Primeiro dia

8.4K 876 420
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galera, passando aqui pra falar que esse capítulo está bem grandinho, então me digam se vocês gostam de capítulos grandes ou pequenos. Esse demorou um pouco mais de sair do que os outros porque os outros ja estavam prontos antes de eu postar. Interajam comigo ai nos comentários falando se gostaram ou não da fic, etc... Lembrando: Essa é minha primeira fic. Bjss, fiquem com a fic!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                               ~Pov Zoro~

   Hoje acordei bem cedo. Eu nunca acordei tão cedo. 7:00 da manhã é como se fosse de madrugada pra mim. Mas eu tinha que acordar esse horário pra chegar às 8:00 no trabalho. Não podia decepcionar o Zeff no primeiro dia. Não podia decepcionar Sanji... Enfim, acho que vou colocar as mesmas roupas que coloquei pra entrevista, pois aquele é um restaurante bem chique, e sempre que eu vou, vejo os garçons muito bem arrumados. Então peguei as mesmas roupas da entrevista e as vesti.
   Dei uma olhada no meu celular pra ver se tinha alguma mensagem da Robin, me pedindo desculpas. Nada. Ô mulherzinha orgulhosa. Enfim, não tinha nenhuma mensagem realmente importante. Guardei meu celular no bolso. Acho que vou agora pro restaurante, quero dar uma boa impressão. Vou chegar mais cedo do que o pedido, eles dois vão ficar muito impressionados.
   Peguei minhas chaves e fui pro restaurante. Não é que decorei rápido onde é? Entrei e vi que somente Zeff e Sanji já tinham chegado. Aqueles dois devem dormir nesse restaurante, credo! Sanji estava limpando uns copos de vinho com um pano e Zeff os guardava.
   -Zoro! Chegou cedo!- Sanji disse, surpreso
   -Sim! Resolvi chegar cedo!- Eu disse, tentando impressionar. Mas Zeff não falou nada.
   -Que horas você acordou?- Perguntou Sanji
   -Umas 7:00.
   -Mas são 7:25! Como chegou tão rápido?
   -Apesar do péssimo senso de direção, eu aprendo rápido.
   -Você pelo menos comeu alguma coisa antes de vir?- Ele me pergunta. É verdade! Eu me esqueci de comer. Agora só vou poder comer no meu horário de almoço. Que droga.
   -Não. Não comi nada!
   -Seu idiota, vem até a cozinha que eu vou te preparar algo.- Esse cara é tão gentil comigo. Por que será?
   Eu o segui até a cozinha.
   -Vou te fazer uma omelete, tá bom?
   -Claro!- Ele tava de zoeira? Eu tô morrendo de fome. Por que eu negaria uma omelete maravilhosa? Ele começou a fazer a omelete, ele jogava ela pra cima e a aparava com muita facilidade. Quando ela estava pronta ele colocou em um prato e meu deu.
   -Obrigado!- A omelete cheirava muito bem.
   -De nada!- Ele tira um cigarro do bolso e o acende. Aquele cigarro o deixava tão se... Pera, quê!? O que eu tô pensando!? Eu ein!?
   Eu mordi um pedaço da omelete, e estava muito bom, muito mesmo!
   -Nossa! Está muito bom!
   -Obrigado- Ele agradeceu, com aquele sorriso de sempre. Por que o sorriso dele me fazia tão bem? Terminei de comer a omelete, estava realmente boa.- Já que terminou, vamos  arrumar o restaurante antes que os clientes cheguem!
   -Claro!
   Nós dois saímos da cozinha, e fomos até onde Zeff estava.
   -Ei! Vocês dois! Venham terminar de limpar esses copos que eu vou organizar a cozinha.- Zeff nos ordenou.
   -Sim, chefe!- Respondi, entusiasmado com o primeiro dia
   -Tanto faz...- Sanji parecia muito acostumado com essa rotina.
   Enquanto limpavamos os copos os outros funcionários começaram a chegar. Logo, abrimos as portas do restaurante, onde já havia uma fila de pessoas esperando para conseguir uma mesa.
   Para o meu primeiro dia, eu diria que fui bem. Tentei ser o mais paciente possível com os clientes. Quase explodi quando um cliente reclamou sobre a cor do meu cabelo, mas Sanji me puxou antes de eu dar uma resposta não muito educada àquele cliente. Depois disso estava tudo indo muito bem, até que a porta se abriu e quem estava abrindo era Robin. No mesmo instante corri até onde Sanji estava, ou seja, corri até a cozinha.
   -Sanji!- Gritei
   -Que foi!?- Sanji tomou um susto, acho que ele não gosta de tomar susto, porque ele pareceu bem nervoso depois do meu grito
   -Vem cá!- O puxei até a porta da cozinha, onde ficamos olhando pela fresta da porta.- Olha quem está ali!
   -Quem?
   -Robin! Olha ela lá!
   -Ah, estou vendo! O que que tem ela?
   -Esqueceu que eu te disse que estamos brigados?
   -Para de ser infantil! Vai lá falar com ela.
   -Eu não! Não tenho nada a tratar com ela!
   -Bom, se ela está aqui é porque ela é uma cliente, então, vai atendê-la, garçom!- Ele falou com um sorriso, tirando sarro da minha cara
   -Eu n...-Eu vi Zeff me encarando com um olhar de quem dizia: "Vai logo ou te demito"- Ok... Estou indo...
   -Bom garoto!- Sanji deu um sorriso de canto de boca- Aproveita e faça as pazes com ela! Vou ao banheiro e já volto, depois me conte o que aconteceu!
   -Hm...- Resmunguei saindo. Eu não quero fazer as pazes com ela, ela foi muito ignorante não me deixando sair com o Sanji. Mas entendo o motivo dela se sentir ameaçada. Afinal, Sanji é um homem muito bonito. Eu não tenho isso de "gosto de mulher" ou "gosto de homem", prefiro dizer que gosto de pessoas. Sanji tem mexido muito comigo últimamente. Cheguei na mesa onde Robin sentara e perguntei:
   -Posso lhe ajudar?- Disse com um tom de frieza na voz.
   -Oi, Zoro... Eu vim te pedir desculpas...- Ela parecia estar realmente arrependida.- Não queria falar isso por telefone e muito menos pelo WhatsApp... Eu realmente gosto de você me importo contigo!- Uau, nunca pensei que ouviria essas palavras da boca dela.
   -Tudo bem, Robin... Mas, o que vai querer pra comer?
   -Você sabe.
   -Mizu Mizu Carne?
   -Com certeza.- Fui até cozinha para entregar o pedido e falar com Sanji, mas ele ainda não tinha voltado.
                               ~Pov Sanji~
   Corri até o banheiro e me tranquei. Quando menos esperava meu rosto já tinha se desmanchado em lágrimas. Devagar fui escorregando pela porta até chegar ao chão. Sou tão burro. Por que fico falando para Zoro ir lá e se resolver com a Robin? Eu não quero que ele continue com a Robin, afinal... Eu o amo. É tão difícil sorrir enquanto peço para que ele se resolva com a Robin... Naquele momento o que eu queria falar era: "Esqueça-a, fique comigo, por favor... Por... Por favor..."

Zosan- Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora