Caso misterioso

5K 456 365
                                    

Celine- Não! Não, não, não! O espelho

Arrasto a mesinha e pego o espelho,ele ficou com uma enorme rachadura bem no meio.

Por causa de meu descontrole ei quebrei uma das únicas lembranças de minha família... Pelo menos ele não se espatifou totalmente... Ainda posso ficar com ele.

Arrumo a mesinha e coloco o espelho no lugar,vejo no celular que são duas horas da tarde,acho que vou dormir um pouco....

Vou na frente de casa e pego um dos jornais que haviam deixado ali,depois entro e tranco a porta,a janela só abaixo mas não tranco,e deixo as cortinas fechadas.

Depois vou ao quarto de minha avó e me sento na cama. Abro o jornal e começo a ver as notícias... Coisa que eu não fazia a muuuito tempo. A notícia de primeira página tinha o título de:

"Misterioso caso dos Thompsons"

Há dois dias um mistério ronda os bairros da cidade de Florença.
Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa.
O homem foi encontrado na cozinha,e a mulher encontrada no quarto.
Segundo a polícia que os encontrou,eles estavam em estados deploráveis. Uma morte absurdamente violenta segundo o relato de um dos polícia.

Acompanhe o relato dele:

Policial Jones: Recebemos queixas dos próprios vizinhos,que disseram estarem sentindo um cheiro incômodo vindo da casa dos Thompsons. Eles também falaram que não viam o casal a quase uma semana. Então reunimos uma equipe e viemos ver o caso... (O policial da uma pausa como se recordar do dia em que encontraram o casal fosse algo difícil para ele...) Mas,a maioria ali não estava preparado para a cena que iriam ver... Batemos na porta e ninguém atendeu, não sobrou alternativa a não ser arrombar a porta. Foi oque fizemos. Assim que entramos o cheiro se tornou insuportável! Haviam exatamente quatro policias comigo naquele dia. A porta da frente dava na sala então de início não achemos nenhum dos dois, continuemos andando separados para confirmar se realmente havia alguem na casa. Foi ai que um dos policiais gritou por nós dizendo que havia encontrado algo... Bom,o homem estava encima do balcão da cozinha. As tripas e órgãos jogados no chão em estado de decomposição já. Ficamos apavorados com aquilo mas conseguimos manter o controle,um doa policiais era mulher,essa me surpreendeu pois se manter firme. Tanto que foi ela que nós falou para subir as escadas pois ainda faltava a mulher e assim subimos no quarto. La a mulher estava pendurada no ventilador de teto... Uma cena horrível! Na hora ja ligamos para a DP e chamamos perícia... Enfim todos os órgãos para recolher os corpos.
O caso Thompson esta sendo considerado mistério pois... A perícia nos falou que não havia nenhum sinal de invasão na casa. E não tem digitais em nenhuma faca ou objeto cortavel que o assasino poderia ter usado para executar o crime... Porque é claro que foi faca como a perícia mesmo confirmou. Os vizinhos disseram que não ouviram nemhum barulho. Não viram ninguém de estranho rondando a casa também.
Enfim,um mistério horrendo.

Fecho o jornal pois ja estava me dando embrulhos no estômago imaginar aquelas cenas... Como alguem pode fazer uma coisa assim?!...

Largo o jornal no chão da cama e me aconchego,pronta para dormir....

(16:15)

Acordo assustada por um barulho na janela da sala. Levanto correndo da cama e tento espiar quem é... Mas do corredor só vejo um papelzinho no chão da sala.

Respiro fundo e acalmo meu coração,vou caminhando muito devagar até o papel e o pego. Era um bilhete

" Vá no fundo da praça às 17:30,estarei lá te esperando.
Ass: Jeff "

Sr. Jeff The KillerWhere stories live. Discover now