Ruin The Friendship

3.4K 85 26
                                    

Mais um da maratona, dessa vez com a Natasha, esse vai começar depois dos eventos de Civil War, diferente dos de ontem, mas também conterá SPOILER de Infinity War, espero que gostem.

Andava de um lado pro outro com meu copo na mão, muitos pensariam que é alguma bebida, mas não, a falta de taças me fez despejar o recém feito brigadeiro num copo mesmo.

Batia de leve com a colher mo o copo de vidro, isso era a prova do quão nervosa eu estava.

Tinha acabado de receber a ligação de Nat, ela precisaria de abrigo depois dos acontecimentos com Tony e Steve e eu abrigaria ela aqui por alguns dias antes de traçar uma rota pra bem longe.

Conheci Natasha assim que ela entrou pra SHIELD, eu era a médica chefe do departamento então sempre que ela vinha ferida das missões passava por mim.

O problema? Me apaixonei por ela no primeiro segundo que a vi e a cada dia que passava ficava mais difícil esconder meus sentimentos pela ruiva.

Mais uma vez ela era uma fugitiva, mais uma vez eu faria o possível e o impossível pra protegê-la.

Desde que a SHIELD caiu eu fugi, entreguei tudo o que sabia pra Nat mas tive medo de voltar ao trabalho, se algo acontecesse à ela eu tinha que estar aqui pra ajudar.

Então mudei, meus cabelos que antes estavam castanhos claros compridos até a cintura agora tinham uma coloração preta com mechas acinzentadas cortados no meu ombro.

Ouvi um barulho de chaves e sabia que era ela, Nat era a única que tinha as chaves de todos meus esconderijos.

Quando a porta se abriu lá estava ela, um capuz cobria boa parte de seu rosto, assim como os óculos escuros, mas seu perfume era inconfundível.

- Nat meus deuses você está bem?- perguntei checando, tirando seu capuz e seus óculos.

- Fica calma (S/N) eu estou ótima, apenas um pouco cansada da viagem - ela falou carregando uma mala pequena preta.

- Vamos, se sente vou ajeitar suas coisas, e daqui alguns dias partiremos - falei indo pro quarto guardando sua mala.

Quando voltei, Nat estava de pé na frente da geladeira procurando algo pra comer.

- Folgada - suspirei rindo e ela me olhou pelo outro lado da bancada que dividia a sala da cozinha.

- Não tem nada pra comer nessa casa? - ela perguntou aparentemente irritada

- Eu cheguei hoje aqui querida - falei debochada - estava no Chile e você sabe, eu não fico muito tempo nos lugares - falei me sentando pegando de volta o brigadeiro.

Ficamos naquele apartamemto por três dias, depois de lá fugimos pra Noruega, era calmo, nem víamos os dias passarem, vivíamos como melhores amigas, tirando a imensa vontade que eu tinha de beijá-la a todo instante.

Acordei com Nat falando no telefone, ela parecia nervosa.

- Não Steve, eu não posso te contar onde e com quem estou... - Nat falava andando de um lado pro outro com um celular super antigo de flip nas mãos.

Me levantei indo pro banheiro tomando um banho rápido, quando voltei pro quarto Nat continuava a andar apressada, mas dessa vez sem o celular.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei indo até ela.

- Steve precisa de ajuda, algo com Wanda e Visão, mas parece ser mais grave do que podemos imaginar... - ela disse.

- E por quê parece tão nervosa? - perguntei tirando seus cabelos do rosto, Nat estava loira agora, mas mesmo assim continuava linda.

Imagines Marvel e DCOnde histórias criam vida. Descubra agora