O início

34.3K 1.4K 36
                                    

- Eu preciso ir mesmo Karen? - me sento na cama, olhando para meu celular, sem a mínima vontade de me arrumar.
- Claro, quero te apresentar uma pessoa que estou gostando.
- Você sabe que não gosto de ir para lugares assim cheios. Você não poderia simplesmente ter escolhido outro local? Um restaurante talvez...
- você precisa sair um pouco Julia, conhecer pessoas novas, dançar um pouco... Que mal há nisto? - levantou e me puxou da cama num ato de encorajamento - Vai tomar um banho, daqui a pouco nos vemos. Passo aqui daqui a uma hora para irmos juntas!
Karen tem razão, preciso sair um pouco de casa. Faz muito tempo que não sinto vontade de sair. Ficar longe assim da minha familia tem me feito mal. A saudade do meu pai e meus irmãos está demais. Preciso arranjar um jeito de vê-los.
Tomei um banho rápido, fiz uma maquiagem linda(que por sinal sou magnifica em fazer maquiagens RS), escolhi meu vestidinho preto básico tomara que caia que tanto adoro, um salto e me visualizei no espelho "estou linda". Meus cabelos compridos dão o charme final.
Olho no celular e vejo 10 mensagens da Karen - Ela deve estar furiosa com minha demora. Já chegou faz 10 minutos e esta me esperando. - desço as escadas correndo e entro no carro.
----------------------\\----------------------
Realmente este lugar não é pra mim - paro de dançar, sento um pouco na cadeira do bar e peço um drinque.
Procuro a Karen, olhando para todos os lados e nem sinal dela - se ela me deixou aqui sozinha e foi embora com o crush sem me avisar ela vai se ver comigo! - levanto da cadeira e saio a sua procura.
Não a encontro em lugar algum, então vejo o corredor que tem acesso ao escritório da boate - impossível ela estar ai, mas vou olhar assim mesmo, já procurei em todos os lugares, só falta aqui! - Bato na porta e escuto um "entre" - entro morrendo de vergonha e vejo 2 homens bebendo vodca e pelo que vi, conversando algo importante. Um dos homens reconheço na hora, é o dono na boate, já vi a foto dele uma vez no jornal local. O outro nunca vi, eu me lembraria se já o tivesse visto antes. Alto, moreno, barba bem feita... Um deus grego!

(Olá leitores queridos. A trama vai começar agora. Prometo que o próximo capítulo terminará com um gostinho de quero mais!)

Amante obsessivoWhere stories live. Discover now