Luto 2.0.

1.8K 116 4
                                    

Pov. Narrador

Flashback on

"Camila estava na cozinha preparando uma lasanha para ver se conseguia convencer Lauren a comer, a morena não queria comer nada desde o enterro dos pais, há dois dias e Camila estava preocupada com sua saúde. A latina colocou um pedaço grande da lasanha em um prato e seguiu para o quarto, onde Lauren estava sentada no chão olhando algumas fotos de seus pais.

− Trouxe lasanha pra você Lolo. - Camila se aproximou e sentou ao seu lado. Lauren continuou calada e fingindo que Camila não estava ali do seu lado. - Eu vou deixar aqui caso sinta fome depois. - Disse e levantou pra sair do quarto.

− Pode levar, eu não quero. - Camila virou em sua direção e suspirou.

− Você tem que comer Lo, vai acabar ficando doente. - Tentou convencê-la, mas era em vão.

− Eu já disse que não quero essa porcaria. - Lauren disse mais alto e jogou o prato contra a parede.

Camila arregalou os olhos assustada e sentiu seus olhos marejarem e antes que suas lágrimas caíssem, ela saiu do quarto. Ficou na cozinha por algum tempo limpando e lavando as coisas quando ouviu passos e viu Lauren entrando na cozinha. A morena foi até o armário e pegou uma garrafa de uísque, bebendo do gargalo o pouco líquido que havia ali.

− Essa droga é horrível. - Disse irritada. - VOCÊ NÃO SERVE NEM PRA COMPRAR BEBIDA. - Jogou a garrafa próxima aos pés de Camila que engoliu em seco e não disse nada.

Lauren voltou para o quarto e se trancou no banheiro. Camila finalmente teve reação e se abaixou para juntar os cacos de vidro do chão e limpando os resquícios da bebida que molharam o chão, logo subindo para limpar a sujeira que havia ficado no quarto e aproveitando para arrumar a cama. Quando Camila já estava terminando de esticar a colcha na cama, Lauren saiu do banheiro toda molhada e nua, Camila se apressou em pegar uma toalha e roupa, ajudando Lauren a se vestir e logo depois deitar na cama, deixando um carinhoso beijo em sua testa e saindo para tomar seu banho".

Flashback off

Pov. Lauren

Eu não sabia mais o que pensar, Camila podia estar em qualquer lugar. Eu tinha medo de que algo ruim tivesse acontecido com ela, eu fui uma imbecil em dizer todas aquelas coisas, eu sabia que cada pessoa sentia com uma intensidade diferente, cada pessoa lida com a dor de um jeito diferente e quando meus pais morreram eu sofri e também fiz Camila sofrer, mas ela não saiu do meu lado em nenhum momento, ela não brigou comigo e muito menos me disse coisas que pudessem me magoar.

Eu estava sentada em minha cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e de cabeça baixa, eu só queria que Camila entrasse por aquela porta e me dissesse que estava bem, que só tinha ido dar uma volta, que me perdoava e que não estava com raiva de mim. Eu só queria Camila comigo.

− LAUREN - Ouvi o grito de Vero e logo ela apareceu na porta afobada. - Encontraram a Camila.

Eu senti uma onda de alívio correr por meu corpo ao ouvir aquilo, mas ao ver a expressão de Vero, eu senti meu coração apertar e uma vontade absurda de chorar.

− Onde ela está? - Ela fez uma careta e eu insisti. - Me diz Vero.

− No hospital. - Disse sem me olhar e mordeu o lábio. - Não disseram como ela estar, só que está no hospital.

− Me leva até lá. - Peguei minha jaqueta e celular e sai do quarto sendo seguida por Vero. - Taylor olha as crianças. - Disse ao passar pela sala e minha irmã assentiu. Vero correu para seu carro e eu a segui, sentando no banco do passageiro.

Our Love (G!P) - ConcluídaWhere stories live. Discover now