29º

1.3K 77 82
                                    


Bem vindos ao novo capítulo, ele tá cheio de coisas novas para vocês, não estranhem.
Boa leitura. ❤️



CHICAGO SUN TIMES:
Filho problema do socialite Jeremy Bieber é reconhecido em rede social de desconhecida.

The NY Times:
Justin Bieber é visto pelas ruas de Geneva interior de Chicago.

DAILY NEWS:
Justin Bieber reaparece depois de anos na reabilitação? O que teria acontecido com o bad boy prodígio da Bieber Atlantic.

A FEW DAYS LATER.

Era inevitável não ficar irritado com os passos incessantes que Anastacia traçava de um lado para o outro. Eu estava exausto a dias desde que tudo havia acontecido, não conseguia dormir por noites e tenho sido ignorado por Maxine como um bosta.

O interfone toca e em um pulo já consigo ver Anastacia o atendendo e por fim se jogando na cadeira relaxando e respirando fundo. Eu passo meus olhos alguns segundos por ela antes de pegar minha jaqueta e subir para meu quarto.

Era realmente estressante tudo que Pattie e Jeremy estavam fazendo ela passar, mas não era como se isso eu tivesse algum tipo de interesse, eu estava me fudendo para qualquer coisa que envolvesse todas as merdas de paparazzi que invadiam o prédio. Me sentia uma droga por ter que passar por tudo isso novamente, por ter tanta gente invadindo minha vida e minha privacidade novamente. Havia escolhido Geneva por ser uma cidade pequena, com pessoas discretas e que não se importavam se sua família era multimilionária ou se você já teve varias manchetes sobre você no NY Times ou TMZ. Era um saco tudo isso e eu queria muito ter alguém para colocar toda a culpa por ter me explanado da forma que aconteceu, mas na verdade eu era todo o culpado disso e mais ninguém.

O tempo aqui me fez achar por fim que eu era um garoto normal, que estudos e transar com proteção era minha única preocupação, que ser aceito no time do colégio e ter um nome baseado em os mais populares do colégio era a vida normal de um garoto de 19 anos. Mas eu havia me esquecido da parte que meu pai é dono de uma das maiores empresas de usinas hidrelétricas do país. Queria saber em qual momento eu me perdi e esqueci toda essa droga de vida.

— Justin? — Ouvi leves batidas na porta e no segundo seguinte Anastacia entrou no quarto. — A senhorita Adams está aqui.

— O que ela faz aqui? — Perguntei me sentando sobre a cama e vendo Anastacia dar de ombros.

— Ela disse que veio vê-lo.

— Entendo.

— Você desce ou ela sobe?

— Desço.

Anastacia concordou e fechou à porta me deixando a sós novamente. A sós era o que eu mais tenho ficado nos últimos dias, eu havia perdido tudo em questão de segundos e foi uma bomba atrás da outra. Maxine me odiava e todos estavam boquiabertos com o fato de existir uma gêmea tão distante, e eu ter ligação com as duas, e sim todos, porque logo depois que Lonnie fez sua aparição para Maxine ela fez questão de aparecer no colégio, onde a mesma se matriculou como aluna e ninguém pode impedir.

Está tudo de cabeça para baixo e eu me questiono francamente se tenho maturidade o bastante para lidar com essa vida. Eu achava que tinha sim quando vir para cá, por saber que não haveria pessoas me bisbilhotando a todo momento para esperar um deslize e deixar tudo em público e ainda mais o fato de ser como um problema para a maioria das pessoas.

Caminho até o banheiro e me desfaço das minhas vestes rapidamente, ligo o chuveiro e deixo a água fria escorregar pela minha pele que no mesmo instante toma um choque ao se frizar com a água fria.

Life Interrupted Onde histórias criam vida. Descubra agora