101

237 15 0
                                    

Will havia adorado a ideia de colocar Isobel para trabalhar conosco. Desde que John a Trouxe pela primeira vez aqui, todos nós criamos um grande carinho por ela, Assim como também tínhamos por John.

Isobel aceitou o emprego na hora e começaria amanhã, como hoje era meu Último dia em casa, eu resolvi fazer um jantar para Will e eu, aproveitando que Lily foi passear com mamãe e papai pela cidade e depois iriam para a casa de Treena. Antes que ele chegasse do serviço, fiz um dos pratos que ele mais gostava, Um tortellini – Receita que havia aprendido com Nona durante a nossa lua de Mel.

Comprei um vinho muito bom no caminho da Loja pra casa, para acompanhar o prato. Tomei um banho e vesti um vestido preto com estampa de girassóis, ele tinha um decote coração e bojo no busto, o que deixava meus seios mais em pé e tirava a necessidade de um sutiã. Ele era preso no corpete e mais solto na cintura. Prendi meu cabelo em um coque simples de lado e apenas passei um batom rosa claro.

Arrumei a mesa com dois lugares, e algumas velas, deixando uma decoração mais romântica e enquanto ele não chegava, fui fazer Jamie dormir. Assim que ele dormiu, eu o coloquei no berço e desliguei a luz, saindo do quarto, ouvi a porta se abrir e Will passar por ela, tinha um sorriso satisfeito no rosto. 

_Clark, você está aí? Nem imagina o que... – Ele para de falar assim que vê a sala de jantar toda arrumada, então seus olhos varrem o ambiente e quando encontram os meus, seu sorriso aumenta – Esqueci o nosso aniversário?

Balanço a cabeça em negativa.

_Não. Eu apenas quis fazer algo especial, já que esse é meu último dia de licença. Gostou?

Ele vem devagar até mim, os olhos sempre conectados nos meus e um sorriso nos lábios que me fazia arrepiar.

_A sala está linda, o cheiro está divino, então eu gostei sim, mas você está mais bonita ainda o que me faz gostar mais.

Sorrio constrangida e dou de ombros.

_É apenas um vestido velho.

_Você está nele, isso o torna perfeito.

Coro. Era incrível como Will me fazia corar depois 1 ano e 11 meses de relacionamento, e 11 meses de casamento.

_O que você ia dizer – eu falo – Quando entrou?

Seu rosto se ilumina, como se a notícia fosse boa.

_Ah sim isso – ele fala – Lembra que eu disse que se fechasse o negócio com a companhia chinesa ia ser um ótimo negócio para a empresa e iria nos render grandes lucros?

Faço que sim com a cabeça.

_Pois então, conseguimos fechar negócio!

_Oh Will, isso é ótimo – eu falo empolgada. Ele vinha falando desse contrato a semanas, estava preocupado demais, com medo de que desse errado, era bom que tudo tinha ido bem – Mais um motivo para comemorar.

Ele sorri.

_Pois então, vamos comer, porquê o cheiro vindo da cozinha está delicioso e eu estou faminto.

Eu rio. Will você falando de como Lily é cheia de fome, mas ele era igualzinho a ela.

Will e eu comemos, a maior parte do tempo, em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Mas depois começamos a conversar sobre coisas da vida. Ele comentou que tem vontade de levar a família para viajar e perguntou se eu sugeriria algum lugar. Apenas dei de ombros e disse para ele escolher, qualquer lugar com ele eu iria adorar, o que era mais do que a verdade. Ele apenas sorriu e disse que escolheria um bom lugar.

Vivendo com vocêWhere stories live. Discover now