Together

3.6K 280 101
                                    

Alec: 20 anos

Magnus: 22 anos.

Alec estava jogado no sofá, ele usava um moletom enorme cinza, com uma calça moletom e pantufas. Ele tomava um chocolate quente e assistia televisão. Ele havia acabado de chegar da faculdade e esperava por Magnus chegar também. Ele olhou para a porta animado quando ela se abriu mas não foi Magnus quem entrou, nela entraram Izzy, Simon, Jace e Clary. Todos eles entraram sorrindo e rindo de alguma piada. Eles olharam para Alec no sofá e lhe cumprimentaram.

- Por acaso eu deixei vocês entrarem na minha casa sem pedir permissão? - Alec perguntou resmungando baixo. Jace revirou os olhos.

- Eu fiz cópias das suas chaves. - Ele disse simplesmente, Alec lhe olhou atordoado.

- Você o quê? - Alec perguntou irritado, mas não totalmente irritado.

- Ignorem ele. - Isabelle falou. - Ele apenas está irritadinho porque não foi o Magnus que entrou por aquela porta.

Alec mostrou o dedo do meio para a irmã. Ela riu baixo.

- Vocês ficam apenas algumas horas separados, para que tanto drama? - Jace perguntou. Alec revirou os olhos.

- Pra quem ficou mais de 7 anos esperando pra ficar com alguém algumas horas realmente não podem ser tão ruins assim. - Magnus respondeu.

- Como vocês estão chatos hoje! - Alec disse e os outros riram.

- Você é que está de TPM. - Disse Clary. Alec revirou os olhos.

- Quem te deu permissão para falar comigo mesmo? - Ele perguntou. Clary riu alto.

- Ai, ele morde. - Ela disse rindo, Alec bufou.

- Se acalma, cara. - Disse Jace. - Magnus já volta.

Alec balançou a cabeça concordando. Jace sabia do medo de Alec. Uma vez, algumas semanas após Robert descobrir que os dois estavam juntos e Alec se mudar para o apartamento de Magnus. Robert contratou alguns homens e os mandou bater em Magnus. Magnus chegou em casa todo machucado e Alec lhe ajudou com os ferimentos enquanto chorava por tudo aquilo ser sua culpa. Agora, sempre que Magnus demorava alguns minutos a mais para chegar Alec ficava tremendamente preocupado.

Alec levantou os olhos rapidamente quando a porta se abriu e um Magnus sorridente entrou por ela. Ele tinha uma sacola em mãos e sua mochila nas costas. Ele largou ela no chão e a sacola no balcão, tirando sua jaqueta e ficando apenas com uma camisa de mangas compridas. Alec levantou do sofá e foi correndo para Magnus. Ele colocou seus braços em volta do pescoço de Magnus e o apertou com força. Magnus sorriu e fechou os olhos abraçando Alec afetivamente e sentindo o cheiro dele que tanto amava.

- Eu estava preocupado, Mag. - Alec disse abraçando Magnus com força, sentindo o seu perfume forte e fechando seus olhos, permitindo todo seu corpo a relaxar enquanto Magnus o abraçava de volta.

- Eu estou bem, amor. - Magnus disse sorrindo. - Eu fui comprar o seu chocolate.

Alec riu baixinho apaixonado.

- Eu te amo tanto. - Alec falou. Magnus sorriu apaixonado. Seu corpo todo estava feliz com Alec em seus braços, como sempre deveria ter sido.

- Eu também te amo. - Magnus respondeu. Alec sorriu e ainda com os braços nos ombros de Magnus, ele o beijou. Magnus colocou a mão na cintura de Alec e o puxou para perto. Beijando-o apaixonadamente.

- Vão para o quarto! - Jace gritou e Alec, apenas para incomodar beijou Magnus ainda intensamente, puxando os seus cabelos com os dedos e Magnus puxou Alec ainda mais para perto, pela cintura. Magnus apertou com força a cintura de Alec com os dedos embaixo do tecido de seu moletom e o outro gemeu contra a sua boca.

HEAVEN (malec)Where stories live. Discover now