Capítulo 4

3.7K 259 39
                                    

Alison's POV (Sexta Feira)

- Que horas você vem? - perguntei para Spencer pelo telefone

- Nove horas eu saio daqui. A gente se encontra no bar ok?

- Ok. Até daqui a pouco - desligamos a ligação e eu fui tomar banho

A água estava quente – quente na medida do possível, porque o chuveiro daqui do apartamento não esquentava muito – o que me ajudou a relaxar um pouco. Não sei exatamente o motivo de estar tensa, talvez porque segunda feira seria meu primeiro dia em meu novo emprego, então meus pensamentos estavam bagunçados e ansiosos.
Saí do chuveiro e me enxuguei com a menor pressa possível e, ao ir em direção do meu quarto, ouvi os vizinhos de cima brigando de novo.

- Você é uma vagabunda! - uma voz masculina gritava, expressando fúria

- Você que não larga do meu pé! A culpa não é minha se você é um velho que não entende os jovens - uma voz feminina rebatia no mesmo tom

- Não levanta a voz pra mim Elisabeth!

E era isso toda semana. A filha – a tal da Elisabeth – bebia, fumava alguns baseados e saía com um povo meio barra pesada. O pai – se eu não me engano, um tal de Pedro – tentava tirá-la do mal caminho.
Ignorei os berros, coloquei uma roupa íntima e voltei ao banheiro para fazer uma maquiagem leve, composta por uma cor clara nos olhos e um batom vermelho bem marcante que contornava e dava volume nos meus lábios. Com o rosto pronto, sequei meus cabelos com o secador e o deixei solto, caído sobre os ombros.
Retornei para o quarto e abri meu guarda roupa, procurando a roupa ideal para a noite, e então selecionei um vestido que chegava até um pouco antes dos joelhos, preto, colado e com um decote bem servido. Vesti meus saltos favoritos, pretos também, com o salto bem fino, além de me adornar com alguns acessórios e me perfumar com minha melhor colônia. Depois de pronta, chamei um Uber que em poucos minutos estava na porta do prédio me aguardando.

- Indo se encontrar com algum namorado, querida? - a motorista me perguntou de forma simpática

- Não, com uma amiga mesmo - respondi com um sorriso amigável

- Se importa? - me perguntou apontando para o rádio

- Não, pode ligar - ela apertou um botão e começou a tocar uma música da Rihanna. Ela começou a cantarolar os versos e a dançar, fazendo movimentos com as mãos enquanto eu apenas gargalhava, me divertindo com a energia e animação da senhora. Quando chegamos no bar, estendi uma nota de vinte dólares pra ela e ela me devolveu o troco.

- Você tá linda - ela disse antes de nos despedirmos com um sorriso

Entrei no bar e procurei Spencer com os olhos porém ela ainda não tinha chegado, então me sentei em uma banqueta em frente ao balcão que serviam as bebidas e fiquei aguardando pacientemente.

- O que vai querer, Senhorita? - o funcionário do bar me perguntou

- Um Martini - o barista preparou minha bebida e a entregou em minhas mãos, então eu a apreciei devagar, tentando passar o tempo

- Bebendo sozinha? - uma mulher morena, alta, linda e com o corpo muito bonito se aproximou e pediu uma bebida - Ou tomou um fora ou tá esperando alguém... - brincou

- To esperando uma amiga - sorri

- Minha companhia acabou de me mandar uma mensagem cancelando - riu - Só passei pegar um drink

- Se você quiser ficar comigo e com a minha amiga... - eu disse, a fim de ser gentil

- Imagina, não quero atrapalhar. Além do mais eu tenho que ir, o dia foi bem estressante no trabalho... - suspirou

CEO - Emison [EM REVISÃO] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora