Capítulo 53

1.2K 78 13
                                    

Hanna's POV (Sábado)

O dia foi agradável. Bem, foi mais que isso. Nós nos divertimos muito e olha que é só o primeiro dia aqui. Parece que, com a presença da natureza e tranquilidade, as meninas ficam mais soltas. Claro, não que elas não sejam soltas diariamente, porque intimidade é o que não falta entre nós.

Decidimos fazer lasanha para o jantar. A escolha foi a lasanha quatro queijos com bastante molho branco. Bebemos moderadamente um vinho chique de Emily. Ninguém queria ficar bêbado hoje.

Após a janta, alguém sugeriu para fazermos tipo uma seção cinema. Ficamos assistindo filmes até a madrugada. Mais ou menos onze e pouco, estouramos pipoca e pegamos uma garrafa de refrigerante, que acabou em pouco tempo. Quando eram uma e meia da manhã, decidimos que já estava na hora de irmos para os quartos.

Foi nessa parte que eu fiquei nervosa. Aria e Alison haviam me acalmado hoje mais cedo, mas agora a ansiedade voltou. Eu nunca me senti assim antes, para mim, sexo era uma coisa normal. Acontece que, na maioria das vezes, o sentimento envolvido era mínimo ou inexistente, mas agora eu estou apaixonada pela Mona.

- Boa noite gente - Spencer falou no corredor e entrou em seu quarto

- Boa noite - Emily, Chris e Mona responderam ao mesmo tempo e se retiraram

- Vai com tudo! - Alison sussurrou para mim e piscou, mas logo em seguida recebeu um tapa de Aria no braço - Ai! Doeu! - reclamou e entrou em seu quarto

- Já sabe, se o clima tiver bom, aproveita! - Aria mandou um beijo em minha direção e nós entramos em nossos respectivos aposentos

- Então... - falei meio sem jeito - Hoje foi legal. Você quer tomar um banho? Quer dizer, n-não comigo. Não, não que eu não queira tomar banho com você. Não! Eu não quis dizer isso. É que eu... tipo... eu

- Hanna calma! - ela me cortou e riu

- Desculpa eu to nervosa - ri sem graça

- Nervosa com o que? - ela se aproximou de mim

- Ah não sei

- Deve haver um bom motivo - ela foi chegando cada vez mais perto, me fazendo dar passos para trás até encostar na parede - Seria por minha causa? - colocou algumas mechas de meu cabelo para trás, deixando meu pescoço a mostra. Delicadamente, depositou um beijo no mesmo, me fazendo arrepiar apenas com esse pequeno ato de carinho.

- Ta-talvez - gaguejei enquanto ela enchia meu pescoço e maxilar de beijos e pequenas mordidinhas - Acho que sim - falei antes dela me beijar e um fogo percorrer por todo o meu corpo

A peguei em meu colo e ela envolveu meu tronco com as pernas. Nossos lábios mantinham contato continuo, com poucas pausas para pegar ar. Com voracidade, Mona retirou minha blusa e a jogou em qualquer lugar no chão. Agradeci mentalmente por estar usando uma lingerie e não aquelas roupas íntimas broxantes.

Com cuidado, a deitei na cama e fiquei por cima dela, após retirar minha calça. Retirei sua blusa e sua calça. Passei a contemplar por alguns segundos seu corpo e ela pareceu fazer o mesmo com o meu.

- Já te disseram que você é incrível? Você é linda mesmo! - falou olhando em meus olhos

- Eu nunca fiquei com ninguém como você

- Como assim, alguém como eu?

- Alguém que faz eu me sentir especial. Alguém que me encantou desde a primeira troca de olhares. Alguém por quem eu estou perdidamente apaixonada. - ela sorriu com brilho nos olhos e voltou a me beijar, invertendo nossas posições.

CEO - Emison [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now