O Que Faz Aqui?

174 13 0
                                    

Shawn On

Chegar em Lisboa e passar os últimos momentos da minha avó com ela foi algo extremamente difícil para mim e minha família,nós tínhamos esperança que ela ficaria bem mas estávamos errados,receber a notícia de sua morte doeu tanto que me tranquei no quarto e chorei o resto da noite,não sai nem para comer...não sentia fome nem nada,só sentia a dor em meu peito.

-Filho...Nós já estamos prontos,é hora de ir.-Minha mãe bate na porta e entra no meu quarto na casa dos meus avós,no momento nós vamos voltar para Toronto pois o velório e o enterro da vovó foi ontem à noite e eu ainda nem troquei de roupa.

-Filho você nem trocou de roupa!! Vai tomar um banho por favor.-Minha mãe diz e eu me levanto indo para o banheiro tirando o terno preto que usava no enterro da vovó.

-Nós vamos sair daqui 30 minutos,não demore.-Assinto e fecho a porta do banheiro tirando minha roupa e entrando no banho quente rapidamente pois aqui em Lisboa o tempo está frio.

Pensar que vou voltar para Toronto e ter que ir em eventos e fingir que está tudo bem é um saco! Minha mãe diz que não sou obrigado a ir mas meu pai acha que vai ser bom para me distrair e pra falar a verdade acho que ele está certo.

Saio do banho e me seco me vestindo rapidamente

 Pego minhas coisas e desço as escadas vendo meus pais e minha irmã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego minhas coisas e desço as escadas vendo meus pais e minha irmã.

-Vamos?-Pergunto e eles se despedem do meu avô e eu faço o mesmo,meu avô vai passar um tempo na casa dos meus pais mas ele só vai semana que vem pois ainda tem que resolver algumas coisas aqui em Lisboa.

Vamos para o aeroporto e em pouco tempo entramos no avião...finalmente indo para a casa.

Hailee On.

Fui para Lisboa essa semana pois o casamento de minha tia iria ocorrer aqui e devo dizer que foi bem legal ver minha tia que aos 45 anos finalmente se casou...ela já estava desesperada por um marido.

Enfim,foi tudo muito bom mas agora já estou indo para Toronto,vou passar uns dias lá e dar uma folga de casa,meus pais estão pegando no meu pé pois eles acham que estou preparada para se mudar para uma casa no nosso condômino da alta sociedade mas eu não quero isso pois estou muito bem no meu apartamento no Brooklyn...sim eu moro no Brooklyn.

Entro no avião e procuro o meu assento na primeira classe,sem parecer metida nem nada mas eu amo a primeira classe pois é bem mais confortável do que a econômica.

-Licença.-Peço para a pessoa que está sentada na ponta ao lado da minha poltrona e ao ver quem é me surpreendo.-Mendes!!

-Olá Hailee-Shawn parece meio abatido,me sento ao seu lado.-O que faz aqui?

-Eu vim para Lisboa para o casamento de minha tia e você?-Vejo Shawn abaixar a cabeça e "brincar" com o anel em seu dedo.

-Minha avó estava muito doente então eu e minha família viemos para ver ela mas infelizmente ela faleceu.-Podia sentir a dor em sua voz.

-Eu sinto muito Shawn...de verdade,eu sei como é isso,também perdi minha avó por parte de pai a três anos.- Dói só de lembrar mas sei que no momento a dor do Shawn é maior que a minha.-Olha,Sei que no começo é difícil e não adianta dizer que essa dor vai passar pois ela pode amenizar mas nunca vai passar principalmente se vocês eram próximos demais,só seja forte Okay? Eu lembro que eu tentei ser forte mas mesmo assim eu não consegui superar sozinha,o melhor a se fazer é conversar com alguém Shawn,desabafar com alguém.

Seguro sua mão e acaricio a mesma e Shawn sorri de lado apertando minha mão.

-Obrigada Hailee...de verdade.-Shawn solta a minha mão e fecha os olhos,ele parede cansado então o deixo dormir.

Ao longo da viagem eu li bastante mas também dormi um pouco,Shawn dormiu o tempo todo até quando a aeromoça vejo oferecer a janta e eu o deixei dormir pois eu sei que ele precisa.

A aeromoça avisa quando estamos chegando e que é para apertarmos o cinto e eu aperto o meu e vejo se o de Shawn está apertado também.

-Shawn...hey...acorde Shawn pois já vamos pousar.-Toco em sem ombro e o balanço levemente o fazendo despertar com o rosto meio "amassado" e o cabelo bagunçado.

-Eu dormi a viagem inteira?-A voz dele parece mais grossa que o normal o que o deixava mas lindo e pode até se dizer sexy.

-Sim...deixei você dormir pois sei que precisava descansar.-Sorri e o avião pousa normalmente me fazendo tirar o cinto.-Agora quando chegar em casa cima alguma coisa e fome um banho bem relaxante...ajuda muito.

Me levanto e Shawn faz o mesmo e quando pego minha bagagem de mão Shawn segura meu pulso levemente e eu o olho.

-Obrigada Hails...você pode me passar seu número?-Shawn pergunta e eu sorrio para ele pegando seu celular e botando meu número no mesmo.

-Se precisar de qualquer coisa não existe em me ligar.-Beijo eu rosto e saio do avião indo procurar um táxi.

Shawn on

Hailee foi tão doce e gentil comigo e as palavras delas também foram muito gentis e é claro que vou seguir seu concelho.

Chego em casa depois de me despedir dos meus pais e minha irmã no táxi e entro no meu apartamento e vou direto para o banho,tomo um banho bem relaxante e quando saio coloco uma calça moletom e uma camisa branca mesmo.

Vou para a cozinha e vejo que não tem nada para comer e não estou afim de ir ao mercado,pego meu telefone e mando uma mensagem para Hailee.

~Mensagem~

Shawn: Whisky é um bom lanche?

Hailee: Nem pensar!!!

Shawn: Não tenho nada pra comer! Devo pedir uma pizza?

Hailee:Pizza? Pode até ser boa ideia mas não recomendo Shawn...

Shawn: Sabe cozinhar?

Hailee:Sei porque?

Shawn:Preciso comer e preciso desabafar com alguém...quero que seja com você...que vir aqui?

Hailee:Qual seu endereço?

Roses - ShaileeWhere stories live. Discover now