Dentro do carro Adrian permanecia calado com sua imaginação longe e com um olhar forte e meio vingativo, Diego olhava para ele querendo adivinhar o que se passa naquela cabecinha oca dele. Ao chegar ao Hospital Diego para o carro olhar pra ele e diz:
-Diego: Adrian o que você esta pensando em fazer?
-Adrian: exatamente o que era para eu ter feito, vou acerta ás conta com aquela demonia o mais rápido possível, pois tenho certeza que ela vai querer se vingar de todos e inclusive da sua mãe pelo fato de ter machucado ela, de seu pai e você sabe de mim.
-Diego: sim e como pretende fazer isso?
-Adrian: hora, ligando para ela e marcando o encontro. Vou tentar negociar com ela algo pra ver se assim ela deixar nós em paz.
-Diego: não! Você esta doido? Ela vai te matar.
-Adrian: não vai mesmo.
-Diego: como você sabe?
-Adrian: bom, tem algo que vale mais do que nossa vida.
-Diego: o que exatamente?
-Adrian: o dinheiro que nossa mãe deixou.
-Diego: dinheiro? Como assim? Que história é essa que você não me contou?
-Adrian: bom vou conta.
· Adrian conta a história
Bom, nossa mãe deixou uma fortuna e deixou eu como administrador de tudo isso, creio que ela já sentia ou sabia dos crimes da Lívia e que ela talvez fosse morrer né. Sabe que mulher sabe e sente ás coisas e como sabia. E antes de tudo acontecer ela passou tudo pro meu nome, ela me disse em off em um momento quando foi me visitar na delegacia.
-Diego: e o que tem haver a Lívia com isso tudo?
-Adrian: como você é lerdo, vou passar tudo para o nome dela, se ela prometer me esquecer, na verdade esquecer-se de todos nós e ir embora de vez do nosso país.
-Diego: eu não sou lerdo
-Adrian: desculpas
-Diego: será que isso vai dar certo?
-Adrian: logico que vai dar certo confie em mim. Ela não dispensará essa oportunidade nunca.
-Diego: meu amor não achar isso perigoso?
-Adrian: meu anjo nisso tenho 10% de chance de sair vivi de lá, porém confie em mim assim como confie em você.
-Diego: logico que confio, mas com isso que você falou agora eu não vou deixar mesmo você ir. Deixar você se arrisca, não mesmo.
-Adrian: essa é a única forma meu anjo
-Diego: fim de papo
-Adrian: eu necessito........
-Diego: não!
-Adrian: certo.
Os dois saíram do carro e sem Diego perceber Adrian pega seu celular e sai em direção á recepção do Hospital. Chegando próximo ao balcão Diego pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Culpa. LIVRO 01
RomanceAndamos pelo caminho que escolhemos ou pelo caminho que escolhem para a gente. Somos feitos por nossas ideias, somos formadores de ideias que mudam e transformam Histórias, e nos tornamos nossos próprios mentores. Essa é a História de Adrian que de...