O Cão irritadiço

2.3K 232 152
                                    

Era simples, tudo minuciosamete calculado e previsto pelo príncipe das trevas, uma cadeia crescente de condenados fazia o ser infernal o mais feliz de todos.

Pelo menos era assim que deveria ser.

Funcionava desse jeito, um mero humano desvirtuado pela promiscuidade da luxúria era condenado ao inferno, mas antes que o infeliz fosse atirado contra o lago de fogo e enxofre eterno, era lhe feita uma proposta.

O desvirtuado poderia se livrar da condenação agonizante se… o mesmo se torna-se um incubos, que nada mais era que um demônio sexual que se alimentava da alma de sua vítima em plena relação sexual.

O humano não pensava duas vezes antes de aceitar, antes fudendo alguém do que queimando no inferno, era o que o infeliz pensava, alheio a todas as consequências que viriam a seguir.

Já como demônio, o codenado subia a terra para desvirtuar milhares e milhares de pessoas atravez de seus longos anos de existência, assim como fizeram contigo, formando um ciclo interminável de condenados pela luxúria.

Um sistema de o próprio Lúcifer com a ajuda do príncipe da luxúria havia criado, não tinha erros, um plano perfeito que só fazia aumentar o número de condenados atravez dos anos.

E em pleno tempo contemporâneo algo surpreendentemente aconteceu.

Taehyung estava irritado, irritado não, puto! A taxa tanto de condenados quanto a de demonios sexuais haviam baixado drasticamente e o ser infernal não estava gostando nada disso.

— Incubus Seokjin, incubus! Será que é tão difícil arranjar um desses hoje em dia? O que os humanos estão fazendo ao invés de trepar? — falou infurecido e quando o seokjin iria abrir a boca o interrumpeu — Não me diga que é por causa desse tal jogo lol, não caio mas nessa.

— Eu não iria falar isso — o seu subordinado, o demônio da vaidade bufou chamando a atenção do príncipe das trevas para si — Existe um humano que está fazendo um impacto muito grande na terra, conhecido por la como… Terapeuta sexual — completou fazendo o cenho do ser de pele bronzeada se franzir.

— Esse por acaso é algum plano do papai?— pensou em voz alta — Qual o nome desse humano? — perguntou a Seokjin.

— Jungkook, Jeon Jungkook.

Não demorou muito para o príncipe das trevas se aproveitase da sua sobrenaturalidade e fazer a imagem do tal humano surgir diante de seus olhos escarlates, visualizando todos os pecados daquele mero mortal que tanto atrapalhava seus planos e sorriu maldoso ao sentir falta de um em especial.

"Não pode ser, um terapeuta sexual virgem" pensou rindo mas não sabia se era de raiva porque esse tal humano virgem estava lhe tirando centenas de condenados ou se era de felicidade por querer fazer uma coisa que não fazia a muito tempo.

— Já faz um tempo que não vou a terra — falou consigo mesmo — Seokjin! Arrume minhas malas, tenho que resolver esse problema pessoalmente…

— Mas eu posso mandar um dos nossos resolver isso, até o príncipe da luxúria se comprometeu a ajudar — Seokjin estava preocupado, de nervoso seria o certo, nunca tinha visto o Taehyung daquele jeito, o assustava.

— Não quero que Namjoon faça nada— mas uma fez Seokjin foi cortado — quero tirar a virtude desse garoto eu mesmo — sorriu diabólico — daqui a pouco tempo o grande terapeuta sexual vai ser conhecido como o cara que deu a bunda pro Diabo.


Notas da autora:

Olá xuxus, tudo bem?

Oie eu aqui postando mais uma! Eu realmente adorei fazer vkook e estou com esse plot faz um tempinho e me perguntei por que não?

Enfim, essa fanfic não tem como finalidade ofender ou criticar quaisquer religião, é pra ser uma comédia então não levem os termos muito a serio, para que a leitura possa ser prazerosa :3

Desculpem os erros irei conserta-los ^.~

Terapeuta do Diabo [Vkook]Where stories live. Discover now