Álcoolotra assumida

5.8K 481 306
                                    

(Narrado pela Autora)

    O homem mistério estava prestes a ir embora e deixar Celine... Ele iria fazer isso,mas ao dar três passos e olhar para trás viu Celine caindo pela janela de vidro...

Ele não deveria ajudá-la... Era contra o seu ser ajudar qualquer pessoa,se ele a ajudasse e alguém ficasse sabendo a garota poderia sofrer... Haveria consequências e zuações. Ele sabia disso.

E mesmo sabendo que tudo estava contra ele voltar lá e ajudar Celine... Mesmo sabendo que mais tarde ele poderia se complicar e talvez pudesse sobrar até para ela... Ele voltou.

O homem misterioso quebrou a janela e entrou na casa da mulher. Ficou impressionado com o estrago que a casa estava,pratos,xicaras,quadros... Tudo quebrado.

E no chão ao lado da chave caída estava Celine. Ele a observou... Imaginou como seria mata-lá... Viu que seria muito fácil pegar sua faca e a matar.

Ele ficou sem saber oque fazer,a vontade de matar a jovem era grande,mas a de pegá-la no colo e ajudá-la estava maior... Isso o assustava.

Ele se sentiu um idiota por ainda estar ali,colcou suas facas encima da mesa e  a pegou no colo,tentando ser o mais cuidadoso possível... Já que nunca havia feito aquilo.

Com ela ja em seu colo ele riu de si mesmo por estar fazendo aquilo,percebeu o quanto ela era leve... 

"Seria tão fácil..."

Pensou ele a olhando... Foi andando com ela pelo corredor da casa até achar algum quarto para colocá-la.

A casa era toda na cor verde bem clara, repleta de tapetes da cor vermelho forte... Havia também muitas flores,isso mechia com o aroma da casa,o deixando muito bom.

Quando achou o primeiro quarto entrou e a colocou na cama e abriu um pouco a janela para entrar um ar,a chuva ja havia passado... Se perguntou se havia algo a mais para fazer...

Outra vez se pegou preocupado com uma pessoa,se sentiu um idiota denovo... Ele estava tão apavorado por se sentir preocupado com ela... Precupado demais!...

"Chega..."

Ele sai do quarto, fecha a porta e sai pela janela da mesma maneira que entrou. Cuidadoso para que ninguém notasse e se foi. Desaparecendo entre o breu da noite. Foi começar a caçada daquela noite.

(Manhã, Narrado por Celine)

Acordo sentindo os fios de meu cabelo em minha cara,sinto também o vento os fazendo se esvoaçar.... E é claro,muita dor de cabeça.

Me estico na cama e me sento. Tento recapitular tudo que aconteceu ontem...

   Eu estava na festa de Celeste com Layla,um menino nos ofereceu uma mesa e fomos... Bebemos... Conversamos... Oque houve depois?...

Aos poucos lembranças da festa vai vindo em minha cabeça,umas onde eu corria por entre a floresta,e depois de mim no meio de uma estrada,conversando com um homem... Kkk meu Deus! Um estranho? Eu devia estar muito bebada mesmo kkk...

A seguir me lembro de estar voltando pra casa e passando na frente do salão de Celeste... Me lembro de ver ela e Layla abraçadas... Sorrindo.
Me sinto muito magoada com isso e volto rapidamente pra casa,entro e de tão revoltada que fiquei começo a quebrar tudo... Mas ai... O homem misterioso que me lembro aparece denovo,ele esta indo embora mas fiquei desesperada nem me lembro o porque fiquei tão desesperada mas,eu começo a tentar a abrir a janela e não dá,quando vou pegar a chave escorrego,minha cabeça bate na cadeira e desmaio.

Isso? Eu deveria acreditar sm minhas próprias lembranças,mas não fazem sentido. Se tivessem sentido eu não teria acordado na cama,mas sim no chão.

Sr. Jeff The KillerWhere stories live. Discover now