Capítulo 7

874 110 21
                                    

*** Se por acaso vcs verem um espaçamento maior do que o normal entre os diálogos e parágrafos, saibam que é um bug do wattpad, ok? Ok. ***

Já fazia duas horas que estávamos plantados naquela avenida na presença de um DJ, enquanto as pessoas conversavam e ouviam a música um pouco inquietas. Wade estava ao meu lado, aparentemente curtindo bastante o show, enquanto que eu não via a hora de deitar em minha cama com uma boa caneca de leite quente do lado.

— Você não está com frio? — Perguntei em um tom alto.

Ele nega, dizendo que dançar ajuda.

— Digamos que o frio não deixa eu me mexer.

Wade colocou suas mãos em meus ombros e começou a me chacoalhar, me incentivando a dançar também. Tentei em vão esconder um sorriso, a dança dele era ridícula.

— Eu não me importaria se você me agarrasse de novo — Ele fala com um daqueles sorrisos cínicos que só ele tem.

— E eu não me importaria em te jogar nesse rio agora.

Wade ignorou meu comentário e voltou a dançar. Enquanto eu tentava aquecer minhas mãos esfregando uma na outra, alguém esbarrou em mim e me fez quase cair em cima de Wade. Claro que ele não deixou isso passar e soltou mais uma daquelas piadinhas de que eu não conseguia ficar com longe dele. Revirei os olhos.

Ouvi quando alguém pronunciou meu nome logo atrás de mim e quando me virei para ver quem era, me deparei com Harrison e uma mulher que o acompanhava.

— Legal te encontrar aqui — Ele diz com um sorriso — Essa é Melissa, uma amiga minha. Vai estudar com a gente.

Melissa me cumprimentou com um beijo no rosto. Harrison com uma amiga em pleno réveillon? Isso é suspeito. Olhei para a mulher, que aparentava ter uns vinte e cinco anos. Loira e alta. Não combinava com ele.

— Você 'tá sozinha? — Perguntou Harrison.

Obviamente ele não reparou no cara mais alto que eu de moletom preto dançando atrás de mim. Puxei Wade pelo braço e o fiz ficar em pé ao meu lado.

— Eu estou com meu... Irmão. — Sorri tentando ser convincente.

Wade estava escondendo seu rosto por entre o capuz, mas pelo menos cumprimentou Harrison com um aperto de mãos. Não pude deixar de notar a expressão estranha no rosto de Harrison e Melissa, mas não deixei me abalar por isso. Quando alguém esbarrou em ambos, aproveitei a distração para me distanciar um pouco deles com Wade.
Felizmente conseguimos outro lugar perto da barreira de proteção, já que muita gente estava mais prestando atenção no DJ no que em seus próprios lugares.

— O que acha desse lugar? — Perguntei a Wade mas vi que o mesmo me olhava calado — O que foi?

— Eu pensei que você diria a seu amigo que estava sozinha.

— E ignorar você? Wade, você viajou cinco mil quilômetros para ficar comigo e comprou ingressos para vermos o fim de ano perto da London Eye! Eu não estaria sendo uma boa amiga se não valorizasse o que você está fazendo por mim — Desviei meu olhar para o rio Tâmisa — E além disso, não me sinto tão confortável com o Harrison, assim como me sinto com você.


Eu esperava uma brincadeira da parte dele, mas fiquei surpresa quando Wade me abraçou. Apesar de toda sua loucura e cinismo, Wade tinha um coração bom. Peter acertou na escolha de pedir a ele que viesse para cá.

Spider-Gwen: University Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora