Capítulo 3

4K 278 46
                                    

Alison's POV (Quinta Feira)

Era uma quinta feira, eu e Spencer estávamos jantando um macarrão simples, que foi o que deu pra fazer com o dinheiro que tínhamos, enquanto conversávamos. Eu sei, agora Spencer teria $15.000 na conta todo mês, mas ela ainda não tinha recebido o primeiro pagamento então nós nos virávamos com o que tinha em casa.

- A gente deixa de pagar a conta de água mas não deixa de pagar a Netflix! - brincou me fazendo rir

- E La Casa de Papel? É muito bom - falei

- Nossa uma das minhas series preferidas. Mas só eu que acho que a Nairóbi tem cara de sapatão?

- Com certeza não é só você - rimos - O cheiro de couro é forte

Nossa conversa foi interrompida quando meu celular começou a tocar e assim que verifiquei a tela notei que era um número desconhecido. Mudei minha visão para Spencer que apenas fez um gesto pra frente com a cabeça, me incentivando a atender, e abocanhou mais macarrão.

- Alô?

- Senhorita Alison Dilaurentis?

- Eu mesma. Quem gostaria?

- Aqui é da Fields e Fields. Você que foi entrevistada na segunda feira, certo?

- Sim! - exclamei animada - Foi eu sim - voltei ao meu tom normal, tentando não demonstrar tanta ansiedade

- A senhorita foi de longe a mais qualificada para um cargo de Analista de Marketing Digital. Seu salário inicial será de $2.700 dólares por mês, caso você aceite a vaga. Conforme seu desempenho, você poderá ser promovida. Alguma dúvida?

- Nenhuma. Muito obrigada!

- Você começa segunda que vem, às 8:00 da manhã. Seu andar é o 13º. Caso você tenha alguma dúvida, contate alguma secretária ou um estagiário que esteja vagando por perto.

- Tudo bem, segunda feira eu estou lá! Obrigada de novo - desliguei o telefone e vi Spencer me olhando com brilho nos olhos, provavelmente ela já sabia do que se tratava a ligação - Eu consegui! - se levantou e nos abraçamos - Eu falei que eu não ia ser um encosto - rimos

Emily's POV

Toda quinta feira à noite era igual: noite da pizza. Era quando eu e Hanna pedíamos a maior pizza que a nossa pizzaria preferida fazia e ficávamos até de madrugada vendo séries ou filmes com a barriga estufada de tanto comer.

- Isso. Uma grande metade calabresa e metade portuguesa. Eu busco aí. Obrigada, Antônio! - Hanna fez o pedido - Emily ele disse que daqui 35 minutos a gente pode ir buscar.

- Por que você disse que ia buscar? Mandasse entregar aqui! - bufei

- É que acabou o refrigerante e como eu te conheço, e muito, sei que você ia dar um xilique se não tivesse seu glorioso refri - ri - Eu vou sair já, pra dar tempo de passar no supermercado primeiro e depois ir no Antônio. Você vem junto? - balancei a cabeça, negando, e a loira deixou o apartamento

Enquanto aguardava Hanna retornar com a nossa janta, fiquei vagando pelas redes sociais em busca de alguma distração e, depois de perceber que as mídias não seriam capazes de me tirar do tédio, abri um joguinho de celular qualquer e fiquei vários minutos tentando bater meu recorde anterior, até ser interrompida por uma mensagem indesejada.

CEO - Emison [EM REVISÃO] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora