FOUR.

1.6K 232 58
                                    

A cafeteria era tão simples e acolhedora, Soonyoung ficou encantado ao ver que o locar estava cheio de coisas dos Vingadores. Em algumas prateleiras podia se ver bonequinhos do Homem-Aranha e logo ao lado, uma estante repleta de HQs.
Eles se sentaram próximos as janelas, a rua estava pouco movimentada assim como o local que estavam.

Não demorou muito para um garoto de cabelos loiros surgisse de trás do balcão, ele esbanjava alegria enquanto ia em direção à mesa.

"Ji! Eu não te vejo a alguns dias, como foi de mudança? E quem é esse? É seu namorado novo? Ele é bonito. Prazer, eu sou o Jeonghan!" O rapaz dizia as palavras um pouco de pressa e isso arrancou altas risadas dos outros dois garotos.

"Ele é só meu vizinho, eu queria retribuir um favor e achei que seria boa ideia trazer ele aqui. Então, Soonyoung esse é o Jeonghan e Jeonghan, esse é o Soony!"

Os três conversaram um pouco até que um rapaz alto, muito alto mesmo, veio correndo atrás de Jeonghan, era outro amigo de Jihoon e que até mesmo Soonyoung conhecia, era Mingyu, namorado de Wonwoo. Wonwoo e Mingyu namoravam a algum tempo, Soonyoung era próximo dos dois já que eles frequentavam a mesma faculdade.

"Mingyu, você pode trazer dois pedaços de bolo de morango e duas xícaras de café?" Jeonghan disse para o mais alto, que anotava o pedido e ia para dentro da cozinha novamente. Jeonghan se despidiu de Jihoon e Soonyoung, afinal ele tinha que continuar trabalhando.

Com seus pedidos já entregues, Ji esperava a reação de Hoshi com um sorriso no rosto. Ele queria ver a cara do amigo ao experimentar o melhor bolo da cidade. Sua expressão foi uma mistura de surpresa e encanto, o bolo era realmente bom, tanto que comeu o mesmo do jeito mais lento possível para aproveitar o sabor do doce.

Trocaram alguns assuntos e comeram mais daquele bolo, Jihoon descobriu que, assim como ele, Soon era fã de Marvel e apreciava doces.

Soonyoung arranjou um amigo, alguém que poderia mudar sua vida, que melhoraria seus dias e noites.
Jihoon encontrou alguém que trazia sentido a palavra viver, ele sabia que agora as coisas melhorariam e que tudo seria melhor.
Os dois sabiam que ali, graças a uma música e algumas lágrimas, nascia uma amizade e quem sabe, um possível romance.

end. ♡


E ai, foi a minha primeira fanfic e kkkkkkkkktalvez eu esteja um pouco nervosa e com medo (?). mas é isso, até a próxima e foi isso. :)

 song . . Where stories live. Discover now