🌷 Six 🌷

4K 605 153
                                    

Boa Leitura!

“A maior sorte que eu tive na vida foi te conhecer, e minha maior felicidade é ter você comigo.”

~ Augusto Branco

🌷 JIMIN 🌷

     Mesmo com o apoio de todos os nossos familiares e amigos, o medo e o nervosismo persistem em meu coração. Sei que o médico nos deu boas esperanças, mas prefiro não me apegar a elas para não sofrer qualquer tipo de decepção caso me encaixe na pequena porcentagem de mau êxito.

     Jungkook é quem está mais animado com essas possibilidades, quem sabe assim consiga se livrar da culpa que carrega, mesmo sem ter uma gota de responsabilidade sobre o maldito acidente. Não ouso tirar sua alegria, por essa razão todas as palavras que têm saído de minha boca são coniventes com sua expectativa.

     Nossa viagem foi tranquila, meu noivo fez questão de narrar em detalhes cada paisagem vista da janela do avião. Nos últimos meses minha vida tem sido pautada em seu ponto de vista, e particularmente é meu preferido, pois a visão com amor é facilmente absorvida por meu coração.

     Fui internado assim que cheguei, e passei por diversos exames nos últimos dois dias, conseguindo laudos que constataram a saúde perfeita para passar por tal procedimento. Devo agradecer principalmente a Jungkook e minha mãe, foram quem ficaram no meu encalço o suficiente para recuperar das consequências da perda de sangue que tive.

     Jungkook se recusou a ir para o hotel, optou por ficar o tempo inteiro ao meu lado, ainda que tivesse que sacrificar seu bem-estar para certificar minha segurança. Jeon cantou para mim todas as noites, diminuindo significativamente a ansiedade que estava me consumindo.

     A previsão é de uma internação de duas semanas após o procedimento, o que para mim se assemelha a uma tortura. No entanto, não há nada que se possa fazer além de concordar com as opiniões médicas e esperar que os resultados sejam os melhores.

     Antes de ser dispensado no final desse período, também irei passar por uma avaliação oftalmológica. O menos senti confiança no médico e nos enfermeiros, que me trataram da melhor forma possível desde que cheguei no hospital.

     Conversei com minha mãe durante boa parte da última madrugada, o único horário em que o fuso local me possibilita de encontrá-la acordada. Também liguei para EunWoo, e ouvi sua mensagem fofa de ânimo e saudade.

     Meu noivo e eu nos apegamos ao pequeno, especialmente após o final de semana que ele ficou em nosso apartamento. Ele passou a nos chamar de papais, algo que aqueceu meu coração e me deu mais força para desejar uma melhora significativa, mesmo não esperando e confiando tanto quanto deveria.

     – Jiminnie, está acordado? – ouvi a voz de meu noivo, então acenei com a cabeça ao sentir seu toque suave em minha bochecha. – Doutor Matthew está aqui... Hum... A cirurgia vai acontecer agora pela manhã, tudo bem?

     – Tão rápido. – murmurei, sentindo o coração acelerar, enquanto a enfermeira veio me preparar para o procedimento. – Meu amor? Eu... Eu estou com medo, Jungkook.

     – Converse com seu noivo por um tempo, senhor Jeon. Tente acalmá-lo, a equipe irá removê-lo ao bloco cirúrgico em alguns instantes. – ouvi a voz da garota, então Jungkook voltou a se aproximar, envolvendo seus braços em torno de meu corpo trêmulo.

Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMINWhere stories live. Discover now