendo que nada precisava ser feito, então ela apreciava sua solidão.

Um documento em questão chamou sua atenção. Aquilo estava errado, muito errado.

- Bradley Simpson... - Ela sussurrou o nome escrito no documento - O que o bastardo estava fazendo? - O nome de Bradley estava junto de vários outros nomes, de pessoas grandes no meio industrial e político, sua testa franziu ao tentar entender o que o alfa havia feito - Eu irei descobrir - Desabotoou os botões de sua camisa e começou sua longa jornada. Ela não era detetive, mas levou para o lado pessoal desta vez. Qualquer podre feito pelo babaca seria usado contra o mesmo.

O nome de Bradley apontava como um dos principais suspeitos num esquema de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Lauren nunca duvidou do caráter medíocre do alfa, que ele era duas caras não era novidade, o olhar de bom moço em frente às pessoas e o olhar que ele direcionava à Lauren, ali ele se mostrava de verdade. Um lobo em pele de cordeiro. E agora envolvido em um esquema de corrupção ativa. Ela não mediria esforços para descobrir tudo, e com sorte, conseguiria.

Bradley Simpson, Austin Mahone, Tristan Evans, Sean O'Pry e David Gandy, eram alguns dos vários nomes escritos nos documentos. A suspeita era propina, falsidade ideológica e falsificação. O caso teve uma atenção extra da alfa, justamente por motivos pessoais, ela sabia que não podia misturar trabalho e vida pessoal, mas ela não se importava. Colocaria todos na cadeia, um por um. Bradley não parecia ser tão esperto assim já que deixou algumas pistas, e estas, seriam as provas necessárias para botá-lo na cadeia.

Animada, ela se sentia animada, no dia seguinte falaria com alguns contatos e com sorte, arrancaria algumas coisas.

Não dormiu, passou a noite toda analisando os documentos, na manhã seguinte ela conversaria com Jake Gyllenhaal, com sorte ele seria um informante. Jake era um velho amigo, e por sorte ou não, trabalhava justamente na empresa que estava sendo investigada. Se ele concordasse em ajudá-la os dois sairiam ganhando, Lauren por finalizar um caso e colocar o bastardo atrás das grades e Jake que com certeza ganharia uma promoção.

Tomou um banho rápido e vestiu seu terninho, em menos de meia hora ela já estava nas ruas, ela se encontraria com Jake num cafe perto da empresa onde o mesmo trabalhava. Se sentou na última mesa, lá teriam mais privacidade. Vinte minutos mais tarde, Jake entrava com seu terno caro no estabelecimento, ele havia mudado muito, havia deixado de ser um desleixado para se tornar a elegância em pessoa. A alfa se levantou e o cumprimentou apertando suas mãos.

I Know It's Forever - Camren ABOWhere stories live. Discover now