Simples apresentação

17.1K 780 289
                                    

  Olá,meu nome é Celine Lawrence e tenho 21 anos. Trabalho numa lanchonete ao qual tem o nome de Roub's não me perguntem o porquê ksksk. Moro sozinha,mas em um bairro não muito chique se é que me entendem( Aqui sempre tem assaltos e assassinatos),sempre morei aqui desde que meus pais me deixaram com meus avós que já morreram,quando decidiram viver a linda história de amor deles... Longe de mim
  Eu não os odeio por isso. Eles só preferiam viver felizes e se drogando,indo a festas,se embebedado e trepando por qualquer lugar e com uma bebê de 4 meses é impossível fazer isso. Assim quando deixei a amamentação perto do meu 1 ano de idade eles partiram para algum fudido lugar do Canadá. Me deixando com meus avós maternos.
   Se algum dia os ver agradecerei por isso. Meus avós eram os anjos de minha vida,sempre me trataram bem e me educaram. Coisa que meus pais não fariam. Infelizmente o freio do Chevette de meu vô não quis pegar no dia da comemoração de 46 anos de casados deles a um ano atrá. Que pena.
   Aquele sem dúvida foi o pior dia da minha vida....

(Passado)

_ Você vai ficar bem mesmo meu amor?_ Diz minha avó preocupada comigo como sempre

_ Tenho sim vovó,eu tive um dia cansativo hoje. Vão e divirtam-se. Afinal não é sempre que se comemora 46 anos de casados kkkk_ e não é mesmo.

_Ok. Então se cuide. Beijos e não se esqueça de trancar a casa

_Ok beijos,tchau vó,tchau vô

_ Tchau mi Bella_ Diz meu avô me dando um beijo. Com aquele sotaque que eu amo

Espero eles saírem,tranco a porta e vou me deitar...

(Horas depois)

Acordei com o telefone tocando. Oque não é natural já que eram 02:15 da madrugada.

O atendo e aí me vem a notícia que me desarmou

_ Alô?... Vó é você?

_ Olá, então ahh... Não sei como lhe falar isso mas preciso que comparece ao hospital *** pois a um casal de idosos que sofreram um acidente. E este telefone foi achado nos pertences deles pode comparecer?

_ Ah... Eu... Eu já estou indo...

Minhas mãos tremeram,deixei o telefone cair.

_ Moça ainda está na linha? Moça?...

Não eu não juntei o telefone, não encontrei forças para isso. Estava apavorada.
Pego minha bolsa e bato na casa do nosso vizinho. Ele sempre foi querido comigo e com meus avós concerteza ajudaria...

(Presente)

Enfim... Não é algo bom de se recordar mas foi apartir daí que tive que morar sozinha,trabalhar dobrado e aprender a viver solitariamente.

  Eu gosto de ficar sozinha,nunca me acustumei com isso. Sozinha eu não preciso sorrir forçado para ninguém... É isso é bom.

Não sou do tipo depressiva,na escola nunca sofri bullying e nada parecido,sou divertida com pessoas que eu gosto e que são minhas amigas. Ou seja só sou divertida com a Layla a minha única amiga.
 
Mesmo ela sendo minha melhor não quer dizer que sabemos tudo uma da outra,ela não sabe nem do que eu gosto de fazer ou de quem eu gosto. Só a considero melhor amiga porque em todo o universo depois de meus avós ela é a única mais próxima de mim... Mesmo não sabendo nada de mim.

Namorados? Bom... Esse é um assunto que eu queria pagar de minha memória... A última e única pessoa que namorei se chamava Benjamin... Loiro,olhos claros,popular... Encantaria qualquer adolescente tola do ensino médio.
Namoramos no último ano do ensino médio,ah... Como queria apagar isso de minha mente...
Toda a beleza dele ocultava oque ele realmente era... Agressivo, alcoólatra,um ignorante e desgraçado que deve queimar no fogo do inferno. Ou ao menos é isso que eu desejo a ele.

Agora,oque ele fez a mim para eu querer isso para ele?... A meus amigo... É um assunto delicado...  É horrível! E desumano... Mas um dia vocês saberam.

Sofro com ansiedade e claustrofobia,mas não esta em alto nivel. É difícil acontecer,ja tive problemas com álcool também... Mas Layla sempre me ajudou nas minhas recaídas... Tudo começou após a causa do fim do meu relacionamento com Benjamin. Os médicos disseram que foi um trauma grande,e poderia demorar anos para que eu regularizasse minha situação.
E por isso tenho que seguir regras básicas do tipo:
Nai ficar em locais fechados
Evitar me preocupar com pequenas coisas
E pensar o minimo possível no futuro.
Tentar fazer as coisas da forma mais calma e sem pressa possível.
Ficar longe de qualquer coisa alcoólica

Oque para mim mão e nada fácil,eles me deram remédios também,mas só preciso tomar eles se eu estiver entrando em algum tipo de crise.

Bom... É isso.

Hello bebês meus,tudo bem?
Espero que sim!
Então oque acharam da querida Celine Lawrence? É ela vai falar uns palavrões ainda.... Ksksks beijos ❤

   

 

Sr. Jeff The KillerWhere stories live. Discover now