Quem é você

446 29 1
                                    

Olá galerinha, quanto tempo

Comecei na faculdade(é a coisa mais desesperadora da minha vida, eu não conheço uma alma direito e ainda sofro com a crush) e senhor é trabalho a todo momento e muita matéria tá difícil dar conta de tudo mas como amo cada um aqui vim com mais um capitulo pra alimentar o coração fanfiqueiro de vocês

Não sei com que frequência eu vou postar os capítulos mas vou tentar o máximo que eu puder

Ouçam a música com atenção porque ela é destruidora, comentem/surtem aqui, votem e digam para os amiguinhos, enfim boa leitura <3

----------------------------------------------------------

Toni POV

Desde o dia da festa do pijama eu e Cheryl não tínhamos tido mais nenhuma oportunidade pra conversar e esclarecer as coisas, ainda estava chateada com o comportamento dela porém estava determinada a tomar um partido caso a situação não se resolvesse até porque apesar do pouco tempo de convivência eu sabia o quão orgulhosa ela era.

Nós até trocávamos olhares nos corredores e durante as aulas mas nada além disso, até por andarmos com grupos bem antagônicos, mas de qualquer forma essa situação não passaria dessa semana. Hoje tinha passado o dia inteiro com Jug ele e Betty estavam tendo alguns desentendimentos também, então ficamos um consolado o outro, fiquei tão inerte na conversa que nem notei se a ruiva tinha ido a escola.

Saio da escola com os meninos que me acompanham até meu trailer onde ficamos conversando por mais um tempo até que percebemos que já tínhamos passado tempo demais ali. Assim que entro vejo um ramo de flores e um bilhete com ele, reconheço as flores de coloração rosa de imediato tendo em vista que são típicas do jardim dos Blossom, pego o cartão na mão e reconheço a caligrafia de Cheryl.

Sei que errei de alguma forma, isso sempre acontece, você sabe que sou uma bagunça e te peço desculpas por o que quer que seja que eu tenha feito, nunca tive o objetivo de te machucar mas é como eu disse eu sou uma bagunça e quase uma bomba relógio. Quero que saiba que nada nunca vai muda minha opinião sobre você e que você me fez alguém melhor e que entendo se não quiser mais falar comigo.

P.S. Escolhi essas flores com a Nana Rose, ela também sente sua falta

-Bombshell

Eu fico encarando meio sem entender e também sem acreditar nas palavras no bilhete, não que eu não acreditasse nela mas algo no jeito que ela escreveu parecia estranho, Cheryl não é normalmente assim, parecia que ela estava sofrendo de alguma forma, sei que é horrível estarmos sem se falar mas não era o fim do mundo, acho que eu deixei mais do que claro que também gostava dela. Tiro o resto do dia pra resolver minhas pendências e também pra refletir sobre as palavras que a ruiva tinha me escrito.

No dia seguinte

Depois de pensar várias vezes sobre o bilhete, não vi motivo pra não chegar e conversar e me acertar com a ruiva de uma vez, era extremamente ruim ficar longe dela e não compartilhar o que eu senti já que estávamos cada vez mais próximas.

Cheguei na escola no horário da aula no horário da aula, fiquei tentando procurar Cheryl entre as pessoas mas ela já estava muito longe quando sentir meu celular vibrar na minha mão mostrando uma mensagem dela pra ir encontra-la no banheiro.

- Oi,Cheryl - digo entrando no banheiro dando um susto nela por chegar de repente

Ela olha pra mim e vem diretamente me abraçar como se tivéssemos ficado sem se ver por anos, isso reforçava mais ainda minha suspeita de que algo podia estar errado, nos olhos dela era ainda mais claro, será que não estava certa da decisão de voltar a falar comigo?

Fico com essa e mais outras duvidas na cabeça quando Josie chega no banheiro e como sempre atrapalha o momento, Cheryl se separa bruscamente de mim e volta a se arrumar na frente do espelho como se nada tivesse acontecido. Depois disso Josie avisa que o sinal já tocou e que não tinha mais ninguém nos corredores e pra irmos pra sala, é incrível como essa garota sempre arruma um jeito de atrapalhar as situações.

Depois desse episódio do banheiro fomos pras nossas respectivas aulas, hoje eu não tinha as mesmas aulas que ela, então só a encontraria novamente no intervalo. E é obvio que a cada minuto que passava dentro da sala parecia uma tortura, eu não aguentava mais a professora falando a mesma coisa a cada minuto e já estava saturada daquela aula e queria me resolver logo e deixar tudo claro entre nós duas, era claro o efeito que ela tinha sobre mim eu queria contar sobre meus dias longe dela e como foi difícil a tentativa, falha obviamente, de tentar ignorar ela.

Iniciem a música

Saio da sala procurando Cheryl mas não vejo a ruiva de imediato, quando chego no refeitório vejo ela com seus amigos, vou em direção a ela mas quando chego perto ela se afasta e vai pra outro lugar com Josie, eu sinceramente não entendia ela me mandava um cartão pedindo desculpas e agora do nada começava a fingir que eu não existia? Na hora da saída foi a mesma situação mas ainda consegui fazer com que ela me ouvisse.

- Cheryl, nós precisamos conversar e você sabe disso, pode ser hoje de tarde?

- Não sei, tenho ensaio com as Vixens, a temporada de jogos está chegando e precisamos nos preparar - ela fala não passando muita confiança visto que eu não via mais nenhuma delas nos corredores

- Fica a sua disposição marcar ou não, mas se mudar sua mente estarei disponível toda a tarde - digo indo em direção a porta deixando a ruiva com um olhar indecifrável pra trás.

Vou embora sozinha já que os meninos saíram assim que o sinal tinha tocado, vou pensando e repensando a situação durante todo caminho pra casa, ela me deixava tão confusa, uma hora ela parecia querer voltar com a situação que tínhamos antes mas outra me tratava com uma indiferença que realmente doía, vindo de uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande, era tão estranho como a mesma pessoa me trazia tanta paz e confiança que ao mesmo tempo fazia com que tudo parecesse tão certo me fazia sentir toda essa confusão.

Eu não sabia como ela iria me tratar amanhã, nem hoje eu sabia quem ela era e isso me deixava assustada porque gostar de alguém não deveria ser assim, deveria ser algo que é leve, é claro que existem brigas e momentos que nem sempre vão ser bons mas eu nem conseguia conversar com Cheryl, toda vez ela se esquivava e se escondia atrás da mascara que ela cria pras pessoas mesmo eu insistindo em dizer que ela não precisava parecer forte o tempo todo do meu lado e que ela poderia contar comigo em todas as situações.

Já é o final da tarde quando meu celular vibra mostrando uma mensagem de Cheryl

Cheryl

Eu sei que venho falhando com você, me afasto por medo, principalmente por saber que eu sou uma confusão que só faz os outros se machucarem

Toni

Mas você não pode fugir das pessoas pra sempre, Cheryl

Não pode ficar afastando todos também na hora que quer porque se acha um peso ou qualquer coisa do tipo na vida dos outros, só as pessoas podem decidir isso

Ainda posso te encontrar? Eu não quero ter essa conversa pelo celular

Cheryl

Me encontre no Pop's em duas horas

---------------------------------------------------

Eai galerinha o que acham que vai acontecer? Elas vão se separar de vez? Como vai ser daqui pra frente?

Juro que o sofrimento por agora tá acabando tá?

Eu fiz também um twitter especialmente pra surtar sobre Choni e promover a história ent sigam lá Blossom__Topaz

Até um outro dia

The Girl On Fire ||ChoniWhere stories live. Discover now