Doctor Jeon

1.8K 178 63
                                    


Dentre os lençóis de linho branco havia dois corpos, um de uma jovem nua recém formada em biologia que sonhava em… viajar pelo mundo, comer Ruffles sem engordar, ficar presa em uma loja da Dior e transar com o famoso Jeon Jungkook, bom, pelo menos o último ela tinha realizado, ou pensara que realizou na noite passada.

Já o outro corpo se levantava sorrateiramente sem que a jovem dorminhoca perceberse, estava cansado de dividir o leito com uma desconhecida apenas para continuar com o status intocável.

O moreno que estava apenas de box olhou para o corpo adormecido da jovem e fez uma careta.

"Por que eu não consigo?" pensou fitando a jovem.

Foi até o enorme closet e pegou um roupão azul marinho, um dos seus favoritos e se cobriu de emetiato, indo em direção a porta do quarto.

Assim que passou pela superfície de madeira se assustou ao ter a figura do ser loiro sentado em seu sofá como se o espera-se.

— Que susto, Jimin!— repreendeu o loiro que virou para si sorrindo.

— Bom dia pra você também Jungkook, e então, ela já acordou?— Jimin o olhava em espectativa, estava curioso.

— Ainda não, e na verdade nem quero que acorde, odeio ter que fingir — bufou se jogando no largo sofá ao lado do melhor amigo.

— Pelo menos ela viu o Jungkook Júnior antes de capotar?

—JIMIN!

—Ué! pelo menos ela vai ter uma ótima lembrança de verdade para contar para as amigas, garotas falam tudo uma com as outras, até parece que você não sabe disso, terapêuta— Jimin sorriu enfatizando a última palavra, Jungkook bufou mais uma vez, seu hyung estava mais ousado a cada dia.

— Você sabe que tem que fazer isso para manter sua "querida reputação" — Jimin fez aspas com as mãos —nada te impede de você pegar quantas garotas quiser, mas é você que não quer Jungkook! O mínimo que você pode fazer agora é tratá-la com cortesia para que o plano continue a dar certo — de olhos fechados Jimin ditou a última frase fazendo o mais novo bufar.

Jeon não gostava de fingir, e principalmente nao gostava de mentiras, o por incrível que pareça era o que ele mais fazia até o momento, sua vida profissional tomou um espaço tão grande que praticamente esmagou a sua vida pessoal, e tudo o que fazia estava no outro dia nos tabloides de noticias, um mísero erro e seria trucidado por milhares de pessoas.

Tinha que esconder seu segredo mais íntimo, toda a sua carreira dependia disso, o que as pessoas pensariam ao saber que ainda era virgem, não tinha cabimento, ele era um terapeuta sexual, no mínimo suas experiências deveriam suprir qualquer espectativa, mas não era assim que as coisas aconteciam consigo.

—Prepara um café da manhã pra ela— Jimin falou divertido, bagunçando os cabelos do outro — vou te esperar lá fora, temos que ir pra clínica hoje— o loiro se levantou indo em direção a porta enquanto Jungkook bufava pela terceira vez naquela manhã.

Enquanto apertava os botões a cafeteira, Jungkook pensara em tudo que envolvia sua vida.

Jungkook soube na teoria tudo o que a maioria das pessoas descobrem na pratica, desde de cedo lendo livros sobre sexualidade e auto ajuda, um garoto de pouca idade que tinha medo de na hora H não saber o que fazer ou dizer, acabou por explorar esse mundo de tal forma que no ensino medio parecia mais um manual do sexo humano, ajudando os amigos com suas parceiras e dando conselhos que iam de ponto g ao comportamento pós sexo.

Ficou famoso no colégio e decidiu seguir tal area quando entrou para a universidade de Seul, estava bastante satisfeito com suas conquistas, depois que se formou foi contratado pela clínica mais famosa do estado, onde tinha um ótimo salário e reconhecimento, mas tudo mudou quando um programa de tv pediu para que alguns dos profissionais da saúde fossem entrevistados e ele como terapeuta sexual foi o mais aguardado, o ser humano tem uma curiosidade sem fim quando se trata de sexo.

Jungkook superou todas as expectativas na entrevista, seu conhecimento, lábia e principalmente a beleza conquistou o publico, audiência durante a a tal entrevista tinha aumentado tanto que a emissora resolveu contrata-lo parcialmente, agora ele trabalhava na clínica e em um dia específico ele dava entrevista para a tal emissora.

Não demorou muito para que a mídia de outros países o reconhecesse, sua fama de terapêuta sexual tinha se tornado mundial, e agora já estava fora de seu controle.

Nunca advinharia que de um ano para cá seguiria fielmente a ideia arranjada do seu melhor amigo desde a faculdade, mas de um lado agradecia ao mesmo, se não fosse por ele, não teria a reputação de "eu não sou virgem" que tem hoje, mesmo que isso não passasse de um plano bem elaborado.

Era simples mas eficiente, Jungkook "oh virgem" só tinha que atrair garotas nas festas, e isso ele fazia muito bem, depois que o primeiro objetivo era alcançado, partiam para um lugar mais reservado, ou de preferência o apartamento do terapeuta, onde a garota "lê-se iludida" pensava fielmente que iria ter uma noite selvagem com o famoso Jeon Jungkook.

Era aí que Jimin entrava, o loiro era formado em biomedicina, com o bônus de ainda conhecer todos os tipos de plantas e seus efeitos na quantidade certa, e sabia que se acrescentase uma certa erva na bebida de alguém, além de arrancar as verdades se si, ainda obedecia ordens e posteriormente dormiria como um anjo.

Era só colocar na bebida da garota e pronto, as lembranças da noite anterior eram instantânamente apagadas, dando lugar a uma memoria falsa que Jungkook ditava para si minutos antes de adormecer completamente.

Depois da descrição sobre a "noite maravilhosa", Jeon tirava as roupas da garota que já dormia tranquilamente, mais nem mesmo queria olhar e depois as próprias roupas se deitando ao lado da jovem e dormindo, simulando uma noite de sexo que jamais existiu.

Depois de preparar o café, escreveu uma pequena e carinhosa carta de "Obrigada pela noite" e saiu do apartamento se encontrando com Jimin do lado de fora para poder ir ao trabalho juntos.

Até a próxima bbs

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 19, 2018 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Terapeuta do Diabo [Vkook]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant