Desejo e Sentimentos um só Corpo.

27 5 0
                                    


O sentimento por outra pessoa é capaz de produzir sensações incríveis em nós quando ocorre reciprocidade, parece-me a primeira impressão que há um magnetismo que converge as partes interessada no alinhamento íntimo pelo fio da paixão. A razão parece não ter espaço nem poder capaz de fazer ambos recuarem diante da força que suas emoções promovem, ambos se entregam deliberadamente sem freio nem temor de colidir com seus corpos um no outro com total intensidade, é como em um ritual de canibal na qual cada um busca devorar o outro sem conter-se ou reprimisse por alguma ordem de natureza moral. 

Ambos se rasgam por inteiro e se costuram um no outro tricotando entre si bordados peculiares do momento, ambos se queimam no fogo de seus desejos e se derretem no gozo da satisfação, ambos se amarram se embaraçam se descascam na nudez de seus olhos, ambos se misturam se lambuzam como crianças alegres e felizes quando tem doces em suas mãos, ambos se tocam na sensibilidade como quem toca uma flor, ambos matam suas vontades e fazem-se renascer como uma fênix que morre e renasce, ambos se aquecem,amolece, derretem-se e se solidificam  envolvidos em um grau de temperatura ardente.

É preciso coragem para se doar dessa maneira, não são todas as pessoas que vivem essa metamorfose do momento com alguém tão fantástico ao ponto de se colocar a prova e se jogar do penhasco da solidão para mergulha de cheio em um coração amoroso, pessoas ousadas que largam as algemas que não ás detém nem se fazem refém das incertezas para dizer um sim ao momento e a pulsão que pede seus corações. E se isso tudo não passar de algo momentâneo faça com que esse único momento seja o palco de suas interpretações, anseios, vontades, desejos no qual ambos deixam que seus olhares se namorem ao máximo. Onde ambos se permitam chorarem e se enxugarem em seus corpos molhados, onde ambos montam e se desmontam como no jogo de quebra cabeça fazendo cada parte de seus corpos como perfeito encaixe que se completam, capazes de fazerem emanar o que há de mais verdadeiro e belo na ocasião sem inibições ou limites.

Se tocássemos o amor de maneira pura e verdadeira seriamos sem dúvidas revolucionários, amante do nosso desejo e cúmplice da nossa paixão, porém quão escasso se encontra  a humanidade incapaz de adentrar nessa camada tão fina e delicada que é o amor. Sinto-me um vivente que contém uma ilha dentro de si nunca antes desbravada ou entregue para alguém de sentimentos e emoções frívolas. Se suprimir os sentimentos resultasse eu já teria tido uma overdose com meus próprios desejos, todavia com orgulho de quem não foi infiel consigo mesmo se apequenando e negociando seus princípios com suas necessidades em troca de rasas relações eu me mantenho impenetrável. A final será que vale apena se doar a todas fraquezas do coração mediante a alguém? Ou lutar contra si mesmo na tentativa de domar sentimentos que possivelmente poderá te corta em pedaços? Ambos são riscos inerente que permeia nosso ser e cabe individualmente cada ser decidir qual destes optar.

Que pelo menos em pequenos instantes essas palavras não tenhas passado desapercebido diante de seus olhos, que elas tenham irradiado sua alma e tenha feito você refletir por alguns micros momentos....

"Desejo que em nossa genética emocional conste um DNA de Amor dotado de um poder altamente destrutivo das células cancerígenas que ameaça nosso belo corpo sentimental "

Devaneios de Um SolitárioWhere stories live. Discover now