Capítulo 16

3.9K 251 209
                                    

             Preparem Seus Corações












Já fazia algum tempo que Naruto estava inerte a tudo o que acontecia ao seu redor e andava pela vida tão distraído que mal sabia por onde estava indo, era um milagre que ainda não tinha esbarrado em alguém. Pelo o que presenciou mais cedo, Sasuke e Sakura estavam piores ainda do que antes e dessa vez duvidava muito que a amiga iria perdoar o Uchiha visto que já tinha sido diversas vezes que fora magoada pelo mesmo. Claro, entendia o lado da ninja mas mesmo assim não poderia abandonar o amigo por mais tolo que o mesmo tivesse sido.

- Ei Naruto ! Estou falando com você a mais de cinco minutos.

O Uzumaki levantou a cabeça percebendo somente aí que Shikamaru acenava com a mão em frente ao seu rosto. Estava tão longe que nem percebeu que o moreno estava ali do seu lado.

-  Foi mal, eu estava meio aéreo _  sorriu amarelo.

-  Meio aéreo ? Hm você estava praticamente dormindo em pé de tão desligado.

-  Ah é que eu estou cheio de problemas...quer dizer, não eu mais meus amigos problemáticos sim _  suspirou passando as mãos no rosto.

- Hm, deixa eu adivinhar, Sasuke e Sakura _  afirmou o Nara fechando um dos olhos.

-  Isso mesmo, na verdade eles não estão bem desde que Sasuke voltou pra vila eu acho...pior que eu só fiquei sabendo do motivo a pouco tempo.

- Sério ? Tudo bem que o Sasuke nunca pareceu ligar muito para a Sakura mas...e ela ? Está mesmo ignorando-o _  perguntou um pouco confuso com aquilo tudo.

-  Eeh, sim...ele fez algumas merdas muito grande e agora que quer consertar a Sakura já se cansou _  o loiro balançou a cabeça indignad com aquilo tudo.

- Qual foi o motivo ? _  Shikamaru perguntou curioso.

-  Acho melhor não saber, é muito pessoal.

Naruto coçou a nuca querendo evitar aquele assunto já que não envolvia somente os amigos mas também a ele próprio.

-  Hm tudo bem, mas isso ainda é muito estranho. Mas de qualquer forma porque está tão preocupado desse jeito ?

-  O Teme não parecia muito... _  fez uma careta mostrando os dentes _  sabe ?

-  Não sei não mas acho que entendi o ponto _  falou não entendendo o gesto do loiro.

-  Preciso procurar ele, até mais Shikamaru.

Logo o ninja desapareceu dalí deixando o Nara pensando no que aconteceu de verdade entre o time 7.



..............



Sasuke olhava fixamente um ponto específico em sua casa. Já estava sentado ali a quanto tempo mesmo ? Duas ou três horas talvez. Seus olhos ardiam, resultado do extremo cansaço e das noites mal dormidas, nem ao menos se importava de não ter tomado um banho ou ter trocado de roupa.
Ele já não se importava com nada, nem consigo mesmo ou o que poderia acontecer.

Sentia vontade de rir de sua situação de miserabilidade, mas sua garganta estava seca demais para tal ato. Depois de tanto tempo mergulhado em seus próprios pensamentos deixou de sentir aquela dor angustiante em seu peito, não sabia se aquilo era bom já que agora não conseguia sentir mais nada.  Tristeza, raiva, angústia, arrependimento....nada, apenas achava irônico a situação agora.

Sasuke sempre teve somente seus objetivos como planos futuros, desde que era criança só conseguia se imaginar traçando seu caminho a qual sempre foi vingar seu clã matando seu irmão e reconstruir o mesmo.
Mas nunca imaginou além disso, o que iria ser, se teria uma família, amigos, trabalho, uma vida longa, nunca planejou nada disso. Sempre pensou que matar Itachi iria resolver todos seus problemas eliminando aquela dor de sí, mas cada vez que cavava mais seu passado e o passado da aldeia, ia descobrindo novas coisas que mudaram seu destino ao ponto de querer destruir o lugar em que cresceu e de matar o próprio amigo.

Depois Da Guerra [Reescrevendo]Where stories live. Discover now