🌷 Two 🌷

6K 816 72
                                    

Boa Leitura!

🌷 #EuSereiSeusOlhos 🌷

“No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta, e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.”

~ Wilton Lazarotto

🌷 JIMIN 🌷

     A adaptação tem sido a parte mais complicada, afinal é difícil se acostumar com um mundo sem cores e formas após viver mais de duas décadas enxergando tudo à minha frente. A vida mudou de uma hora para outra, como um pesadelo ao qual me vejo preso e não há o menor indício de que irei me livrar um dia.

     Meu plano de vida perfeita foi lançado na lama por um irresponsável pilotando uma arma, pois é assim que denomino um veículo ao qual estava sob o comando de alguém despreparado e sem nenhum pingo de sensatez. As consequências caíram sobre mim, tal como a culpa ainda permanece no coração de meu noivo, embora já tenha dito inúmeras vezes que Jungkook jamais deve se culpar pelo erro de outra pessoa.

     Felizmente estou vivo, mas não posso dizer o mesmo da condição em que me encontro. É difícil ter de volta a sensação de independência, em especial quando cada passo meu é dado com cautela por medo de ferimentos ou quedas das quais não consigo me erguer sozinho.

     Dizem que eu deveria ser grato pela segunda chance, mas nenhum deles chegou próximo de viver ou está em minha pele para saber o que estou passando desde o maldito acidente. É fácil opinar quando está apenas nos bastidores, a prática sempre será mais dolorosa e desafiadora que a teoria.

     A única sorte que tenho é contar com a dedicação de Jungkook e meus familiares, especialmente do meu noivo, dono de uma paciência incrível e sua superproteção algumas vezes sufocante. Ele abandonou praticamente tudo para se dedicar a mim, deixando nossa escola de dança sob administração de seu irmão mais velho, enquanto passa boa parte do tempo pesquisando os possíveis tratamentos capazes de me devolver a visão, se é que essa possibilidade exista.

     Depois que recebi alta do hospital, meu contato com outras pessoas foi restringido. Minha mãe e Jungkook querem evitar discursos de pena, algo que me deixa mal, além de trazer a sensação sufocante da culpa para a nossa convivência, terminando muitas vezes com uma discussão desnecessária. Não suporto ver Jeon se culpando, pois sei que nada em relação à fatalidade é de responsabilidade dele.

     Sem conseguir enxergar e pouco adaptado à minha nova condição, não tenho muito o que fazer ou para onde escapar. Meu refúgio está nos braços de meu noivo, seu cheiro é o que me acalma, seus beijos são como a força diária que preciso para sair da cama. Sei que ele está sofrendo tanto quanto eu, porém evita demonstrar para continuar me dando sua total segurança.

     – Jiminnie?! – ouvi sua voz suave, como um sussurro a fim de não me assustar. – Meu gatinho, acorda.

     – Eu estou acordado, amor. – respondi, sentindo sua respiração calma próxima ao meu pescoço, onde Jungkook deixou um beijo no instante seguinte. – Que horas são?

     – Oito da manhã, vida. – disse ele, e no instante seguinte senti seus lábios tocarem minha testa. – Vamos nos levantar. Você precisa se arrumar, temos uma consulta com o cirurgião para avaliar uma nova forma de tratamento e…

Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMINWhere stories live. Discover now