Hard 2 Face Reality - 10* CAPÍTULO - YOU WERE KIDDING?

1.9K 69 4
                                    

Justin P.O.V

Estranho.. Essa é a palavra que me define no momento, eu não estou normal, me lembro daqueles olhos claros que contém um brilho completamente alucinante que só Bella tem.

Cheguei em casa, mamãe estava na cozinha fazendo algo para o jantar, e estava com um cheiro maravilhoso.

- Nossa mãe, pelo jeito hoje vai ser um jantar dos bons - disse dando-lhe um beijo em sua buchecha a fazendo sorrir.

- sim meu bebê, macarronada ao molho branco, seu preferido - meus olhos brilharam.

- awn mamãe, você é a melhor, eu te amo sabia? - ela me olhou meio que desentendida

- Jus? você está bem? - ela disse colocando sua mão em minha testa.

- e por quê não estaria dona Pattie, eu estou ótimo - dei um largo sorriso.

- parece que tem alguém apaixonado - ela disse cantarolando e sorrindo, seu melhor sorriso.

- Ó as ideia, que nada mãe, só gostei do meu dia - não, eu não estou apaixonado, nunca estive.

- se você diz - riu - o que fez hoje filho?

- nada, nem vem,tem coisas que não podem ser compartilhadas - disse a beijando na testa e subindo - mas eu NÃO ESTOU APAIXONADO.

Subi as escadas, mas ela estava tão feliz quanto eu , tal mãe tal filho, ela é demias.

Me joguei na cama, e não conseguia esquecer aquela tarde mais que perfeita, ela era brilhante, mais que isso, era tão, tão .. perfeita pra mim , como tudo que havia acontecido hoje, e acho que isso é algo forte, mais forte que eu, sim eu a conheço a pouco tempo, mas ela está em meus pensamentos a todas as horas possíveis, ela me faz sorrir a cada batida de seu coração, e eu a amo.

Bella P.O.V

- pai, não estou te entendendo - o olhava quase chorando.

- não é para entender Bella, apenas me obedeça, eu não quero você com aquele garoto, ele não serve pra você, é apenas mais um moleque.

- papai, mas eu só estava fazendo um tra.. .

- sem mais Isabella - ele me interrompeu - espero que tenha me entendido , ele disse saindo do quarto e fechando a porta.

Porquê? por quê do nada ele está agindo dessa maneira?, ele sempre me incentivou a fazer as coisas que eu achava realmente importantes, e quando quero dizer que estou completamente apaixonada pelo mais belo e perfeito garoto de todos ele apenas me proíbe de vê-lo sem nem ao menos me deixar explicar.

Estava com os olhos cheios de lágrimas, porque era a última coisa no mundo que eu gostaria de estar vivendo, eu o amo e isso não pode mudar, isso jamais vai mudar, só porque meu pai está sendo um completo idiota.

{...}

Acordei com o barulho do despertador, eu havia dormido sem nem ao menos perceber, estava toda desajeitada na cama, mas isso não importa meu mundo está desmoronando e eu não posso fazer nada para mudar isso, nada.

Coloquei qualquer roupa e fui para a droga da escola. Se meu pai não quisesse que me envolvesse com ninguém por quê não me trancou em uma masmorra bem bem distante, assim viveria solitária assim como ele quer pra sempre.

{...}

Cheguei no estacionamento, Jess me esperava como sempre, mas não apenas ela Justin também e isso doía, doía tanto que parecia que fosse morrer com as pontadas que sentía em meu peito, nem começou para ter um final tão ruim desse jeito.

- Oi Jess, vamos - disse sem nem ao menos olhar Justin, aquele sorriso que era evidente em seu rosto foi substituído por um olhar triste.

Subimos e Justin me seguía, Jess estava totalmente confusa, mas ela saberá da verdade, apenas ela.

- hey Bella - ele disse me puxando levemente para trás - por quê está assim comigo? eu fiz algo que você não gostou? - apenas sentia aquela vontade de chorar, estava me consumindo, mas não podia, eu não podia demonstrar isso.

- me esqueça Justin, vai ser melhor para os dois - disse de cabeça baixa, mas ele levantou meu queixo me fazendo o olhar nos olhos, quis abraça-lo, chorar em seus braços que me confortam, mas tenho que ser forte.

- eu disse para me deixar em paz - me soltei e saí de lá correndo para o banheiro.

- BELLA! VOLTE AQUI POR FAVOR - nem dei ouvidos - TUDO BEM, OBRIGADO PELA DIVERSÃO.

Hard 2 Face RealityDonde viven las historias. Descúbrelo ahora