Fala com a minha mão.

2.8K 139 3
                                    

Pov. Lauren

Acordei ouvindo um choramingo baixo, parecia longe, mas foi ficando mais alto até virar um choro e eu percebi que era Matthew. Rapidamente abri os olhos e o pequeno estava se esgoelando pra chamar atenção, Camila dormia feito uma pedra e parecia não acordar nem se um meteoro caísse naquele quarto. Levantei da poltrona desconfortável e fui em direção ao pequeno berço onde meu filho estava, ele estava vermelho por conta do choro e eu o peguei nos braços, ninando-o para lá e para cá. Acariciei seu rostinho e ele foi se acalmando aos poucos.

− Ei pequenino. – Chamei sua atenção e ele direcionou os olhos para mim. – Você tem pulmões fortes. – Sorri beijando sua testa.

Fiquei mais algum tempo com ele nos braços até que senti um fedor e fiz careta. Eu não gostava de trocar fraldas sujas de cocô, Camila sempre fazia essa parte, mas eu não iria acordá-la apenas para isso e nem deixaria meu filho a noite inteira com a fralda suja. Deitei-o no berço e abri seu macacão, retirando com cuidado a fralda suja e limpando-o com lenços umedecidos, quando ele estava devidamente limpo, passei um pouco de talco e coloquei a nova fralda, observando se não tinha ficado apertada e se não iria vazar... É eu agora sabia como trocar uma fralda. Fechei seu macacão e balancei levemente seu corpinho até que ele voltou a dormir, sugando a pequena chupeta em sua boca.

Olhei para o berço ao lado e Sarah dormia tranquilamente, beijei sua testa delicadamente e voltei para a poltrona, sentando da maneira menos desconfortável e observando as pessoas mais importantes da minha vida. Observei-os alguns minutos até que lembrei que ainda não havia avisado aos meus amigos e irmãos que Matt já tinha nascido e rapidamente saquei o celular do meu bolso e entrei no grupo que Dinah havia feito, escolhi uma das fotos que eu havia tirado do pequeno e selecionei para enviar.

Eu: "Digam olá para o pequeno Matthew." [N/A: Foto do capítulo.]

Bloqueei o celular e dei mais uma olhada nós três que dormiam tranquilamente. Acomodei-me na cadeira e fechei os olhos, caindo no sono.

...

Acordei novamente e o dia já estava claro, os raios de sol entravam pela janela e eu me amaldiçoei por não ter fechado a cortina. Levantei-me sem fazer barulho e fechei a cortina, saindo do quarto e indo ao banheiro que ficava ao lado. Lavei a boca somente com água e molhei o rosto pra tirar minha cara de sono. Quando estava voltando para o quarto, meu celular começou a vibrara feito louco e eu olhei o que era.

Dinah: "OH MEU DEUS"

Dinah: "NASCEU?"

Taylor: "Óbvio Dinah.".

Chris: "Eu perdi esse momento?".

Dinah: "Eu já estou na cidade, onde vocês estão?".

Vero: "Eu disse pra esse menino só nascer quando a tia Vero chegasse, mas ele é teimoso igual à mãe.".

Eu: "Estamos no hospital ainda, ele nasceu nessa madrugada.".

Guardei o celular e voltei a andar, entrando no quarto e vendo a enfermeira segurando Sarah enquanto Camila colocava Matt para mamar. Sorri com a cena e me escorei na parede, elas ainda não tinham me visto e eu fiquei apreciando a vista, mas não por muito tempo, pois Sarah assim que me viu se agitou e começou a bater palmas, atraindo a atenção para mim.

− Bom dia meus amores. – Sorri para Camila e caminhei em direção a Sarah pegando-a no colo. – Dormiu bem? – Perguntei para Camila que assentiu sorrindo.

− E você? – Fiz uma careta colocando uma mão nas costas e ela riu. – Eu disse que você poderia dormir comigo. – Me repreendeu.

− Eu sei amor, mas eu... – Minha fala foi cortada por uma Dinah afobada quase derrubando a porta.

Our Love (G!P) - ConcluídaWhere stories live. Discover now