Hard 2 Face Reality - 16* CAPÍTULO - JUST ONE CHANCE

1.4K 49 4
                                    

Bella P.O.V

    Me levantei após ter dormido por horas, passei as mãos levemente em meu rosto, tentando fazer parecer com que tudo não tenha passado de um pesadelo, e que daqui a poucos segundos ele estaria batendo novamente em minha janela, abrindo aquele enorme e incrível sorriso que só ele tem, me dizendo coisas extremamente fofas e demonstrando o quanto ele me ama e que tem medo de me perder, assim como tem medo de cogumelos, sim, esse medo bizarro e idiota que só ele tem.

   Desci as escadas, estava morrendo de fome, papai e Sam estavam no sofá se abraçando, comendo pipoca assistindo "Dear John" era tão lindo, eles são lindos juntos, papai sorría, finalmente sorría com outra mulher, e eu gostava disso, nesse momento me encontrava paralisada na escada, apreciando aquela cena, quase que babando, pois parecia ser um sonho, quase me belisquei para crer.

- Bella - papai me olhava um pouco envergonhado, acordei de meus devaneios e percebi que estava sendo uma completa idiota.

- o-oi papai , oi Sam , eu só estava.. observando - sorri , um sorriso desconcertante , eles riram da minha expressão. - ah qualé, é meio que "novo" - disse fazendo aspas com os dedos- pra mim, me entendam ok. - continuei a descer, e fui para a cozinha rapidamente, meus olhos estavam enchados, eu podia sentir isso, e eles queriam derramar mais e mais lágrimas, porque papai estava feliz, estava com outra e eu não posso estar ao lado de quam eu daria tudo para estar, as lágrimas caíam queimando sobre a minha face sem cessar, ouvi passos vindos até mim, limpei-as rapidamente e fingi estar feliz.

- leia ouvindo essa música -

- Bella, precisamos conversar - Sam me abraçava e era como se sentia os abraços de minha mãe, foi tão reconfortante que voltei a chorar, chorar mais do que antes.

- eu o amo Sam, preciso que me ajude a convencer papai, eu o amo e preciso dele, mais do que tudo, por favor, é tudo que eu te peço eu preciso dele, por favor - a abracei o mais forte que pude, papai entrou na cozinha nessa hora, e me olhava com pena, mas eu tenho a certeza que ele não vai mudar de opinião, que ele prefere me ver sofrer hoje do que futuramente, pode ser pior e mais doloroso, mas eu quero me arriscar e ele precisa me entender, precisa entender que da mesma forma que ele tem sentimentos eu também, sinto medo, sinto frio, e dor quando penso em nunca mais poder ver Justin,  eu sinto amor, assim como meu pai está sentindo agora, e isso é ótimo, mas o que ele está fazendo comigo, está me matando e eu não mereço isso, eu jamais fiz algo de ruim para ele poder me proibir de fazer qualquer coisa que eu acho que me faça bem, eu simplesmente não encontro a resposta dessas perguntas. Eu estava completamente perdida.

- Bella - ouvi papai me chamar, o olhei com o pior olhar que consegui, ele abaixou a cabeça e depois me olhou novamente - vem aqui . - ele disse indo para a sala novamente, encarei Sam e ela assentiu para que eu o seguisse, mas ela ficou lá - preciso te explicar algumas coisas, - ele bateu em seu lado para que eu sentasse, fiz .

- comece.

- aquele telefonema, era de uma pessoa que já foi muito importante para mim - pausa - era sua mãe - meus olhos se arregalaram com a palavra mãe, como assim? ela não tinha morrido em um acidente de carro?  ela não era a pessoa mais ruim da face da terra como ele mesmo descrevia? ela nos abandonou, me deixou como se fosse algo completamente insignificante, e do nada alguém que já morreu ligou ? eu não conseguia chorar, muito menos sorrir, eu estava completamente sem reação, perdi os sentidos, perdi o chão, perdi tudo, e o único que poderia me ajudar, era Justin, mais ninguém.

- mas.. como? - apenas consegui dizer isso.

- sua mãe e eu nos conhecemos na escola, eu era o capitão do time de basquete e ela a patricinha mais desejada da mesma, nós nos apaixonamos incondicionalmente, éramos um casal feliz e perfeito, fazíamos tudo da maneira mais correta possível, mas isso mudou, mudou depois que meus pais morreram, eu comecei a me drogar e beber, comecei a trá-la, ela sempre me ajudou, sempre me apoiava a parar com todos esses vícios e eu apenas dizia que ela não entendia a dor que era, mas ela me amava e lá no fundo eu sentia o mesmo.. -  lágrimas caíam de nossos rostos, papai sorriu sem vida mas logo se desmanchou - eu briguei feio com ela, a agredi, sim eu fui um desgraçado, e ela me disse que estava grávida, eu estava bebâdo e comecei a xingá-la dizer que esse filho não era meu, e que ela que se virasse pra cuidar desse bebê, mas quando estava sóbrio, eu dei todo o amor que pude mas era tarde demais, nove meses depois acordei de madrugada com um choro de bebê, levantei assustado, e Diana já não estava mais lá, apenas um bebê em um berço cor-de-rosa, chorando com uma cara perfeita, como de uma princesa, no mesmo segundo tudo ao meu redor mudou, nasceu um sentimento aqui dentro -ele disse levando sua mão até o lado esquerdo do peito- era tão bom sentir aquilo Bella, você nem imagina o quanto - ele sorria - mas já era tarde, sua mãe havia sumido, e eu comecei a odiá-la com toda a a minha alma, por ter nos abandonado, e desistido do nosso amor, mas eu sou o culpado, apenas eu .. Bella, não quero que ele faça a mesma coisacom você entende?  conheço esse tipo de garoto e sei muito bem do que é capaz de fazer, nós homens somos seres irracionais, fazemos depois pensamos nas consequências, e não quero que aconteça o mesmo com você - ele parou e me olhou nos olhos a única coisa que fiz foi abraçá-lo ele só quer me proteger, apenas.

- papai - pausa - pode nos dar uma chance? por favor, você não nos conhece, e garanto que Justin jamais seria capaz de fazer isso comigo . - ele desviou o olhar mas depois me olhou novamente.

- apenas uma chance tá bom, se ele fizer algo com você, garanto que vai sofrer as consequências que eu merecia ter sofrido - sorri com tanta felicidade que meu sorriso parecia que iria sair andando pale casa, meu coração batia fortemente de tanta felicidade, eu o amo, eu o amo tanto.

Hard 2 Face RealityWhere stories live. Discover now