Uma rua escura

5.2K 599 338
                                    

Enquanto esperava meu pedido chegar pude analisar o menino da outra mesa, ele é menor que eu, seus fios pretos caem sobre seu olho, tem olhos escuros que chegam a ser cintilante, e uma pele pálida como a neve. Chega a ser bastante fofo, é uma pena que nas atitudes não seja tão fofo assim.

1 mês antes:

Eu tinha acabado de chegar no clube, a reunião começaria em 1 hora, tinha vários donos de hotéis, restaurantes, lojas de lembranças e etc... todos relacionados a hotel estava ali, inclusive eu. O restaurante Min está em todos os hotéis que me patrocinam, então quando nossos olhos se encontraram o senhor Min fez questão de me chamar até onde estava, ele estava acompanhado de seu filho então me dirigir até lá.

-Jung Hoseok, é um prazer falar contigo. -O senhor Min disse estendendo a mão

-Não, o prazer é todo meu senhor Min. -O cumprimentei com um aperto de mãos sempre com um sorriso amigável no rosto.

-Esse é o meu filho, Min Yoongi. -Falou dando um passo para que o Yoongi pudesse ficar mais visível.

Yoongi me olhou e eu estendi a mão sorrindo.

-Prazer em te conhecer Min Yoongi -Falei com um tom animado.

-Oi Jung... Hoseok -Falou como se tentasse lembrar meu nome que o pai dele havia citado, cumprimentou minha mão mais rápido que o flash e em seguida se virou para onde estava olhando antes.

O pai dele sorrio e depositou a mão nas minhas costas.

-Vamos garoto, vários empresários aqui querem conhecer o tão famoso Jung Hoseok -Disse sorrindo e assenti com um sorriso meio sem graça.

A garçonete me despertou dos meus pensamentos quando colocou a torta na minha mesa.

-Com licença, aqui está. -Falou sorrindo e eu agradeci. Ela logo saiu e comecei a comer a torta, eu cheguei depois do Yoongi mas mesmo assim ele parecia não querer ir pra casa, comia a torta tão devagar e a cada vez que olhava a hora fazia um bico de tédio. Em uma dessa vezes ele me olhou e eu rir pois seu bico era engraçado, ele não demonstrou reação e voltou a comer, grosso.

Comi apenas metade da torta, de alguma maneira estava enjoada e a bebida já tinha preenchido um bom espaço dentro de mim. Chamei a garçonete e pedi a conta, ela foi trocar a nota de 100$ que eu te dei e eu fiquei ali olhando para o nada e as vezes para o Min arrogante que estava ali. A moça logo trouxe e depois de deixar o dinheiro da gorjeta me levantei indo para a porta, olhei de relance e ele estava pagando a conta, sai do estabelecimento e peguei meu celular.

Aviso: bateria fraca, seu celular será desligado.

Droga! Agora eu estava sozinho, com o celular descarregado, andando por aí. Por sorte eu estou em um bairro próximo ao centro, então fui andando e dei de cara com uma rua escura, sem muita iluminação, o comércio não é presente ali, e se fosse já está tarde da noite então estaria fechado. Engoli a seco mas logo na frente tem uma rua animada, iluminada e parecia que eu ouvia sons de um parque de diversão, logo soube onde eu estava. Meu objetivo é conseguir andar o mais rápido possível para chegar logo na rua iluminada, começei a andar com passos longos e apressados, olhei para trás e não havia nada nem ninguém, olhei para frente e me assustei ao ver um carro preto que não estava ali antes.

Encarei o mesmo e ele se movia de forma lenta, nesse momento meu coração só faltou pular pra fora, os vidros do carro estavam fechados e ele se movia pela rua em minha direção. Olhei novamente para trás e pude ver outro carro preto, talvez fosse a minha esperança, mas esse seguiu um caminho diferente, na mesma rua porém no sentido oposto ao meu. Movi meu olhar lentamente para frente e o carro agora passou ao meu lado, o vidro abaixou e pude ver vários rapazes dentro do veículo.

-Hum.... -Falou um deles

Nesse momento minha perna travou, pude sentir meu coração acelerar, mas calma Hoseok talvez ele só queira uma informação.

-Hey, sabe onde fica o motel mais próximo?

-P-pra lá -Apontei tremendo para rua na qual eles tinham acabado de sair.

-Hum então já foi muito em hotel?

-Sabe você tem um corpo lindo, ouvi dizer que os caras riquinhos são uma loucura na cama.

Minha boca agora estava meio aberta e meus lábios tremiam, pude sentir um frio corroer por toda a minha espinha.

-Fique calmo princesinha. Prometo não ser tão agressivo.

-Eu não prometo nada

Ouvi risadas vindas de todos eles, eu não tive reação, talvez vocês estejam me julgando com coisas do tipo: "Por quê você não gritou? Saiu correndo?"
Mas eu simplesmente tive uma reação diferente, eu apenas travei, paralisei,  meu corpo tremia e eu estava em estado de choque.

-Acho que você assustou a princesinha.

-Ah é? Não tem problema

Um deles estendeu a mão de dentro do carro para segurar meu braço mas em um momento de desespero eu me afastei e gritei:

-Me deixa em paz -Falei e comecei a andar muito nervoso.

Mas eu ouvi risadas mais altas, o que eu mais temia aconteceu, o carro deu a volta ali mesmo e foi em minha direção em alta velocidade. Quando escutei o barulho dos pneus e olhei para atrás, corri o mais rápido que eu pude, porém o carro foi mais rápido que eu e parou na minha frente. Eles não eram bandidos com experiência, estavam só se aproveitando da rua escura e sem ninguém.

-Oh, a princesa ficou com medo?

-Deixa eu ser seu Daddy e você meu baby. Eu cuido de você -Um deles falou abrindo a porta do carro e soltei outro grito

-PARA! -Falei choramingando e tentei voltar pra trás porém ele foi mais rápido e agarrou meu pulso.

-Shhh, o Oppa vai ser bonzinho na cama.

Essa foi a última frase que eu ouvir antes que minha mudasse completamente.

||||||||||

Falar sozinha é um dom, então: Olá ^-^

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora