"Fica comigo?"

8.1K 935 242
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aaaaaaaah, acabou ;-; Estou muito triste por ter acabado, eu estava amando escrever essa fic! Mas infelizmente chegou ao fim... Bom, mas fics melhores virão, ainda mais porque essa foi minha primeira fic. Mas agradeço a todos que gostaram, comentaram e favoritaram. Mas chega disso tudo, fiquem com a fic!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                        ~Pov Sanji~
   Eu literalmente acabei de chegar no aeroporto, e agora são 19:40h, estava morrendo de medo de chegar muito atrasado e não conseguir pegar o vôo. Paguei o táxi, peguei minha mala e saí do carro. A mala estava bem pesada, não sei porque, já que eu tinha colocado mais lágrimas dentro dela que roupas. Entrei no aeroporto e sentei ao lado de uma mulher que estava chorando.
   -Moça?- Ela levanta a cabeça e me olha com os olhos cheios de lágrimas.
   -E-eu?- Gagueja.
   -Sim... Por que choras?- Perguntei. Ela ficou um tempo me olhando em silêncio. Ela dá um suspiro.
   -B-bem... O homem que eu a-amo acabou de ir em bora pra s-sempre...- Seus olhos se encheram de água novamente.- E... E-eu não cheguei a tempo de impedi-lo...- E ela volta a chorar.
   -Eu... Sinto muito...- Quando ela falou isso, só consegui pensar em Zoro. Pude sentir uma lágrima descendo pelo meu olho direito, porém ninguém podia vê-la por causa de minha franja que tapava esse olho. Somente eu sabia da existência dessa lágrima, e somente eu sabia como aquilo doía.
   -Obrigada... Por sem mesmo me conhecer, se preocupar comigo... Eu vou pra minha casa... E tentar... Tentar...- Ela voltava a chorar então a interrompi antes de terminar sua frase.
   -Não se esforce para terminar essa frase, eu sei como dói. Não se machuque mais. Vá pra casa, tome um banho e durma. E, fique bem!- Ela paralisou e ficou olhando pra mim por alguns segundos, e de repente me abraçou.
   -Você é um anjo? Você nem mesmo me conhece... Como pode saber tão bem o que eu sinto?- Ela chorava enquanto me abraçava.
   -É porque...- Mais uma lágrima, só que dessa vez, qualquer pessoa poderia vê-la, pois ela escorria do lado esquerdo de meu rosto.- Eu também estou passando por essa dor...- Ela me soltou do abraço.
   -A pessoa que você ama foi...- Cortei ela
   -Não, no meu caso... Eu sou quem está indo em bora... E deixando quem me ama aqui...- Ela mudou sua reação totalmente, ela agora parecia com raiva de mim.
   -Você não tem dó de quem está deixando!? Você quer vê-la como eu!?
   -Eu não iria se ele não tivesse namorada...-Ela agora parece com pena de mim.
   -A pessoa que você ama tem namorada? Mas... Você não disse que ele te ama?
   -Ele se declarou para mim... Mas ele não teve coragem de terminar com sua namorada e ficar comigo...- Eu dizia apertando minhas calças com as mãos.- Então, para não sofrer mais, por ter a pessoa que eu amo tão perto, porém tão distante, estou indo embora cuidar de negócios da família.- Eu apertava cada vez mais forte minhas calças numa tentativa de evitar que mais lágrimas descessem, porém, não consegui, várias lágrimas rolavam pelo meu rosto. A moça olhava pra mim, e mesmo me vendo chorar, ela só via metade do meu sofrimento, pois minha franja tapava a outra metade.
   -Ah, por favor, não chore! Você me ajudou a melhorar, não fique no mesmo estado que eu.- Ela dizia para me consolar. Limpei o olho esquerdo e olhei para a moça.
   -Obrigado!
   -Eu que agradeço. Bem, vou pra casa. Se cuide, ok!?
   -Ok!- Ela se virou e foi embora. Consegui ajudar alguém, mas nem consigo me ajudar...
                         ~Pov Sanji Off~
                          ~Pov Zoro On~
   Agradeço a Deus pelo aeroporto ser muito perto da minha casa, e principalmente pelo fato de não ser eu quem está dirigindo, porque se fosse eu, provavelmente ficaria dando voltas no mesmo quarteirão. Mas enfim, agora, 19:49h, cheguei ao aeroporto, paguei o taxista, saí do carro e entrei correndo no aeroporto. Continuei correndo, proucurando por alguma informação de onde seria o embarque para o vôo para Whole Cake. Continuei correndo e cheguei até um lugar com várias cadeiras e com muitas pessoas sentadas. Até que ouvi o último anúncio de embarque saindo dos alto-falantes:
   -Atenção, última chamada de embarque para o vôo de Whole Cake, agora às 19:50. No portão de embarque 10.
   Quando a mulher terminou sua fala, meu primeiro pensamento foi sair correndo até esse portão, e assim ia fazê-lo, se não tivesse avistado um homem loiro e de roupas formais se levantando de uma das cadeiras e pegando suas malas e andando até o portão 10. Por um instante paralizei, mas voltei para realidade e saí correndo em direção a ele, e inconscientemente gritei.
   -SANJII!!!
                        ~Pov Zoro Off~
                        ~Pov Sanji On~
   Eu havia me levantado, pois tinha ouvido o anúncio, peguei minhas coisas e estava pronto para ir até o portão, mas... Quando escutei aquela voz gritando meu nome, congelei. Me virei e ví Zoro correndo em minha direção. Estava numa imensa indecisão de se devia correr ou ficar, mas acabei tomando essa decisão inconscientemente, pois fiquei parado, pensado, e por lá fiquei. Mas quando Zoro estava a mais ou menos um metro de distância, me virei pra tentar fugir. Mas senti ele segurando meu pulso. Ficamos alguns segundos assim, sem olhar um para o rosto do outro. A respiração dele estava pesada, e parecia estar cansado depois da correria. Por que ele veio até aqui? Pra me fazer sofrer mais?
   -Sanji...- Quando eu ouvi sua voz pronunciando meu nome de novo, só que de uma forma calma, meu coração começou a acelerar.- Olhe para mim...- Pediu.
   -Zoro... Me solte...
   -Por favor, olha pra mim!- Me virei e olhei em seus olhos.
   -Zoro, me deixa! Eu estou aqui justamente para ficar longe de você, para tentar te esquecer, para tentar não sofrer, pra tentar parar de te amar!- Quando falei isso, minhas bochechas esquentaram.
   -Eu não quero que você pare de me amar.
   -Se não quisesse teria terminado logo esse relacionamento e ficado comigo. Mas você não me ama como eu te amo, não é!? Você não sabe o que eu estou passando, e por favor me solte, você vai me fazer perder meu vôo!
   -EU JÁ TERMINEI COM A ROBIN!- Ele gritou, para me calar.- E sim! Eu sei como você se sente! Sanji... Esse final de semana inteiro o Luffy teve que cuidar de mim, pois eu estava totalmente destruído! Hoje eu estava mais depressivo que os outros dias, o Luffy foi quem me ajudou a vir aqui atrás de ti! Pra você ter uma idéia, eu só comi uns biscoitos que eu tinha comprado, não tomei café da manhã, nem almoçei, nem jantei e...- O interrompi imediatamente.
   -Você é idiota!? Você não pode deixar de fazer essas refeições, você pode ter uma queda de pressão, ou até mesmo adoecer!
   -Viu como fico mal sem você?- Ele dá um pequeno sorriso que faz minhas bochechas corarem.- E então, Sanji?- Ele me puxa pelo pulso e passa seus braços em volta da minha cintura, fazendo meu corpo ficar colado ao dele.- Fica comigo?- Quando ele perguntou isso, olhei em seus olhos e lágrimas começaram a sair de meus olhos. E ele fez o que ninguém antes tinha feito, ele tirou suas mãos de minha cintura e colocou minha franja para trás para ver meu sofrimento por completo. Ele segurou minha cabeça com suas duas mãos e limpou minhas lágrimas com seus polegares. Então fiz o que meu coração me mandou fazer, segurei seus braços, que estavam estendidos segurando meu rosto, me inclinei para frente e juntei nossos lábios num beijo calmo, porém com sentimentos tão fortes que quem passasse por perto de nós dois conseguiria sentir esse amor tão intenso. Eu senti alguma coisa pingando em meu rosto, e quando percebi que eram as lágrimas de Zoro, minhas lágrimas começaram a sair de meus olhos. Nossas lágrimas ficaram brincando e passeando entre nossos rostos enquanto aquele beijo acontecia. Depois de um tempo nos separamos, olhando para baixou, ofegantes.
   -Sanji...
   -Oi...
   -Alegro-me ao lhe informar que você perdeu seu vôo!
   -Seu idiota...- Disse-lhe sorrindo.
   -Que tal um novo destino?
   -Novo destino?
   -Sim! Que tal um novo lugar para ir?
   -Novo lugar para ir? Qual?
   -Minha casa!- Meu coração quase saiu pela boca quando ele falou isso.
   -S-sua c-casa!?- Minhas bochechas ficaram extremamente quentes.
   -Sim! Por que? É um destino ruim pra você?
   -Eu não disse que era ruim.- Ele fingiu que não havia me escutado.
   -Devo cancelar esse vôo?
   -NÃO! Esse vôo eu faço questão de pegar!- Falei alto, pra ele não fingir que não me escutava. Mas acho que acabei escolhendo as palavras erradas, porque ele abriu um sorriso malicioso, coisa que eu nunca tinha visto ele fazer antes.
   -Faz questão, é!?
   -Baaka!- Falei mostrando a língua pra ele.
   -Até fazendo careta você consegue ser fofo. Mas chega de conversa!- Ele me abraçou pelo pescoço.- Vamos pegar o vôo para o melhor destino da sua vida!
   -Com vôo, você quer dizer táxi, né!?
   -Sim!
   Andamos até sairmos do aeroporto. Chamamos um táxi e entramos no mesmo. Zoro deu o endereço da sua casa e assim seguimos. Mas tenho a sensação de estar esquecendo de algo... Ah, sim! Preciso desbloquear o Zoro do meu Whatsapp. Peguei meu celular e abri no Whatsapp, entrei na janela do Zoro e o desbloqueei. Quando assim o fiz, chegou uma mensagem que ele devia ter me enviado enquanto estava bloqueado.
                  *Whatsapp de Sanji On*
-Zoro-
   -Espero que saiba que com essa viagem, está levando algo além de roupas em sua mala, está levando o meu coração também.
                  *Whatsapp de Sanji Off*
   Quando li essa mensagem corei imediatamente. Desliguei o celular e coloquei as mãos no rosto para tentar disfarçar meu rubor.
   -Você tá bem?- Zoro me perguntou. Parece que não consegui disfarçar. A única coisa que fiz depois que ele me perguntou isso foi abraçá-lo e sussurrar bem baixo em seu ouvido:
   -Eu te amo, Zoro!- Ele fez o mesmo
   -Eu também, Sanji!

                          ❣FIM❣

Zosan- Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora