Capítulo 36

2 0 0
                                    

*Luana

Cá estou eu na vida cotidiana e a rotina que nunca muda, os adolescentes me entenderam ou tal vez alguns deles. Sabe aquele momento que não está acontecendo nada de bom e nem de ruim, tipo sempre a mesma Merda aff.
Chega de lamentações, Tábom, bora no que importa . Nem liguem, vocês sabem que eu Sou meio doida. Meio? Kkkk É Muito isso que sim!. Xiu. Autora intrometida, posso continuar.. Obrigada.
Então gente a Michelle está vindo para o Brasil junto com aquela velha coroca, ops . Com a dona Joana. Sinceramente não quero olhar na cara daquela mulher, eu avisei pra Michelle não vim aqui com ela. Bom , vou me arrumar porque hoje tenho um compromisso, sim isso mesmo. Adivinhem com quem . . Se você disse Pablo acertou em cheio. UE , você não estava com ravliva dele.. todos devem estar perguntando isso. Não sei se sacaram, porém no fundo eu sempre continuei gostando dele.
Tábom vai, sei que ele não presta e tal, que ultimamente tô nem aí kkkk. Ele ficou de passar aqui pra me buscar, enquanto isso. Estou cuidando da minha vaidade é claro Né, visto um vestidinho colado, coloco um salto alto e dessa vez não usarei óculos utilizarei as minhas lentes castanho claro, penteio meu cabelo e é obvio passo minha make que não posso esquecer, ficou bem elaborada até porque a noite é bom dá um tha maior.
Aguardo uns minutos mexendo em meu celular. Logo uma pessoa toca a campainha, me dirijo até a porta e abro, deparo-me com Pablo já sorridente com um buquê de rosas na mão e uma caixa de chocolate.

- Oi minha princesa. -Ele disse muito animado.

- Oi meu principe. -Digo com um sorriso nos lábios.

- Você está linda como sempre. -Ele falou com um ar de sensualidade.

- Estamos então.

- Já está pronta?. Podemos ir?.

- Sim.

Ele pega minha mão direita firmemente e andamos até o carro dele, Pablo abre a porta, eu entro e rapidamente a partida é tomada. Não trocamos nem uma palavra durante a Estrada. Depois de  uns 20 minutos chegamos  no destino que é um restaurante bem chique, olho a volta e vejo várias pessoas aparentando ter uma condição financeira Boa. Paro e penso . "Será que Pablo  vai ter dinheiro para pagar isso". Viro meu olhar diante do rosto dele e digo.

- Mds que lugar fino esse kkk -Dou uma risada sem graça de leve.

- Este é o melhor restaurante da região.

- Eu sei. -Falei meio insegura.

- Sente-se, logo vira alguém atender a gente.

-Tábom. -Dei um sorrisinho só com os lábios.

- Vai comer a melhor comida hoje.

- Nem sei como agradecer.

-Disponha. Agora você é praticamente minha namorada.

- Namorada?.

-É ou não..

- Sim -Falei meio sem reação.

- Só falta uma aliança que em breve vou te dar.

Ele disse aliança?, só posso estar sonhando. Se isso for um  sonho por favor alguém me acorde. Pablo está tão mudado, mais maduro. E sinceramente gostei dessa nova versão.

Duas amigas e dois amores Where stories live. Discover now