O encontro

257 13 7
                                    

Shawn Mendes POV

Sinceramente eu não estava muito afim de sair de casa essa semana pois andei doente e estou bem cansado por causa da Illuminate World Tour,não que eu me canse de fazer os shows para minhas Mendes Army's mas fico cansado de dormir 5 horas por dia ou até menos,cansado de comer extremamente pouco e principalmente cansado de me sentir sozinho o tempo todo.

Na tour tenho meus amigos da banda comigo mas mesmo assim às vezes me sinto muito só,sinto saudades da minha família,de ficar sossegado em casa deitado no sofá assistindo um filme com meu pai ou conversando sobre coisas aleatórias com minha irmã ou de ficar deitado com a cabeça no colo da minha mãe,sim,as quando eu estou em casa eu adoro ficar assim com minha família,eles são tudo pra mim e nesse último mês eu não vi nenhum deles pessoalmente só vi minha mãe quando ela me liga pelo FaceTime,isso é ruim pois me dá mais saudade ainda dela.

É claro que minhas fãs me trazem uma alegria imensa que nem cabe no meu peito de tão grande pois elas fazem parte de mim da minha história,são o motivo de eu estar onde estou de ser quem sou,e as agradeço por isso infinitamente e amo as encontrar nas rua,no aeroporto,no M&G ou no Q&A ou em qualquer lugar eu amo as encontrar e detesto não poder tirar foto com elas às vezes e não é porque não quero mas sim porque às vezes não posso pois chego cansado no hotel ou em qualquer outro lugar que não de para tirar fotos ou dar autógrafos ou até mesmo bater um papo com meus fãs,muitas vezes eu fico com o coração na mão pois sei que elas ficam horas e horas ali me esperando e quando eu não posso dar a atenção a elas e como se uma faca entrasse no meu peito,eu me sinto horrível.

  -Shawn!!-Ouço Geoff meu amigo que faz parte da minha equipe me chamar,Geoff é conhecido pelas minhas fãs como um de grande antipatia e isso é até engraçado pois quando você o conhece ele passa a ser um cara extremamente simpático e divertido.

  -Me desculpe Geoff,estava pensando.

  -É eu percebi,mas isso não vem ao caso agora pois seu terno acabou de chegar e espero que já tenha tomado um banho pois senão o Andrew vai te matar,já está meio atrasado.-Hoje tenho uma premiação para ir o Vídeo Music Awards mais conhecido como VMA e eu adoro em ir nas premiações mas hoje eu não acordei muito disposto mas fazer o que né eu estou concorrendo a algumas categorias e o Andrew quer que eu vá então vamos obedecer o chefe que no caso é Andrew meu empresário desde que assinei com minha gravadora a alguns anos.

-Já tomei banho Geoff.-Pego meu terno que Geoff colocou sobre a cama-Quanto tempo eu tenho até ele chegar?-Tiro minha roupa na frente do Geoff mesmo,no começo eu tinha vergonha mas quando você passa a conviver com 9 homens em um ônibus de turnê isso passa a ser extremamente comum.

-Até o Andrew chegar você tem.-Geoff olha em seu relógio.-10 minutos.

Dez minutos??? Da última vez que vi o horário eu tinha 3 horas!!! Geoff  está certo,se Andrew chegar e eu já não estiver pronto ele me mata!

  -Quanto tempo até a premiação começar?-Coloco meu sapato e arrumo os botões da minha camisa rapidamente.

  -A premiação começa em 60 minutos e até vocês saírem daqui vai dar 30 minutos de carro e não se esqueça que você ainda tem que passar no Tapete Azul o que leva uns 20 minutos,ou seja contando com tudo isso falta 10 minutos então corre!!!-Olho para Geoff com uma careta e arrumo meu cabelo,Geoff faz essas contas quando ele quer que eu fique nervoso e as vezes funciona como da vez que eu tive um show em Miami e cheguei atrasado pois meu voo atrasou e ele começou a fazer as contas me apressando dizendo que faltava 5 minutos pro show começar e eu não estava nem na arena ainda,quase chorei.

  -Odeio quando você faz essas contas idiotas.-Ele ri e se encosta na parede enquanto coloco meu perfume.

  -Eu adoro fazer isso com você!! Lembra quando eu fiz isso com você no seu primeiro show pra 20 mil pessoas em Las Vegas quando você tinha 17 anos? Você estava quando chorando.-Geoff começa a rir,ele faz isso desde esse show e as vezes da certo o que eu odeio.

  -Cala a boca seu imbecil.-Pego meu travesseiro e jogo contra ele que se abaixa e acerta Andrew que acabara de entrar.

   -SHAWN!!!!!.-Andrew grita após o travesseiro cair no chão junto com óculos do meu empresário.-Ficou louco?!! E se meu óculos tivesse quebrado hein??!-Ele pega seus óculos do chão e confere se não quebrou e depois coloca em seu rosto.

-Foi mal,não era pra acertar você.-Olho para Geoff que prendia o riso e pego meu telefone.

  -Vamos logo Shawn.-Andrew fala saindo do quarto do hotel e eu o sigo mandando um dedo do meio pra Geoff que faz um coração com as mãos.

  Ao sairmos do hotel entramos no carro rapidamente vamos em direção da arena onde iria acontecer a premiação,o silêncio permaneceu no carro até a hora de sairmos dele.

  -Não demore no tapete azul!.-Assinto e saio do carro caminhando até onde havia alguns artistas tirando foto no tapete azul,entrei no mesmo e posei para as fotos

    Não respondi a nenhuma pergunta no tapete azul e fui direto para o backstage pois teria que ir até meu camarim para ver que roupa e em que hora iria me apresentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Não respondi a nenhuma pergunta no tapete azul e fui direto para o backstage pois teria que ir até meu camarim para ver que roupa e em que hora iria me apresentar.

   Logo após de ver que hora iria me apresentar fico esperando no camarim um pouco e depois vou para meu lugar na área VIP e fiquei bem perto de um balcão de bebidas,ótimo.

-Shawn venha até seu camarim para ver se a roupa serve em você e não precisa de nenhum retoque.-Andrew diz e vou até o camarim e experimento a roupa que fica ótima,saio do camarim e dou de cara com uma menina linda.

  -Oi...

Roses - ShaileeWhere stories live. Discover now