Capítulo 52

730 99 12
                                    

— Ótimo! Vamos encontrar mais um caçador e nem pro Stephen dizer em qual momento isso vai acontecer! — Resmunguei assim que saí do Sanctum.

— Pelo menos, teremos a chance de fazer com que ele fique do nosso lado. Não tivemos essa sorte com Morlun.

— É, você está certo... — Olhei em volta — Cadê a Felicia?

— Acho que foi embora. Eu tenho que ir até o local da queda da base aérea para ajudar o diretor Fury e os trabalhadores. Você vem?

— Não, eu vou falar com o Tony. Quero tirar o Venom do meu uniforme o quanto antes — Falei em um tom baixo.

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa — Esbocei um sorriso — Vai ajudar o Fury.

Peter assentiu com um sorriso doce e me deu um beijo rápido. Apesar de Venom ter me ajudado com o ataque do Dr. Oc, eu não confiava nem um pouco nele e tinha certeza de que cedo ou tarde iríamos fazer alguma besteira.

 Oc, eu não confiava nem um pouco nele e tinha certeza de que cedo ou tarde iríamos fazer alguma besteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi Happy próximo ao seu carro, em frente ao prédio de Tony e decidi ir dar um oi. Mas, antes mesmo que eu pudesse me aproximar dele ouvi um estrondo vindo de algum lugar acima de mim. Um prédio havia sofrido uma explosão bem no topo e muitos destroços caíam na avenida. Eu não pude mais do que ajudar as pessoas a se afastarem do local, já que colocar minha máscara ali era praticamente me apresentar como a Mulher-Aranha.

Assim que tive certeza de que todos estavam seguros, corri até uma viela e coloquei minha máscara deixando meu casaco em um lugar escondido. Subi pela parede do prédio até o topo ver o que tinha acontecido, mas tive uma surpresa ao ver tudo ali intacto, como se nada tivesse acontecido.

No mesmo instante, um outro barulho mr chamou a atenção: dois carros haviam batido um no outro lá embaixo na avenida. Pulei do prédio indo em direção a eles e parece que dessa vez era verdade. Ajudei os dois motoristas a saírem dos veículos.

— Vocês estão bem?

— Sim, Mulher-Aranha — Respondeu um homem de boné e barba por fazer — Foi culpa desse cara aí! — Ele aponta para o outro motorista.

— Minha-culpa? Você entrou na minha frente!

— Porque você anda como uma lesma!

— Chega! — Gritei — Não interessa quem foi! O importante é que ninguém se feriu. Agora, eu quero que todos vocês saiam do meio da rua e deixem que os policiais resolvam isso. Ou querem passar essa noite em uma delegacia de polícia?

Os dois homens não disseram mais nada e se afastaram de seus carros. Olhei em volta e vi algo estranho no chão. Era uma quadrado com a superfície lisa, semelhante a um vidro. Fiquei me perguntando como aquilo pareceu ali. Olhei em volta para ver se encontrava mais alguma coisa estranha mas tudo o que vi foi Peter se aproximar rapidamente, com algo em suas costas que eu não consegui identificar o que era.

— Como chegou aqui tão rápido? E o que é isso nas suas costas?

Peter parou a minha frente e pegou o objeto em suas costas, mirando em minha direção. Dei um passo para trás ao ver que era uma arma dourada bem estranha, diferente de todas as outras que eu já vi.

— O que está fazendo? Aranha sou eu!

— Você está onde eu queria, Mulher-Aranha — Ele diz com uma voz estranha.

— Você não é o meu parceiro. Quem é você?

Sem me dar qualquer resposta, ele aponta a arma para o alto e atira. Momentos depois uma caixa enorme cai sobre mim. Percebi na mesma hora que o material das paredes e do teto eram semelhantes aos do piso. O homem misterioso com a roupa do Peter se aproximou do cubo onde eu estava e tocou-o com a palma de sua mão.

— Uma já foi... Falta só outro.

— Ei!

— Se eu fosse você poupava esforços. O oxigênio acaba rápido quando você respira rápido demais — Ele fala com um tom de deboche e depois ri — Isso é necrônio, Mulher-Aranha, um adiamante tão resistente que chega a ser indestrutível.** Divirta-se ou morra tentando sair daí. O próximo da lista é o seu parceiro, mas eu tenho planos diferentes para ele.

Ele atira a teia em um dos prédios e some por entre eles. Droga, como vou sair daqui?!

**Necrônio não existe, tá gente? Eu peguei essa ideia de um desenho q tava assistindo.

Spider-Gwen: University Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora