Eu sou a rainha

4.1K 456 419
                                    

Yoongi já estava acordado e depois da sua higiene matinal resolveu sair do quarto, desceu as escadas e deu de cara com alguns empresários e a essa altura Yoongi não tinha mais como escapar daqueles homens então teve que participar da 'reunião'. Entre várias conversas dos homens ali Yoongi descobriu várias coisas e pôde ficar atualizado... talvez até demais.

Yoongi está no escritório com seu pai e Henry, mal tinha se livrado daquela reunião irritante e já teve que se reunir novamente.

-Seria um ótimo negócio e expandiriamos por toda a Ásia, América e com certeza iria ser desejado pelos Europeus. -Henry falava de forma animada, a verdade é que além de dono de restaurantes bastante famosos e reconhecidos,  o senhor Min era dono de marcas reconhecidas, alimentos que todos comiam, eram industrializados na empresa do senhor Min.

-E a única coisa que precisamos é que Yasmin assine os papéis. -O senhor Min falou sorrindo, eles iriam usar Yasmin como uma figura representativa, com as finanças no nome dela Henry poderia fazer o que quisesse. Não haveria ninguém que o acusasse de conspiração ou algo do tipo, a empresa não estaria mais no nome dele. Era devidamente um golpe na concorrência, Henry agiria passando despercebido e logo tanto sua empresa como os negócios do senhor Min iriam crescer de uma forma absurda.

Mas eles tem um porém, ainda existe um herdeiro legítimo: William, só que o menino ainda é MUITO pequeno para administrar qualquer coisa. E entre Yasmin e Will, a prioridade com certeza é William por ser menino. Mas Henry não pode esperar até o menor crescer para poder aplicar seu plano, então a única solução é Yasmin se casar, ela ter um homem ao seu lado seria a escolha perfeita. Henry alegaria que seu marido seria a sua influência, assim para o público as escolhas de Yasmin estariam seguras. Eu sei, é puro machismo.

-Creio que agora a conversa chegou até mim? -Yoongi se pronunciou depois de um bom tempo calado apenas observando a conversa 'empolgante' dos dois.

-Yoongi pense bem: você é o único herdeiro de tudo que seu pai tem. É um médico cogitado que passou em todos os semestres da faculdade. Aí agora você seria casado com uma menina devidamente linda, de 19 anos e que é herdeira de tudo que Henry Standler tem. Você seria imbatível. -Henry falou sorrindo para Yoongi.

-Filho, você será poderoso, terá tudo a seu favor além de estar ajudando Yasmin. Ela não pode fazer nada sem um casamento e não posso fazer uma parceria com Henry antes disso por que a mídia e todos os outros interpretará como uma conspiração. Só você pode salvar todos com um simples ato. -O senhor MIN articulava a cada frase.

-Um simples ato, então Henry estaria disposto a entregar sua filha mais velha a alguém que não a ama?  -Perguntou com um sorriso desafiador nos lábios, Yoongi sempre foi direto nas suas palavras e não fazia nenhum esforço em ter empatia.

-Você com certeza a amará com o tempo. Temos que focar no agora, é a melhor decisão para Yasmin. -Falava tentando convencer Yoongi e a si mesmo que aquela era a melhor coisa a se fazer.

-Parece ter tanta certeza. E eu sinto pena de Yasmin, ela não sabe que está sendo apenas uma peça nessa tabuleiro de xadrez. -Yoongi falava com sinceridade.

-Yoongi não estamos usando ela. Yasmin será herdeira disso tudo, exatamente tudo terá que passar por ela.

-Henry só não se esqueça de uma coisa: nesse jogo, eu sou a rainha. -Falou como uma referência às peças de xadrez.

Henry levantou o olhar diretamente nos olhos de Yoongi que estava o encarando de forma desafiadora.

-E você vai entrar nesse jogo Yoongi?

-Com as minhas condições, eu tenho minhas próprias regras. -Yoongi conseguia driblar aquela situação, ele já entendeu aquele jogo e eles precisavam de Yoongi, então ele usaria isso à seu favor.

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora