SIX (bônus)

1K 137 14
                                    

Era como se Soonyoung estivesse revivendo a primeira vez em que ouviu a música alta do seu vizinho, mas dessa vez a música era diferente e ele já sabia o motivo do sofrimento.

Soonyoung já havia ido milhares de vezes a casa de Jihoon tentando se explicar, mandou mensagem e ligou para o garoto, mas nada adiantou. Ele havia magoado o pequeno sem motivo algum! Desde que conhecerá o garoto sabia que ele era sensível, mas não sabia que as coisas chegariam a esse ponto.

E então, enquanto cantarolava a última estrofe da música que tocava no apartamento de Jihoon, ele teve um "flashback" do último "encontro" que os dois tiveram. Eles foram ao café, aquele em que Jeonghan e Mingyu trabalhavam, e pediram o mesmo de sempre. Dividiram enormes pedaços de bolos e xícaras de café, trocavam informações e sorrisos, Soonyoung adorava todos os seus momentos com Jihoon, mas aqueles eram os seus favoritos. Ele amava o ver sorrir, poderia ficar horas admirando o sorriso doce que o garoto exibia quando Soonyoung lhe abraçava, eles se amavam. Enquanto saiam do café e decidiam o que iriam fazer em suas férias, perguntas aleatórias saiam da boca de Jihoon e Soonyoung não ligava para nenhuma delas, mas uma dessas perguntas tomou toda sua atenção.

"O que você sente por mim, hyung?" O pequeno sorriso de Jihoon sumiu de seu rosto e um tom sério tomou conta de si.

Ele não respondeu a pergunta do garoto aquele dia, por mais que tivesse parado para pensar na resposta por dias, ele não tivera coragem para revelar o que sentia ou ainda não sabia o que sentia. Óbvio, ele não deixou o garoto sem resposta ou deixou ele sozinho e saiu correndo, ele apenas mudou de assunto do jeito mais normal possível.

"Minha música favorita? Eu amo Don't Let Me Go do SHINee, eu sempre escuto quando sinto saudades de alguém."

Agora, sozinho em seu apartamento e dias após isso, ele entendia o porquê de Jihoon ter vindo em seu apartamento e ter ido embora tão triste, de estar ouvindo Don't Let Me Go mesmo sem gostar do grupo, entende o porquê do garoto ter feito aquela pergunta de um jeito tão repentino.

Woozi estava apaixonado pelo bobo do Soonyoung e Soonyoung estava na mesma situação, mas o mesmo só conseguia entender isso agora. Ele sentia todo o seu corpo implorando para ir até a porta de Jihoon novamente, para que implorasse para entrar lá novamente, para que tivesse o garoto ao seu lado novamente e para que tudo isso acontecesse, Hoshi teria que tomar coragem, e bom, ele não era muito corajoso.
























vocês gostariam de mais um bonus? uma segunda fic? rsrsrs só depende de vocês o desenrolar dos dois 😔

 song . . Onde histórias criam vida. Descubra agora