No final não somos tão diferentes

1.3K 124 19
                                    

Hello peoples, como vocês estão?
Ai gente desculpa não cumprir o que eu disse mas no dia do meu aniversário (segunda) eu tava cansada demais pra escrever e nos outros dias fui dormir mais cedo nem pude escrever eh isso espero que gostem do capítulo :-)

———————————————

Cheryl POV

Cheguei na escola e logo senti alguém esbarrando em mim, quando vi era Toni, ela estava linda. Virei-me pra falar com ela,a mesma parecia estar tão distraída preocupada com algo. Devolvi a jaqueta a ela, finalmente descobri que a preocupação dela eram os próprios amigos comprando uma briga gigante. Ficamos nos fitando por alguns segundos mais do que deveríamos só fomos atrapalhadas pelo embuste do inspetor.

Fui pras minhas classes, hoje não teria aulas com Toni nem a maioria dos meus "amigos". Tive os primeiros tempos até interessantes de física, as vezes o professor em geral era um saco mas eu dominava muito bem a matéria. Fui para o intervalo, não avistei Toni,ela provavelmente estaria com aquele bando de selvagens já que quando cheguei  ao  refeitório  não havia mais nenhum Serpente no local devido a uma briga, então fui sentar com as Vixens mesmo.

O sinal tocou porém parecia ter uma movimentação estranha na escola,um cheiro estranho vinha de uma das salas, logo depois ouvimos o alarme de incêndio,todos correram para fora da escola rapidamente, foi se passando os segundos e nada de nenhum Serpente sair de lá comecei a suspeitar que tinha algo errado.Vejo Reggie e os seus amigos com uma cara de assustados parecendo até arrependidos. Me aproximo deles para ouvir melhor o que estavam falando.

-ERA SÓ PRA DAR UM SUSTO NELES NÃO MATAR - ouço Reggie aos berros praticamente

-Mas não foi nossa culpa, nós só trancamos eles lá - disse um Bulldog a
sua direita

-Você é idiota ou o que? Eles são pessoas! -digo entrando na conversa

-Era só o que me faltava, vai me julgar também? Porque há uma semana você faria qualquer coisa pra tirar esses idiotas da nossa escola, pelo menos não vamos ter que nos preocupar com eles mais - diz ele furioso

-Eu nunca colocaria a vida de um deles em perigo, você sabe muito bem disso, mas você ainda pode concertar a merda que você fez e ajudá-los

-Até parece que você se importa com eles Cheryl,só se importa com aquela Serpente nojenta,pensa que as pessoas não notaram a mudança no seu comportamento radical, de simplesmente estar aceitando esse bando de trogloditas - cospe as palavras entre os dentes

-As pessoas mudam Reggie mas você ainda vai pagar pelo o que você disse, porém isso vai ter que esperar já que eu não vou gastar o tempo que eu poderia estar ajudando alguém com alguém com o cérebro menor que uma moeda - digo entrando na escola não me importando com o cheiro de queimado, minha única preocupação era ajudar os que realmente precisavam.

Apesar do líder deles não terem vindo acho que alguns Bulldogs ficaram com  peso na consciência e vieram logo atrás de mim pra tentar resgatar o grupo. O fogo estava se alastrando rapidamente,pelo que tinha ouvido o incidente foi durante de uma aula de química prática que um aluno acabou misturando componentes  inflamáveis que acabou gerando um fogaréu. Eu mal conseguia enxergar nem respirar a fumaça estava muito grande pois o laboratório era bem próximo da sala onde o grupo fazia as reuniões. No meio do caminho um dos quatro meninos comigo começou a passar mal devido a fumaça.

-Ele precisa de ajuda -falou um segurando o garoto

-Pode ir eu só preciso de um de vocês, especialmente o que tem a chave até porque quanto menos Bulldogs os Serpentes verem quando saírem da sala melhor.

-Quanto isso,pode fazer as honras - disse o menino me entregando a chave - Não tínhamos a grande intenção de machuca-los Reggie estava revoltado com o soco que ganhou de Jughead,ele nos ameaçou tirar a gente do time se não fizessemos isso.

-Podem ir fiquem tranquilos eu vou chegar lá na porta a tempo de salva- los - digo aos meninos mas na verdade estava repetindo pra mim mesma que eu conseguia fazer isso.

Alguns pedaços de madeira começaram a cair dificultando o caminho, já que eu não tinha mais apoio estava ficando mais difícil de chegar lá sozinha, mas eu não desistiria, apesar de não gostar dos Serpentes em geral eu estava começando a ter um afeto por uma deles era verdade, mas além disso eles eram pessoas como qualquer um, Bulldogs,Serpentes ou Vixens eles não passava de pessoas na hora de morrer não é uma coisa seletiva só morre quem é de um grupo nos morremos iguais e nascemos também, apesar de alguns terem uns previlégios mais que outros, somos iguais em vários pontos. Acho que também me arriscava pois não tinha nada a perder não tinha pessoas que gostassem de mim de verdade, a única pessoa que se mostrava do meu lado ultimamente era Toni que estava presa lá, isso me dava energias pra continuar lá tentando passar e desviar no meio de tanto fogo.

The Girl On Fire ||ChoniWhere stories live. Discover now