Preparativos

8.2K 912 224
                                    

*Quebra de tempo-8:00*
 
  Sanji acorda normalmente cedo. Ele não gosta da idéia de perder tempo dormindo enquanto podia estar aprendendo sobre culinária com seu velho (Zeff). Hoje, Sanji estava ajudando a organizar o depósito de ingredientes, fazendo isso ele aprendia muito sobre os vegetais, frutas, legumes, temperos, entre outros.
   Depois de organizar todos os ingredientes, Sanji resolve ir falar com seu velho sobre o candidato a garçom que vem a noite fazer uma entrevista de emprego.
   -Velho!
   -O que foi, Beringela!
   -Tem uma pessoa que vai vir aqui hoje pra fazer uma entrevista de emprego, pra ser o garçom.
   -Quem?
   -Um homem chamado Zoro.
   -Onde você achou ele?
   -Ele é meu amigo. Nos conhecemos na rua. Ele esbarrou em mim enquanto eu andava com as sacolas de suas panelas. Ele fez as sacolas cairem no chão, pegou e me deu. Depois eu perguntei onde ele ia com tanta pressa e ele me falou que estava indo até a One Piece. Mas ele estava indo na direção errada então eu o guiei até a loja, depois ele pediu ajuda pra escolher roupas, eu ajudei e viramos amigos. Pronto, essa é a história.
   -POR ISSO ALGUMAS DAS MINHAS PANELAS ESTAVAM ARRANHADAS!- Gritou Zeff, muito nervoso, chutando Sanji.
   -AI, VELHO! ISSO DOEU!- Sanji também grita.
   -Vamos ver se esse menino vai conseguir trabalhar aqui.

                 *Quebra de tempo- 12:00*
 
   Zoro, por incrível que pareça, já estava acordado, tomado banho, com a toalha enrolada na cintura e estava olhando para seu guarda-roupa tentando escolher a roupa que usaria na hora da entrevista de emprego.
   -Uma roupa para uma entrevista de emprego, ãnh... Uma roupa que o Sanji me mandaria vestir... Hmmm... Ah, já sei! Ao invés de ficar tentando ser muito elegante, eu vou optar pelo  simples, assim tenho menos chance de errar.
   Ele pegou uma simples blusa branca de manga comprida, um blazer preto pra dar um pouco mais de formalidade, uma calça preta e um sapato preto. Deixou tudo em cima da cama, esperando a hora da entrevista chegar.

                  *Quebra de tempo_21:30*

   Sanji e Zeff já estavam esperando o tal candidato a garçom na sala do Zeff. Sanji já estava ciente que talvez Zoro se atrasasse por ter uma grande chance dele errar o caminho, coisa que era praticamente impossível pelo fato do restaurante ficar a 5 minutos de sua casa. Mas Zoro era um caso a parte.
   Enquanto isso Zoro colocava a última peça do seu "look" que era o blazer preto. Até que o seu celular, que estava em cima da cama, começou a tocar. Zoro anda até sua cama, se senta e pega seu celular pra ver quem estava te ligando. Era Robin. Ele a atende:
 
   -Alô!- Atendeu bem calmo.
   -Oi Zoro, hoje é o dia da sua entrevista de emprego, né!?
   -Sim.
   -Se você conseguir o emprego, você podia vir aqui para sairmos e comemorarmos.
   -Desculpa, amor! Não vai dar! Eu vou sair com o Sanji, ele me chamou pra sair antes.
   -O-o quê?- Ela começou a mudar de tom de voz e a gaguejar.
   -Ele me cha...- Antes dele terminar ela o interrompeu.
   -Eu já ouvi! Não acredito que você vai preferir sair com um completo estranho do que com sua namorada.
   -Amor, ele não é um estranho, ele é meu amigo.
   -Um amigo que você conheceu ontem!- A voz de Robin é naturalmente calma, mas o tom da sua voz era grosseiro.
   -Robin, ele tinha me chamado antes. Isso se chama comprometimento!
   -Você não vai!- Fala cada vez mais grosseira.
   -Eu vou sim!- Afirmou desacreditado
   -Não vai não!
   -EU VOU SIM!- Gritou, sem paciência.- Você não vai me tirar o direito de sair com meus amigos!- Desligou o telefone muito nervoso. Colocou o celular no bolso e se levantou da cama. Foi até a mesa da cozinha pegou suas chaves e quando ía sair, viu, em cima de uma cadeira, a gravata preta que o Sanji ajudou ele a escolher na loja. Ele pegou a gravata e a colocou no bolso, sem saber o porquê, ele só sentiu que devia fazer isso. Trancou a porta e foi para o restaurante.

Zosan- Um Amor Quase ImpossívelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant