2.1

2.7K 96 16
                                    

soph narrando

acordei com uns barulhos altos olhei pro mini relógio 5:57, olhei pro Matt que dormia virado pra mim com um biquinho fofo, tirei o braço dele da minha cintura e levantei fazendo o máximo de silêncio possível, abri a porta descendo logo em seguida.

cheguei na sala vi algumas malas todas enfeitadas e com o nome pequeno em branco, ouvi umas vozes na cozinha e fui pra la, encontrei jj e cam.

eu: bom dia, cade o sammy?

jj: arrumando a mala

eu: aaaa é hoje to muito animada sério -eles riram do meu gritinho

cam: deu pra perceber -sorri

eu: vou lá tá? -eles assentiram e eu sai mandando beijo pra eles.

passei rapidamente pela sala e vi o Hayes descendo a escada, mandei um beijo pra ele e sai indo em direção a nossa casa.

entrei dando de cara com uma mala e logo vi nate saindo da cozinha com um pacote de cookies

eu: bom dia natezinho -beijei a bochecha dele e subi as escadas ainda pude ouvir ele falando um "bom dia" e depois rindo.

fui até o quarto do Sammy, bati na porta e logo ouvi um "entra"

eu: bom dia -olhei pra ele que tava com a mala aberta "dobrando" algumas roupas

sammy: bom dia

eu: quer ajuda? -ele assentiu rapidamente e eu fui até ele- que horas é o voo? ja tomou café? ja tomou banho? todos os meninos estão prontos?

sammy: calma, o voo sai as 10 mas vamos sair as 8, não tomei café nem banho, o nate tá, o jj vai vir se arrumar e o g nem acordou. -assenti e terminei de ajudar ele.

eu: tudo arrumado, olha se tem mais algo pra levar e vai tomar banho. -ele assentiu e eu fui pro meu quarto, em 25 minutos tinha terminado de arrumar a mala e a mochila. depois de pronto levei pra sala. fiz o café e quando tava tudo pronto o jj apareceu.

eu: senta ai

jj: que moça prendada -ele sorriu

eu: claro né, ta tudo pronto?

jj: comigo sim -logo o nate e o sammy apareceram.

nate: cheirinho bom -se sentaram

eu: cade o g?

sammy: ainda nem acordou

eu: eu não vou perder a viagem da minha vida por causa dele, já volto -ouvi eles rirem e eu subi ate o quarto do g, que por sinal fica em frente ao meu. entrei sem bater e ele tava dormindo de barriga pra baixo com a coberta ate a metade das costas, me aproximei dele tirando a coberta vendo que ele estava só de box branca

eu: merda -sussurei jogando a coberta em cima dele de novo- acorda que tá tarde -ouvi ele rir baixinho e parei de frente pra ele- ta rindo do que idiota?

g: você ficou vermelha -dei de ombros

eu: e você é mágico? ja arrumou as suas coisas? -ele negou com a cabeça e se virou pro outro lado. - caramba, levanta daí, eu não vou perder a viagem da minha vida por sua causa, eu quero que essa viajem... -ele me puxou pra sentar do lado dele na cama.

g: não se preocupa eu vou fazer de tudo pra essa viagem ser incrível pra você, confia em mim -ele sorriu e beijou minha testa

eu: acredito em você, e só de ir com vocês vai fazer tudo ficar mais incrível -sorri- agora vai tomar banho enquanto eu dou uma arrumada aqui

g: ah não -fez careta

eu: levanta essa bunda gostosa daí e vai tomar banho -fiquei de pé na frente dele- vamo jack

g: minha bunda não é gorda, é gostosa -revirei os olhos

eu: não to com paciência

g: assume daí eu vou -ele cruzou os braços

eu: é gostosa -falei quando percebi que ele não ia desistir.

g: a sua é mais -passou por mim e deu um tapa na minha bunda

eu: idiota -ouvi ele rir.

arrumei a cama dele e algumas roupas que estavam jogadas pelo chão. puxei a mala e deixei aberta em cima da cama, peguei o "necessário", talvez um pouco mais, dobrei direitinho guardei na mala separei uma roupa pra ele vestir; uma camisa vinho e uma calça preta. quando terminei ele saiu do banho de toalha.

eu: sua mala tá quase pronta, dá uma olhada pra ver se falta algo, sua roupa tá aqui, se não gostar faz o que você quiser, hum o café ta pronto, quando terminar leva lá pra baixo e vai tomar café, vou lá comer -beijei a bochecha dele

g: soph -me chamou quando eu já estava saindo.

eu: oi?

g: obrigada -sorriu

eu: de nada -sorri de volta

sai do quarto quando desci encontrei o nate

eu: cade o resto?

nate: jj tá se arrumando o Sammy não sei

eu: ja tomou banho? -ele negou- então vai rápido temos uma hora ainda -ele assentiu enfiando o último pedaço de panqueca na boca

comecei a comer enquanto mandava mensagem no grupo.

maldivas 🌊🌴

eu: hey, quem ta pronto?

mattsauro: eu

aaronbado: eu

jacob do crepúsculo: eu

eu: quem estiver pronto vem pra cá, aproveita e trás as malas, ja comeram? se não, tem café aqui vou deixar as coisas na mesa amo vocês sz

mattsauro: parece minha mãe

aaronbado: que fofis

pastel de flango: uma mãe fofa

jacob do crepúsculo: isso que a gente é mais velho que ela

wpp off

depois que terminei de comer arrumei algumas coisas e subi pra tomar banho, separei minha roupa, um cropped azul bebê, uma calça preta e meus vans.

sai 15 minutos depois, vesti a roupa, passei chapinha, fiz uma maquiagem leve, passei perfume e pegu o moletom vermelho da magcon. depois de pronta chequei pra ver se não tinha esquecido nada. olhei as horas 7:36

desci encontrando a maioria deles ali.

eu: quem falta?

aaron: falta 6

eu: cade o g?

matt: ta comendo junto com Hayes e carter -assenti.

eu: todos estão com as malas prontas? -eles assentiram

nate: soph tá muito fofa, toda organizadinha parece a nossa mãe.

eu: só quero que tudo de certo -logo Hayes, g e carter apareceram, Hayes se sentou do meu lado e eu coloquei minhas pernas em cima das dele.

hayes: ta ansiosa?

eu: muito -ele começou a fazer carinho na minha perna logo cam e nash entraram- menos dois, jacob não disse que tava pronto?

nash: ta esperando a lox -beijou minha cabeça e bagunçou o cabelo do Hayes.

um tempo depois todos chegaram.

eram 8 em ponto quando a gente saiu.

o trânsito tava um caos, os 45 minutos se transformaram em 1 hora.

ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ sᴀᴍᴍʏ → ᴊᴀᴄᴋ ɢ   (ᴇᴍ ᴘᴀᴜsᴀ)Where stories live. Discover now