"Ainda vou conquistar sua confiança e mudar sua mente"

1.7K 130 18
                                    

Como prometido estou de volta gnt com mais um capítulo pra vcs
Leiam, votem,comentem e eh isso

Ah,tenho uma pergunta quem vocês suspeitam que seja o Black Hood?

————————————

Cheryl Pov

Mais cedo...

Eu consegui dar o primeiro passo contra aqueles Serpentes nojentos, agora eu teria que provar ao diretor que eles eram potencialmente perigos e delinquentes e que nunca deveriam ter vindo a essa escola,esperei até o fim da aula pra ter a oportunidade de ir na sala do Sr. Weatherbee fazer a fase final do meu plano. Saí praticamente correndo a diretoria para falar com o diretor.

-Com licença, Sr. Weatherbee

-Pode entrar, Cheryl o que deseja?

-Queria falar a respeito da estadia dos alunos do Southside, estou muito preocupada com esses vândalos, eles picharam a escola o que mais podem fazer?

-Engraçado, não me lembro de nenhum aluno ter ido no banheiro e visto a pichação, afinal, como você soube do que aconteceu?

-Fofocas, existem em todo lugar nessa escola, ah e aquela troglodita me ameaçando aqui na porta falando palavras totalmente sem sentido.

-Você quis dizer a Srta. Topaz?

-Essa menina mesmo, vive implicando comigo desde quando pôs os pés aqui. Mas ela não vem ao caso eu queria saber quando o senhor vai mandar esses delinquentes para fora da nossa escola.

-Cheryl, minha querida isso é generalizar não devemos fazer isso com um grupo só pelo erro de um.

-Mas olha bem do lado que eles vem, um lado com drogas e coisas ilegais, é normal que esperemos o pior deles e pelo visto já vimos o de um dos deles, espere só quando essa escola virar o caos dos Serpentes.

-Cheryl Blossom, isso é descriminar e ter uma visão muito preconceituosa, não aceitamos isso na nossa escola nem hoje nem sempre, assim como a Srta Topaz você está suspensa,tome esses dias para pensar melhor nas suas ações. Vou avisar sua mãe em alguns minutos para comparecer a escola para discutir a sua conduta também

Eu não sabia o que fazer se ficava triste, furiosa ou com medo. Meu plano tinha totalmente ido por água abaixo e envolveu algo pior que tudo isso, a minha mãe, eu já era desprezada por ela todos os dias e ainda teria que aguentar ela me dando sermão nos próximos meses se bobiar até anos por causa disso. Fiquei um tempo processando tudo,quando ia saindo da sala do diretor já era tarde demais,meu pior pesadelo já estava adentrando a porta da escola, fiquei totalmente imóvel diante a situação.

-Você não aprende não menina? Não sabe ficar longe de uma bagunça, ainda mais relacionados com aqueles Serpentes?

Minha mãe entrou na sala do diretor me empurrando para dentro com ela. O diretor explicou toda a situação a mesma não falou nada. Já praticamente na porta da escola minha mãe me levou ao banheiro onde não tinha ninguém e me
deu um tapa.

-Isso é pra você aprender a não ficar indo atrás dessas pessoas nojentas ainda mais uma menina, se esqueceu daquela sua amiga,Cheryl? Ou devo te lembrar o quanto magoou o pobre coração da Heather quando a deixou? Você nunca nesses anos todos de escola tomou uma suspensão - Ela me dá outro tapa - Isso é pra você aprender.

Ela vai embora, me deixando totalmente em lágrimas e imóvel. Ela não tinha esses direito de falar da Heather se teve alguém que não pode se jeito nenhum é ela, me tirou uma das melhores coisas que eu tinha. Vejo alguém caminhando para o banheiro e entro na cabine,fico ali chorando baixo um tempo esperando que a pessoa fosse embora. Porém quando eu abro a porta da cabine dou de cara com a pessoa que eu menos queria encontrar nesse mundo. Toni Topaz.

-Você está bem?

-Não fale comigo como se realmente se importasse

-Se você permitisse talvez eu até me importaria

-Sinceramente,você pode simplesmente sumir da minha frente?

-Tudo bem, se é o que você quer - ela sai do banheiro me deixando sozinha novamente.

Eu ainda teria que ir para casa  encarar minha mãe, eu não tinha a menor condição disso agora.
Então fui ao Rio Sweetwater, me sentia próxima ao JayJay  lá sempre ia a beira do lago para pensar melhor ou só passar o tempo, sentia muita falta dele, foi ele meu grande suporte para superar tudo o que passei com Heather. Agora eu tinha que aguentar tudo sozinha e ainda proteger e ajudar a Nana Rose. Eu não tinha nenhum amigo próximo ultimamente só a Josie mas nos afastamos nos últimos tempos também.

Fiquei um tempo ali no Rio até perto de escurecer, fui andando para casa como era um longo caminho fiquei com um pouco de medo de ir logo assim escurecendo, passei perto de uns Serpentes que começaram a me chamar é ir atrás de mim, quando do nada eu ouço alguém gritando com eles e vindo em minha direção.

-Muito obriga... - eu já ia agradecer quando olho pra trás e dou de cara com Toni era brincadeira só pode.

- Que foi? Viu uma assombração? Você acha tão impossível assim que um serpente te salve?

-Minha querida eu sou Cheryl Blossom, não preciso ser salva em qualquer circunstância.

- Até parece que não tá me agradecendo internamente por ter te salvado, um dia eu ainda vou conquistar sua confiança e mudar sua mente,Blossom

- Essa eu quero ver, Topaz

Saí dali rapidamente para minha casa tentando fugir de qualquer outro problema, chego e aparentemente minha mãe não está aqui então só vou para o meu quarto e tento esquecer todo esse dia louco e  colocar a cabeça no lugar.

The Girl On Fire ||ChoniWhere stories live. Discover now