Hard 2 Face Reality - 5* CAPÍTULO - KISSING FOR VINGANCE

2.2K 94 10
                                    

Sim, a solicitação de amizade era do Justin, será que devo aceitar? o que ele quer comigo? nos conhecemos hoje... Aceitei, pra ver o motivo disso , e ele logo me chamou no bate papo.

(ConversaOn)

Justin: Oiiie - na maior animação.

Eu: Oi - seca.

Ele: tudo bem gata?

Eu: Sim e você?

Ele: bem, boom , vou direto ao assunto, sabe que estou afim de você por isso mandei a solicitação, então ... Você quer ficar comigo? mas não demore para pensar - mas que cara de pau , eu cai na gargalhada , não sei se estou rindo de nervosismo ou se aquilo era tipo a piada do século.

Eu: não, eu não quero.

Ele: nossa, você tava tipo tão ligada em mim, eu percebi isso na escola, não pensei que fosse recusar.

Eu: haha se toca garoto, acha que não conheço o seu tipo? você é um idiota mesmo, não vou ser mais uma da sua lista Justin, você vive rodeado de líderes e gostosas como você diz, elas sim fazem o seu tipo, agora me dá licença, e vai pegar outras vadias por aí.

(ConversaOff)

Eu não acredito no que acabei de vivenciar, ele é um idiota mesmo, não acredito , bem que a Jess disse, como ele pode mudar do vinho para água dessa forma? ah, porque ele tem tantas qualidades que os defeitos acabam sendo imperceptíveis, só que não.

Justin P.O.V

Ela me despensou , como pode? ela além de ser teimosa que me dar lição de moral, eu sou bom o suficiente para pegá-la, mas é das mais difíceis que eu gosto mais, tem um pouco mais de aventura, são minhas preferidas.

Bella P.O.V

Acordei com a Samanta (empregada), abrindo as cortinas, quase me deixando cega, cara, odeio quando ela faz isso, me sentei na cama passando as ,mãos no rosto.

- Hey Samanta, você bem que poderia deixar o despertador me acordar, eu não suporto acordar com claridade, sem querer ser grossa - sorri pra ela, tentando manter os olhos abertos.

- Oh, me desculpa Bella, seu pai me deu ordens para te acordar dessa maneira, mas vou mudar - ela sorriu sem jeito, típico dela, me levantei indo ao banheiro e ela já foi arrumando minha cama, a olhei e ela sorriu, não estou acostumada com os outros fazendo as coisas por mim, mas por um lado é ótimo.

Tomei um banho e coloquei o vestido perfeito,

quero deixar o Justin de boca aberta, mostrar pra ele que ele não passa de um merdinha.

(...)

Cheguei na Escola e todos me olhavam, afinal, me arrumei pra isso mesmo, passei desfilando pelos alunos, até avistar Jess, que estava deixando os materiais quase caírem, a ajudei.

- Bella, você está linda. - ela sussurrou sorrindo levemente.

- Obrigado Jess, tenho que provar pra alguém que não sou qualquer uma por aí, e que não pode ter todas que quiserem, e que o mundo não gira em torno de seu nariz - sorri , um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo excitante, eu quero fazer ele pagar por todos os coraçõezinhos que ele enganou,

- é isso aí garota - Jess me disse com o mesmo sorriso que eu, indo para a sala de aula.

Hoje terá prova de todas as matérias, tipo um provão, 5 questões de cada matéria, tenho certeza que aqueles manés e as vadias, vão todos se fuder.

Como eu imaginei, todos estavam perdidos em meio as peguntas, olhava para Justin, que fazia caretas ilárias tentando entender alguma coisa , eu ria baixinho e Jess fazia o mesmo..  Terminamos a prova em uma hora e meia (Jess e Eu), e descemos para o pátio, ficamos conversando sobre tudo, até que ouvimos o barulho da escola inteira descendo as escadas.

Vi Justin e o olhei com nojo, mas ele não desmanchava o sorriso do rosto, ele continuou caminhando, assim que a tal de Lindsay (líder) se aproximou dele, ele a agarrou e começou a beijá-la ferozmente passando a mão em seu corpo, e me encarava, e fazia coisas obscenas com aquela putinha.

- Olha ali Jess, aquele idiota pensando que está causando ciúmes em mim, ele me enoja - fiz cara feia ao ver aquela cena completamente ridícula, me levantei para sair dali, mas Jess segurou a minha mão.

- Não Bella, fique aqui, se você sair assim e com essa cara de brava, ele vai sentir que você se importou e que está se roendo de ciúmes (mas eu não estou, okay??) , ele com certeza vai acreditar na possibilidade de que você ainda vai ficar com ele um dia, senta aí e aquieta o faxo* - a olhei, e ela sempre tem razão, sempre me ajuda nas melhores decisões, sorri de canto pra ela, mas logo tive uma idéia.

- vem Jess, vamos dar uma volta - disse encarando Justin, fui caminhando e ela me seguindo , ouvi um garoto mechendo comigo e falando uma idiotices, sim vou lá, vingança!

- ooi gatinho, o que você disse mesmo?? - perguntei o olhando de uma forma sensual, e me curvando pra frente para que o meu decote ficasse mais visível para ele, que mordeu os lábios no mesmo instante.

- o-oi gata, vamos dar uns  pegas?? - ele me olhou malicioso e eu assenti, agora Justin vai ver o que merece, encarei-o e o resto do time dos caras do time, mas Justin estava entretido, não me olhava mais.

- demoro - agarrei seu pescoço, fazendo carinho e ao mesmo tempo puxando seu cabelo e descendo aleatóriamente para seu pescoço, ele logo agarrou minha cintura, mas retirei uma mão de seu pescoço, e desci a mão dele até minha bunda (bumbum  ta! não gosto de falar bunda, é feio rsrs), abri os olhos levemente, e observei Justin que nos olhava incrédulo, percebi que ele estava perturbado,  por eu estar com Ryan Butler, não é o mais popular da escola e nem o nerd feioso, mas ele é gostoso isso eu posso garantir, nossa línguas travavam uma guerra dentro de nossas bocas, era uma sensação incrível, ele tinha uma pegada maravilhosa, eu dava mordidinhas durante o beijo tentando deixar as coisas mais quentes, ele me puxou para mais perto ainda, e senti um volume entre suas penas, ele já estava excitado, assim como eu,  ele começou a beijar o meu pescoço com a respiração ofegante, e eu gemia baixinho, e olhava para o Bieber que estava inquieto, fechei os olhos e me deixei levar, porque nós não íamos fazer sexo ali na pátio né, alguém com certeza iria nos parar, comecei a tipo esfregar o meu corpo contra o de Ryan, quase rebolando, alguns segundos depois disso, ouvi uma voz rouca e bastante familiar chamar Ryan, que parou com a ação no mesmo instante e olhou para o garoto que seguia em nossa direção com uma cara de cú, olhei para Jess que me olhava horrorizada, dei uma risada sarcástica e ao mesmo tempo vitoriosa, consegui deixar o playboyzinho enciúmado, sou foda cara, era Justin que veio nos interromper, esperei ele chegar mais perto, e envolvi meus braços em seu pescoço lhe dando um selinho, e falando num tom que Justin com certeza pode ouvir " FOI ÓTIMO BEIJAR VOCÊ" , saí de perto dos dois e Justin me encarava furioso, até parece que me importo, ele é rodeado de vadias, nem o conheço, só passa de uma besta, mas dei uma lição nele, mesmo que ele só queira se aproveitar de mim.

Hard 2 Face RealityWhere stories live. Discover now