2.5

2.3K 96 13
                                    

continuação

....soph narrando

olhamos rapidamente pra porta e o Hayes saiu de cima de mim um pouco nervoso, e quando eu olhei la estava ele, olhei nos olhos dele vendo raiva e...decepção?

g estava com os braços cruzados e o maxilar travado, ele me encarava e encarava o hayes.

hayes: q isso cara pode falar -falou visivelmente nervoso, vi o g olhar rapidamente o corpo dó Hayes com mais raiva nos olhos eu juro que se ele não fosse uma pessoa calma ele teria matado nós dois.

g: Sammy pediu pra arrumar as coisas pra gente sair -hayes assentiu e o g rapidamente saiu do quarto.

Hayes se virou desesperado, passava a mão no cabelo e abria a boca pra falar mas em seguida desistia

hayes: eu acho q ele quer me bater ou me matar

eu: não tem motivo

hayes: na verdade eu sei que... -interrompi

eu: ta tudo bem Hayes, de verdade, eu vou conversar com ele, arrume suas coisas tá? -sai do quarto depois de beijar as duas bochechas dele- amo você

hayes: amo você também

caminhei em passos lentos ate o quarto. entrei vendo matt e aaron arrumando suas coisas enquanto o aaron cantava fui em silêncio pegar a mochila que eu havia levado e comecei a arrumar minhas coisas

matt: hey coração -me virei pra olhar pra ele que olhava pra mim assim como o aaron.

eu: oi -sorri fraco.

aaron: o que aconteceu?

eu: g viu o Hayes de cueca em cima de mim e entendeu tudo errado -bufei com raiva por ele estar bravo.

aaron: tá chateada?

eu: e brava pq ele me falou umas coisas, e eu to brava pq ele ta bravo sem razão

matt: que coisas? -contei pra eles

aaron: ele deve ta bem bravo

matt: vocês vão se resolver -sorriu reconfortante e eu dei um meio sorriso voltando a arrumar as coisas quando eu terminei os meninos já tinha saído entao eu me troquei colocando um biquíni verde claro um short calcei um tênis e pus um boné.

desci as escadas com a minha mochila tentando o máximo descer civilizadamente pra não cair, encontrei o matt e cruzei meu braço no dele.

sammy: todos estão prontos? -concordamos

matt: pra onde vamos? -sammy bufou

sammy: ja me perguntou isso 100 vezes matt, é surpresa vamo logo pra van -matt bufou frustado e a gente foi pra van.

sentei no fundão coloquei os fones e só tirei quando sammy apareceu.

sammy: você ta bem? -assenti- não parece

eu: só to nervosa por causa dos 18 -sammy sorriu fraco e por um lado isso era verdade.

sammy: sempre foi o que você quis né? e eu vou fazer ser incrível pra você -sorri fraco

eu: sinto saudade da nossa melhor fase -ele sorriu- eu com 10 e vc com 12 que parecia mais 16 de tão safado que tu era -ele riu- meu aniversário de 10 anos foi incrível

sammy: lembro que quando você fazia aniversário sempre pedia quanto faltava pros 10, quando fez 10 quis 15 quando fez 15 queria 18, você sempre quis crescer, quer 21 agora?

eu: na verdade eu to com medo de crescer -ele me encarou e eu continuei- essa tá sendo uma das melhores fases da minha vida, eu nao quero que acabe

sammy: eu te entendo, quando eu fiz 18 eu percebi que não ia adiantar, eu ia crescer, sair de casa, e pensar no futuro..quando eu sai de casa eu percebi que eu não ia ter mais a mamãe pra ficar comigo e me proteger sabe, foi complicado mas eu me adaptei, crescer é complicado mas é inevitável -sorriu

eu: quando você saiu de casa com 17 foi muito difícil pra mim

sammy: eu sei, por isso eu falei que ia te buscar, eu não ia conseguir ficar longe de você -sorri fraco e ele me abraçou- eu te amo -beijou minha testa e colocou o queixo na minha cabeça

eu: te amo

sammy: obrigada por existir

eu: obrigada por me salvar -ele sorriu

sammy: sempre -beijou minha testa e me interrompeu quando eu ia começar a falar- não fala sempre pq se não eu lembro de a culpa é das estrelas e ai eu choro -ri

eu: homem bem másculo quando chorou vendo irmão urso -sorri

sammy: nem chorei -ri fraco

nate: CHEGAMOS -gritou dó banco do motorista e estacionou a van fazendo todos nos preparamos pra sair.

quando saimos a primeira coisa que eu vi foi uma placa com flechas escrito cachoeira, e uma trilha com madeira dos lados e com luzes que estavam desligadas.

matt: cachoeira? eu amo cachoeiras -ele falou visivelmente animado

sammy: vocês tem que ver é lindo -então nós começamos a entrar na trilha em 10 minutos mais ou menos a gente estava de frente pra cachoeira.

era linda, a água era clara ao redor tinha areia e terra, algumas cadeiras, espreguiçadeiras, mesas, tinha placas avisando o tamanho, tinha banquinhos dentro, e tinha ate uma escada de ferro.

era realmente turística

Eu: é muito lindo -abracei Sammy e tirei minha roupa ficando de biquíni, coloquei tudo em cima de uma espreguiçadeiras e os meninos já estavam dentro, lox tava sentada em um dos banquinhos dentro eu me deitei em uma espreguiçadeira pra ficar pegando um pouco de sol.

jj: por que o g tá olhando pro Hayes com vontade de matar ele? -deitou do meu lado e eu olhei pra onde o g estava, ele tava olhando pro Hayes do mesmo jeito que olhava de manhã.

eu: ele ta muito bravo, mas depois eu converso com ele

jj: o que o Hayes fez? -contei pra ele- conversa com ele depois -assenti- vamos entrar?

eu: com certeza

tirei o boné indo com o jj ate a borda pulando dentro já que dava pra ver o fundo e não tinha nenhuma pedra jj fresco desceu pela escadinha me fazendo rir.

a água por incrível que pareça estava em uma temperatura ótima nem tão fria e nem tao quente tava ótima.

os meninos fizeram jogos, disputas, a gente cantou, dançou, fez mímica, comeu e o melhor estávamos juntos, esse com certeza vai ser o melhor aniversário da minha vida ou melhor, ja está sendo.

ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ sᴀᴍᴍʏ → ᴊᴀᴄᴋ ɢ   (ᴇᴍ ᴘᴀᴜsᴀ)Where stories live. Discover now