3.9

2K 100 6
                                    

Soph

chegamos na balada mais ou menos 23:15 pq depois do restaurante voltamos pra casa pq a lox queria vestir uma roupa mais "apropriada" sei bem..

aproveitei pra vestir um vestido preto, com uns detalhes em dourado, calcei meus vans preto, retoquei a maquiagem peguei uma bolsinha onde coloquei, batom dinheiro e meu celular.

entramos na balada e a música era bem animada, as pessoas dançavam loucamente, gritavam, dançavam e já estavam bem bêbadas.

acompanhei nate até o bar, ele pediu uma dose de tequila e eu pedi uma vodka sabor blueberry.

o barman encheu um copo grande de vodka pra mim, hoje eu posso.

nate tomou mais 3 shots de tequila e um de vodka, me chamando pra dançar logo em seguida, eu já estava um tiquinho bêbada mas bem pouco, pq além da meu copão de vodka nate me deu um shot de tequila, que eu bebi óbvio.

uma música super gostosinha começou a tocar, algo bem "sexy" vi de canto de olho g olhando pra nós junto do sammy e do jj, sammy sorriu malicioso e eu assenti foi como se estivéssemos lendo a mente um do outro e ele sabia bem o que eu ia começar a fazer.

nate: vai provocar o crush? -me olhou sorrindo

eu: óbvio, topa? -ele riu assentindo

começamos a dançar com corpos colados, até eu virar de costas pra ele e começar a fazer quadradinho nate ria

nate: você não presta -eu ri

eu: eu sei -dançamos colados por um tempão procurei g com os olhos e ele não estava mais no mesmo lugar

sammy deu de ombros e eu bufei

xxx: ta me provocando demais pro meu gosto -ouvi a voz rouca dele atrás de mim e sorri virando pra ele que já agarrou forte na minha cintura- dança daquele jeito pra mim

eu: então me beija... -ele sorriu malicioso antes de me puxar pra um beijo desesperado e bom, muito bom.

quando nossas línguas se tocaram senti uma sensação gostosa na minha barriga e tive que sorrir no meio do beijo, ele apertava forte minha cintura e estava com uma mão "enrolada" no meu cabelo enquanto eu estava com minhas mãos na sua nuca, intercalando entre arranhar e puxar alguns fios de cabelo.

tivemos que parar por falta de ar e ele me olhou sorrindo malicioso e eu retribuí o sorriso.

ele começou a chupar, morder e lamber meu pescoço, chupões que eu sabia que iria ficar marcas, tive que segurar os gemidos baixinhos que insistiam em sair da minha boca.

mas ele apertou forte minha bunda sussurrando um 'você é muito gostosa' e eu gemi baixinho manhoso no ouvido dele que sorriu e me puxou pra outro beijo.

tem continuação mas resolvi postar pra agradecer os 16k♥

ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ sᴀᴍᴍʏ → ᴊᴀᴄᴋ ɢ   (ᴇᴍ ᴘᴀᴜsᴀ)Where stories live. Discover now