"Na floresta"

263 161 103
                                    

Ergui as mãos como se estivesse regendo um coral com tal delicadeza e gestos de gentileza e logo foi se formando uma linda Orquídea Azul tão linda que deixaria qualquer pessoa encantada. Derrepente ouvi barulhos de galhos, olhei para todos os lados e depois de um tempo, finalmente perguntei assustada:

- Quem está ai?.

Mas ninguém respondeu, fui andando devagar na direção que tinha ouvido o barulho, provavelmente era algum animal.

Perguntei novamente:
- Oi, Quem está ai?.

Ninguém respondeu, em compensação quando me virei ,dei de cara com um garoto, ele segurou meu queixo se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixinho.

- Desculpe, não era a intenção te deixar tão assustada.

Naquele momento meu coração estava tão acelerado, que não pude dizer nada. Ele tinha aparecido muito rápido para poder falar qualquer coisa, só pude fazer perguntas a mim mesma, quem era ele? , e como me encontrou?, o que ele queria?, quanto tempo ele estava ali?. Enquanto eu me fazia tais perguntas, uma garota saiu do meio da floresta.

- Caiiim!!!! O que vc acha que está fazendo?.

Ela empurrou ele para longe de mim. Em seguida um outro garoto apareceu saindo do mesmo lado que ela tinha saído e reclamando falou:

- Aah, vocês são tão barulhentos!. Ele parecia irritado.

- Desculpa esqueci de me apresentar, eu sou Caim Grendel!.

Ele era alto, moreno, seus olhos eram cinzas como a fumaça, bastava olhar por alguns minutos, para deixar a pessoa hipnotizada, era radiante. O cabelo dele era liso e preto, tão negro quanto a escuridão.
Logo em seguida ele apontou para a garota, que estava me encarando desde que ele começou a falar.

--- Essa é a Lissa Aimes , e esse é Tom Crowlet. Não precisa se preocupar com a gente, não falamos para ninguém sobre você. Aqui é bem escondido, mas você deveria tomar mais cuidado.

Enquanto ele falava que era igual a mim eu olhei para a garota, ela não parava de me encarar.
Era pouco menor que Caim, idêntica a uma modelo com aquele corpo esbelta. Seus cabelos eram castanhos com leve ondes de luz do sol e os olhos cor de mel, encantador.
Bom eu era ruiva, magra e meus olhos cor de esmeralda, não chegava ser uma modelo mas, era bonita.
Já o Tom era loiro com olhos castanhos, e não tão magro, mas atraente. Os três eram maiores do que eu , me senti reprimida.
Depois de analisar todos eles, começei interroga- los.

- Quem são vocês? O que querem? E como me encontraram aqui?.

Perguntei com um ár de irritação, afinal aquele era meu esconderijo, dentre todos esses anos ninguém havia me encontrado aqui.

- Estávamos simplesmente passando por aqui e vimos você.

Caim disse com um sorriso meio de lado. Aquilo soava como uma mentira gritante. Sem se preocupar continuou dizendo:

- Não vai se apresentar?, também queremos te conhecer!.

Ele me olhou de uma forma que foi óbvio para todos o quanto fiquei envergonhada, devia estar corada naquele momento, mas consegui responder.

- Me chamo Ayla Ross.

Eu poderia mentir sobre meu nome , mas nao senti nenhuma presença ruim. A única coisa que me preocupou e me incomodava era o fato de não conseguir sentir nada vindo de Caim. Lissa e Tom o coração de ambos eram bons, e isso era notável , mas ele, eu não conseguia saber, alguma coisa me bloqueava.
Isso era mesmo preocupante, mas duas pessoas boas não iriam andar com uma pessoa ruim, com o resultado do que senti, perguntei:

A Descendência "Profecia das Sombras" (REVISANDO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz