Dream?

91 8 8
                                    

Shawn on

Meu coração batia rápido e minha respiração estava ofegante, quando o monitor de Hailee começou a parar eu gritei mas gritei com toda a minha força, um grito de desespero um grito de terror que me invadia naquele momento e os médicos entraram correndo me tirando do quarto e trancando a porta pra que eu não entre novamente.

As lágrimas escorrem e me sento no chão abraçando meus joelhos chorando de desespero, meu coração dói e é a pior dor que eu já senti na vida. Uma dor insuportável.

-Shawn!!! Shawn o que Está acontecendo!!??? Me diga!!!-A mãe da Hailee fala desesperada mas não consigo responder, minha mãe se senta ao meu lado e me abraça chorando junto comigo.

-Filho...filho fala....o que houve!?-Meu pai diz e o olho.

-Ela está morrendo...ela está morrendo...-Não consigo falar direito pois os soluços não deixam, a mãe de Hailee me olha com seus olhos avermelhados e com as lágrimas escorrendo e em um segundo seu corpo quase vai ao chão se seu marido não a segurasse.

-Um médico!!!! Nos ajude!-Minha mãe grita e chega alguns enfermeiros com uma maca e a levam para um quarto e seu marido a acompanha.

-Meu filho me escuta, os médicos estão lá dentro meu filho ele irão ajudá-la e Hailee não ir morrer hoje, ela vai sair dessa você vai ver Shawn.-Meu pai se ajoelha em minha frente colocando as mãos em meu ombro.-Vocês dois tem muita coisa para viver juntos e eu sei disso.

Minha cabeça gira e minha visão está embaçada eu quase não o consigo respirar direito e minha mãe está abraçada ao meu corpo passando suas mãos em meus cabelos.

-Filho levante,você precisa tomar um remédio Shawn.-Meu pai me ajuda a levantar e chama um enfermeiro.

-Meu filho não está bem, por favor traga algo para ele.

-Ele está muito nervoso então vou trazer um calmante e vamos levar ele pra um quarto, ele poderá descansar.-Meus pais e o enfermeiro me levam até um quarto me sentando em uma cama, não quero dormir agora eu não quero perder nem um segundo mas sei que comigo acordado deste jeito não vou ajudar em nada.

-Filho você precisa dormir um pouco Okay? Quando recebermos notícias nós iremos acordar você não se preocupe.-Minha mãe diz e beija minha testa.

O enfermeiro volta com um calmante injetável e sinto a pequena picada em minha veia, me deito na maca e logo sinto meus olhos pesarem e o sono tomando conta de mim.

Quando acordei não vejo meus pais então levanto e saio do quarto procurando por alguém.

-Mãe? Pai?-Olho para os lados e alguns médicos estão passando de um lado para o outro e no meio deles estava um médico falando com a mãe de Hailee.

-Ela teve uma grave hemorragia interna,perdeu muito sangue e não conseguimos repor todo o sangue perdido pois os pacotes com o tipo sanguíneo dela acabaram,teríamos que chamar alguém para buscar mais no hospital mais próximo mas infelizmente não deu tempo senhora Steinfeld...Infelizmente Hailee foi a óbito trinta minutos depois de começarmos a reanimação.

A mãe de Hailee chorava enquanto o pai de Hailee a abraçava tentando manter a calma mas consigo ver no seu olhar que está desesperado e que a única coisa que quer fazer é gritar e chorar e é a única coisa que faço.

-A senhora tem que assinar alguns papéis para a retirada do corpo da sua filha do hospital para o enterro,quando estiver mais calma pode ir até a secretaria e dar o nome da sua filha que lhe darão os papéis necessários,meus pêsames.

Ele sai e eu o sigo até o quarto onde Hailee está, olho seu corpo sem vida,seu rosto perfeito pálido suas mãos gélidas com as pontas de seus dedos meio roxos,essa não é a minha Hailee,minha Hailee está sempre sorrindo com suas bochechas rosadas e seus lábios avermelhados com seus olhos com um brilho cheio de bondade.

Alguns enfermeiros entram e cobrem seu corpo com um lençol branco e a tiram do quarto,saio do quarto e vou até a sala de espera onde vejo meus pais chorando junto com os pais de Hailee,minha mãe a abraçava chorando.

-Mãe...Pai... Eu a perdi.-Digo chorando mas eles não me ouvem, porque não estão me ouvindo?- Mãe!!! Está me escutando???-Nada, ninguém me escuta.

Quando pisco meus olhos e os abro não estou mais no hospital e sim de frente para um caixão,o corpo dentro dele é o de Hailee que está com uma leve maquiagem com os cabelos penteados e seu lindo vestido branco,ela está linda.

-Meu amor abra os olhos,por favor Hailee eu não consigo viver sem você...não posso.-Minhas lágrimas pingam em seu rosto e beijo sua bochecha.

Todos a minha volta choram e fecham o caixão de Hailee e os meus soluços são cada vez mais altos,a dor em meu peito é imensa e ao pensar que nunca mais a verei,nunca mais a sentirei perto de mim com seu sorriso lindo....isso é o que me mata por dentro.

Caminhamos junto ao caixão de Hailee com seu pai e tios segura do as alças do caixão e eu ao lado.

Quando fecham o caixão e o colocam na parede meu coração se aperta ainda mais.

-Com a permissão dos familiares fecharemos.

-Não...-Minha palavra sai como um sussurro e a mãe de Hailee autoriza,eles fecham o túmulo e definitivamente eu perdi meu amor...definitivamente estou morto por dentro.



-Shawn! Shawn!!!

Acordo e vejo minha mãe me chamando,foi um sonho um sonho terrível.

-Cadê a Hailee mãe?

Minha mãe chorando olha pro meu pai e segura minha mão,eu não quero que ela diga o que estou pensando,por favor Deus não.

-Ela acordou filho.



OLÁ GATINHAS E GATÕES

Bom pessoal eu quero agradecer novamente e quero dizer a vocês que a parte do enterro no sonho dos Shawn foi infelizmente uma experiência real minha pois perdi meu amigo de 19 anos e o enterro dele foi muito difícil pra mim.

Estou ansiosa pro próximo capítulo pois é o PENÚLTIMO então não percam.

Beijão e sorry os erros

Roses - ShaileeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora