Em casa Diego estava super. feliz, pois teria a oportunidade de ver Adrian e dizer o quanto ele o amava e queria viver eternamente ao seu lado. Diego passou o resto daquela pensando no que iria falar para o Adrian e o que poderia fazer pra poder pega Lívia no fraga. Nessa arrumação já havia sido oito mortos e ninguém tinha sido preso (tirando os que estavam preso por serem os principais suspeitos dos crimes). Saiu pensando no que poderia fazer, andou pro lado e pro outro até, uma ideia surgir na sua cabeça, mas como era arriscado demais ele precisa do seu pai para dar cobertura para esse plano funcionar. Quando olhou para o relógio viu que era 03h15min da manhã e aí decidiu descansa para está firme mais tarde.
Pela a manhã cedo Marcos acorda com uma dor de cabeça e imagens daquele Homem que disse ser Deus que mostrou pra ele que o amor ele se dar de graça, e que assim poderia ganha-lo completamente ele com simples resto de amor.
Ele levantou tomou um comprimido para dor de cabeça tomou um banho e se sentiu exposto para cumprir sua missão.
Maria acha aquilo estranho de mais, pois raramente ele se levantava quando estava com dor e ainda mais para poder ir à delegacia. Ela preocupada pergunta;-Maria: querido você está bem?
-Delegado marcos: Sim. Estou ótimo.
-Maria: tem certeza?
-Delegado Marcos: Sim.
-Maria: é grave?
-Delegado Marcos: não fique preocupada tá bom? Na Hora certa saberá, agora tenho que ir o dever me chama. Há acorde Diego e mande ele está de pé umas 08h00min, Pois estarei de volta e assim eu converso com ele.
-Delegado Marcos: está bom.
-Maria: mas posso saber pra quer?
-Delegado Marcos: só mande ele está acordado. Bijus te amo.
Marcos sai de casa sem dar mais nenhuma pista. Ela olha pela a janela e o ver cantando e aí acha mais estranho ainda, pois ele não era nem de canta.
Adrian estava numa sela separada e na noite anterior não conseguiu dormir, não estava sabendo de nada que estava acontecendo lá fora, dessa forma sua cabeça estava começando ficar louca, pois tudo estava acontecendo der repente, as mortes, o fato de saber que era adotado, que sua tia na verdade era sua mãe, E a menina que estava colocando culpa nele sobre a morte de Karen, ela era sua irmã. Sem conta que seu coração não parava de pensar em Diego, que seu amor poderia está nos braços de sua irmã. Em meio ao turbilhão de pensamentos o Delegado Marcos o interrompe dando-lhe um choque da realidade.-Delegado Marcos: rapaz - chamando atenção de Adrian pra ele.
-Adrian: oi seu Marcos, opes seu Delegado.
-Delegado Marcos: o que é isso, não precisa disso. Como você está?
-Adrian: eu estou ótimo.
-Delegado Marcos: sério?
-Adrian: lógico que não, como é que vou tá bem com tudo isso acontecendo.Adrian se senta de cabeça pra baixo.
-Delegado Marcos: entendo, mais não fique assim eu trouxe uma notícia boa pra você.
-Adrian: sério? Existe ainda nesse mundo notícia feliz?
-Delegado Marcos: Sim rapaz. Arrume suas coisas que hoje você.....Adrian o interrompe dizendo:
-Adrian: pra outra delegacia? Ficar em outra sela?
-Delegado Marcos: você será solto, terá direito de prova sua inocência em casa.
-Adrian: como assim? Vou poder ir pra casa?
-Delegado Marcos: Sim, você não é autor do crime, mas temos que prova isso né.
-Adrian: mas vocês têm ideia de quem é?
-Delegado Marcos: Sim.
-Adrian: quem é?
-Delegado Marcos: bom no caminho saberá, vamos sair daqui, pois aqui não é seu lugar.
-Adrian: aqui felicidade que bom que vou ver todos novamente.
-Delegado Marcos: calma rapaz, muitas coisas aconteceram nesse período curto seu aqui.
-Adrian: como assim?
-Delegado Marcos: quando chegamos eu te explicarei tudo.
-Adrian: espera vou pra sua casa?
-Delegado Marcos: Sim tem algum problema?
-Adrian: não, não.
-Delegado Marcos: e antes de me pergunta se meu Filho está em casa eu lhe responderei. Sim ele está em casa.
-Adrian: não iria pergunta isso.
-Delegado Marcos: não precisa pergunta seus olhos dizem tudo.Delegado sair rindo, lembrou-se dele quando era jovem. Viu o rosto de Adrian vermelho e viu como se fosse ele quando era apaixonado por Henrique. Chamou Adrian pra entra no carro, pois muitas coisas iriam acontecer. Grandes revelações iam ser reveladas naquela manhã.
●continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Culpa. LIVRO 01
RomanceAndamos pelo caminho que escolhemos ou pelo caminho que escolhem para a gente. Somos feitos por nossas ideias, somos formadores de ideias que mudam e transformam Histórias, e nos tornamos nossos próprios mentores. Essa é a História de Adrian que de...