Happy Birthday, Magnus

3.2K 292 233
                                    


Alec: 16 anos.

Magnus: 17-18 anos.



- Será que você não consegue convencer ela? - Perguntou Magnus a Alec.

Alec estava deitado na cama de Magnus, ele jogava uma bolinha para o alto e a pegava de volta repetidamente enquanto lançava olhares para Magnus, que estava na frente do espelho passando maquiagem. Alec adorava o estilo de Magnus, era único. Alec gostava de tudo que envolvia Magnus. Era simples assim. Magnus lhe surpreendia, lhe deixava feliz sem ao menos tentar, as vezes...

- Você conhece muito bem Isabelle. - Disse Alec simplesmente, sem fazer questão de ser gentil ou educado. - Ela não vai descansar até fazer a melhor festa de 18 anos do século.

Magnus riu baixo, mesmo não tendo tanto humor. Izzy realmente era assim. Magnus foi até o banheiro para limpar seu o delineado que borrou e o celular dele - que estava ao lado de Alec na cama - vibrou. Alec não conteve a curiosidade. Ele pegou o celular e ligou a tela vendo a mensagem.

Camille. “Oi amor, que horas você vai me encontrar? ”

Alec revirou os olhos. Magnus realmente estava namorando com Camille. Fazia três meses. Os piores três meses da vida de Alec. Após Magnus começar a namorar, ele e Alec mal conversavam, eles mal passavam tempo juntos, ela roubava toda a atenção de Magnus para ela. Além disso, Magnus e Alec nunca mais conversaram sobre os seus sentimentos, antigamente era algo normal mas agora, eles mal se falavam. Parecia que Alec era o único que realmente se sentia da mesma forma que antes, parecia que Magnus havia esquecido de tudo, parecia que Alec era apenas o seu irmão. Alec revirou os olhos irritado.

Alec levantou e pulou para a sua própria cama. Ele se cobriu e tentou controlar suas lágrimas. Felizmente ele estava se saindo cada vez melhor em fingir. Ele nunca teve que fingir com Magnus, sempre que Alec estava triste, ou com ciúmes ele contava para Magnus. Agora, Alec se via passando as madrugadas no banheiro abafando seu choro enquanto Magnus conversava com Camille no celular. Agora, Alec escondia de Magnus o quanto ele odiava que ele estava namorando. Agora, eles mal se viam. Alec quase bufou de raiva ao pensar que Magnus estava se maquiando para Camille. Ele virou para o canto e fechou os olhos tentando dormir. No entanto, Magnus voltou para o quarto e viu Alec embaixo das cobertas. Magnus olhou para a mensagem no seu celular e respirou fundo, ele sabia o que estava acontecendo, e não queria fazer isso. Ele estava bem fingindo, será que ele não poderia continuar? Não, ele sabia que não podia, ele nem soube como conseguiu por tanto tempo, era tão difícil, porque era Alec.

- Você está bem? - Magnus perguntou. Alec se assustou. Eles nunca mais haviam perguntado isso um ao outro, Magnus nunca parecia se importar.

- Estou. - Disse Alec embaixo das cobertas. - Vai logo, Camille está te esperando e eu estou com sono.

Magnus respirou fundo, ele não tinha escapatória. É claro que ele poderia falar “tudo bem” e sair, mas parecia que algo o deixava com seus pés presos no chão, algo o deixava preso a Alec.

- Alec, vamos conversar... - Ele tentou.

- Não! - Alec disse levantando da  cama, ele ia em direção ao banheiro com o objetivo de fugir de Magnus mas ele lhe segurou pelo braço, fazendo calafrios correrem pelos corpos dos dois, fazia tanto tempo. Eles sentiam tanto a falta do toque um do outro. - Me solta, Magnus.

- Conversa comigo. - Magnus pediu. Alec lhe olhou com ódio nos olhos. Magnus abaixou a cabeça derrotado, ele nunca havia recebido esse olhar de Alec. Mas ele sabia que merecia.

- Agora você quer conversar? - Alec disse, quase gritando. - Que conveniente, quando você está trancado no quarto transando com Camille você não quer conversar, seu idiota. Você sequer se importa!

HEAVEN (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora