Capítulo Extra - "A carta e todo seu mistério"

210 38 27
                                    


Diego vai até ao seu quarto senta na beira da sua cama e pensa sobre a carta, se devia ou não abrir e ler aquela carta que poderia salva a vida de quem ele mais amava. Tudo era muito estranho para Diego, a morte da Karen, Adrian ter sido preso por ser o principal suspeito daquele assassinato, e ainda tinha Lívia, pois nada tirava da sua cabeça que ela tinha alguma coisa com aquilo tudo. Pra ele também a morte de Raquel foi um abalo e logo ela que também ficou sabendo dessa carta tudo era suspeito, era estranho.

Diego queria saber só de uma coisa, o que tudo isso interligava aos assassinatos cometidos, o que Karen sabia que poderia desvendar todos os assassinatos cometidos? Então de tanto pensar, resolveu pegar a carta e ler.

-Diego: Bom essa é a hora da verdade.

Diego pega o envelope, abre e começa a ler.

* A Carta *

Oi meu amor!

Bom como poderia começar essa carta?

Talvez pelo começo kkkk, mas tirando as brincadeiras a parte quero falar de algo muito sério.

Adrian posso dizer sempre amei você, mesmo sabendo que você é gay vou sempre lhe amar mesmo não estando perto de você. Sei que nós não somos perfeitos, mas tenho muito orgulho de dizer que você é meu namorado e futuro pai do meu filho esse que não verá em vida. Mais por quer estou falando isso, através dessa carta?

Bom sabemos que sua prima esta voltando, mas algo que você não sabe é; "Lívia te odeia com todas as forças possíveis". Falo isso por quer eu era muito amiga dela muito antes de lhe conhecer, até eu me apaixonar por você. Sei que não tem culpa de não gosta de mim da mesma forma que gosto de você e até entendo, mas não é por você não gosta de mim que vou deixar ela lhe fazer mal. percebi que ela esta fora de si, esta louca até por quer ela sabe que você é melhor do que ela e que vai perder o amor do Diego, que dizer um amor que na verdade nunca existiu. Lívia quer se vingar de algo que não existe e quer lhe prejudicar de todas as formas possíveis, quer ver você chorar todas as lagrimas que ela chorou, quer colocar em você toda falta de amor que não teve e quer ver você pior do que ela. Lívia não tem limite por isso que escrevi essa carta, pois sabia que ela iria surta se pelo menos soubesse ou suspeitasse que eu pudesse lhe contar tudo. Sei que vai esta lendo isso e eu infelizmente não estarei aqui para te dar todo apoio possível, mas da onde eu estiver eu e minha filha (o) estaremos torcendo por você e por sua felicidade. Mas talvez esteja se perguntando por quer Lívia é assim? Eu irei falar um pouco do que sei, ela sempre foi bem aberta comigo e assim falou até dos seus crimes pra mim.

/////////////////////////////////////////////////////////

Diego dar uma pausa pra respira e beber uma água se possível, pois estava na cara quem era o verdadeiro assassino de Karen e quem sabe se não dos outros!

"Nossa Lívia é um mostro sem coração"

Ele continuar lendo sem para.....

No fundamental Lívia estudava numa escola que tinha um professor que sempre a secava, não podia vê-la que mexia em seu saco e dizia frases do tipo:

"vou te comer garota um dia, um dia você me dar, sei que é gostosa e esta doida pra dar, e ai vai. Ela me disse que todos os dias ele olha a pra ela de forma diferente e com um desejo incontrolável que dava medo, até um dia que aconteceu sim isso mesmo que você pensou" ele estuprou ela na sala de aula na hora do intervalo" .

Isso fez Lívia ficar traumatizada ao ponto de ela não querer ir mais para escola. Você. Deve esta se perguntando, ' E a mãe dele fez o que sobre isso?' À resposta é; 'Nada', não. Fez nada porque Lívia ficou sobre as ameaças de seu professor, que dizia sempre que via ela;

' Se você conta pra alguém o que aconteceu vou matar você sua mãe '

Tive dor dela, pedi pra ela denunciar mais infelizmente o medo falou mais alto e ela acabou acobertando esse abuso sobre seu corpo e mente assim a fazendo cometer as das piores loucuras da vida dela.

Bom, passou três dias desde ocorrido, quando no meu notebook chegou uma mensagem de vídeo ao vivo, pensei que era alguém fazendo um ao vivo de alguma besteira e nem liguei , quando de repente chega mais duas chamadas ,pensei que era importante e fui abrir para ver o que era até eu ver no vídeo ela e um senhor de idade. Fiquei impressionada não por ver ela com o homem e sim ver que esse homem era o professor dela o que havia lhe estuprado e que ele estava amarrado nu praticamente já sendo torturado por ela. Confesso que fiquei com medo e achei aquilo muito forte para ela, 'nossa tinha que fazer alguma coisa - pensei na hora', porém continuei vendo aquilo, toda aquela cena que pra mim foi algo muito horrível. Bom em seguida ela ficou pelada e rosou no pênis dele o fazendo endurecer, para em seguida ela pega um facão e cortar no tronco, confesso que foi umas das piores cenas que já tinha visto na minha vida, em ver aquele homem sangrando, se debatendo amarrado sem poder reagir para poder se defender.

////////////////////////////////////////////////////////////

Diego corre para o banheiro e começa a vomitar, pois ficou imaginado aquele homem ser estripado por Lívia sem dor, sendo que por um lado ele mereceu. Diego não queria mais ler a carta sentiu nojo de Lívia, sabia que o ato que seu professor fez com ela era crime, mas a justiça era que tinha quer fazer alguma coisa e não ela. Mais queria continuar lendo a carta, pois era necessário ali mesmo descobriria uma forma de libertar Adrian da prisão.

Depois pegou um vidro de querosene jogou no corpo do homem, e ainda se debatendo ateou fogo nele e em seguida ela muda a posição da câmera e foca numa mulher também de idade e enfim ela também mata ela e pela minhas contagens foram umas sete facadas que ela levou. Sei que as coisas que acabei eu de dizer nessa carta é fortes mais desculpe foi necessário.

Sabia que o pior pode acontecer com todos que se atrever a passar na sua frente, ela não tem limite e nem noção do que pode acontecer com ela. Temo pela sua vida Adrian, pois ela esta louca e pode fazer o pior com você, temo por mim e por nosso beber que já sei, pois não estarei aqui nem pra te defender. Sabia que todos que estão a sua volta podem também morrer, podem se dar mau sem perceber.

Antes de terminar, um dia ouvi sua mãe dizer por telefone que você não poderia ser pai, por causa de um problema que você teve na infância e antes de me relacionar com você tive um lance com Diego e nesse lance engravidei dele, mas sabia do seu sonho e me relacionei com você e disse que estava gravida de você, pois séria seu maior presente, desculpas por mentir e por enganar você só queria lhe agradar e fazer você feliz. Enfim te amo e sempre estarei aqui para lhe proteger e até a eternidade.

De Karen Carmem

Diego ficar sem reação e não sabia o que fazer .....

Continuar..........

Não Tenho Culpa. LIVRO 01Where stories live. Discover now