Capítulo 15 - Devil Side

12.9K 934 460
                                    

Oioi. Gente as músicas que eu indico são músicas tema do capítulo, então podem ouvir do início ao fim. Se quiser é claro kkk.

Música de hoje: Devil Side - Foxes.

************

Sete malditos dias, sete malditos dias haviam se passado e em nenhum momento Lauren ousou chegar perto da casa de Camila, ela sentia seu coração se dilacerando. O que ela mais temia havia acontecido. Seu coração pertencia a Camila, apenas a ela. Em sua mente a ômega ocupava todo o espaço não restando nenhuma brecha, nada, só ela. Seus antigos hábitos haviam voltado, ela dirigia todas as noites pelas ruas frias de Miami. Ela não tinha escolha, seu plano havia falhado.

Onde ela estava com a cabeça ao fazer um plano tão estúpido como conquistá-la em três meses? Ela devia aprender que a vida não é um programa milagroso de TV, com o tema "conquiste seu amor em três meses". Você foi mais inteligente, Jauregui. Se a ômega nunca havia dado uma brecha para ela há anos atrás, ela daria justamente agora?! Era estupidez.

Mas estupidez maior foi entregar seu coração de bandeja a alguém que não estava disposto a lhe entregar o próprio coração.

Agora ela estava sem um coração enquanto Camila tinha dois.

E o pior de tudo é que ela nunca mais amaria um outro alguém, era apenas Camila pelo resto de sua vida. Esse era o preço que um alfa lúpus pagava por entregar seu coração a um ômega, ele nunca mais o teria de volta. Enquanto remoía os resquícios de sua sanidade, ela ouvia uma música qualquer no carro.

Era incrível como toda música a lembrava dela.

Não é possível que todos os compositores do mundo estivessem se reunido para torturá-la. A cada batida da melodia seu coração se espremia em seu peito.

Corra e se esconda, esta noite vai ser ruim

Porque lá vem seu lado ruim

E ele vai me destruir

É quase como suicídio em câmera lenta

Assistindo seu lado ruim ficar entre você e eu

De quem era o lado ruim? Camila? Lauren? Quem as impedia? Seu gene maldito? Ela apenas queria ser normal, ela queria ser suficiente, ela queria ser desejada. Mas não por qualquer ômega, apenas uma em especial.

Então me diga o que eu preciso fazer

Para me afastar de você

Para me impedir de desmoronar

Todos os caminhos são ruins com você

Do outro lado da cidade, em um fone de ouvido a mesma melodia balançava outra mente. Deitada no chão gelado ao lado de sua melhor amiga, a ômega em questão, apoiava um mão em sua barriga, enquanto outra apoiava sua cabeça, seus olhos estavam vagos enquanto ela olhava o teto de seu quarto. Ela tentava se todas as formas prestar a atenção nas palavras de sua amiga, mas sua mente estava longe... Não tão longe. Ela não sabia o que estava acontecendo, ela nunca havia ficado assim antes. Com certeza deve ser algo de sua cabeça que atrapalha seus pensamentos coerentes e sensatos. Mas por que ela não conseguia a tirar da cabeça? Aquela alfa... Que ela odiava... ou odeia? Quando foi que ela começou a perder sua sanidade? É claro que ela ainda a odiava, afinal, foi ela quem a obrigou a passar três meses a seu lado, fingindo ser sua namorada... Ela não passou os exatos três meses, mas isso não aliviava a culpa da alfa nisso tudo...

I Know It's Forever - Camren ABOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang