102

202 17 0
                                    

Depois de tomar banho e dar banho em Will – O que acabou se tornando algo mais, graças a meus insaciável marido- Agora finalmente conseguimos vir para mesa e jantar. Eu estava dividindo entre, comer, dar comida para Jamie e Will – Já que ele se cansou e não conseguia se movimentar, os avanços na fisioterapia de Will eram ótimos, mas e ainda perdia os movimentos depois de se mexer de mais, seus músculos entravam em exaustão mais rápido do que a maioria, eles ficavam cansados como os de alguém que correu uma maratona, então às vezes eu ainda tinha que cuidar dele da mesma forma que eu fazia quando era apenas sua cuidadora.

_Você quer mais batata? – Pergunto a Will.

Ele balança a cabeça, consentindo, e eu o olho surpresa.

_O que você fez hoje, está comendo mais do que o normal – espeto mais um pedaço no garfo e levo até a boca dele, depois sirvo uma para mim.

Ele Mastiga sorrindo e depois ri.

_Estou apenas com fome – ele diz simplesmente.

_Ou talvez tenha gastado energia demais – Lily diz enquanto mexia seu risoto, um sorrisinho provocador nos lábios.

Fico vermelha e vejo Chris a cutucar com o cotovelo e a repreender. Me viro para Jamie, que já estava impaciente com a boquinha aperta, pego um pouco da papinha dele e levo a sua boquinha já aberta. Como mais um pouco de risoto, ignorando totalmente a conversa de Will com Chris sobre futebol, apenas virando para Will de vez em quando e dando mais um pouco de comida a ele.

Eu estava feliz com essa cena, parecíamos apenas mais uma família normal, jantando juntos e conversando sobre coisas do dia a dia. Eu sempre adorava esses momentos e agora eu entendi com toda certeza, o por que mamãe sempre sorria na hora do jantar. Quando eu era criança/adolescente/antes de me casar, eu sempre ficava intrigada com o fato de mamãe estar sempre sorrindo a mesa. Toda vez que toda a família se reunia, mamãe abria o maior sorriso é o mantinha até o jantar acabar, agora eh conseguia entender o sentimento dela, era muito, muito bom ter o meu marido, meus filhos e meu genro jantando junto a mesa comigo, essas pequenas coisas me faziam muito feliz.

_Lou – ouço Lily me chamar, parecia impaciente como se tivesse me chamado várias vezes e eu não tivesse atendido – Louisa!

_Sim? – eu falo me virando para ela e saindo completamente dos meus devaneios.

_O show, estou a minutos perguntando a você sobre o show- ela fala.

Franzo o cenho.

_O que tem o Show?

30 seconds to Mars iria vir para Londres, em show para a nova Turnê e novo álbum, e é claro que Lily já havia comprado ingressos e que já havia obrigado todos nós a confirmar presença.

_Você vai, não vai? – ela pergunta.

Dou de ombros.

_E eu tenho escolha? – coloco mais uma colher de risoto na boca e dou mais uma colherada do jantar de Jamie para ele. Lily sorri triunfante.

_Ótimo – ela fala – Já mandei mensagem para Jared, ele disse que vai nós passar nos bastidores – Ela bate palmas e quiçá na cadeira – Estou tão empolgada.

Chris a olha torto.

_Como assim já mandou mensagem para Jared? Você anda conversando com ele?

_Meu amor, eu tenho o telefone de Jared leto e você acha mesmo que não vou conversar com ele? Você é louco?

Olho para Will que apenas da de ombros segurando o riso e eu lhe dou mais um pouco de jantar.

_E quanto ao seu namorado aqui? – Chris fala levantando uma das sobrancelhas e cruzando os braços.

Vivendo com vocêWhere stories live. Discover now