Capítulo 26

4.8K 258 207
                                    

Após a dança a qual mexeu muito com o interior dos dois, o casal permaneceu na entrada do hotel somente observando a multidão se dispersar e aos poucos os hóspedes voltarem para dentro do prédio luxuoso. Sakura olhava para o céu vendo as inúmeras estrelas iluminaram o céu acima deles tornando a noite mais bela. Sasuke observava o rosto da rosada enquanto sua mente era bombardeada de pensamentos, sentia seu peito se aquecer toda vez que via aqueles lábios maravilhosos se erguerem em um sorriso ingênuo, então jurou que a partir daquele dia faria de tudo para que aquele sorriso não deixasse o rosto da ninja.

Sorriu sem perceber enquanto levou sua mão a da rosada e entrelaçou seus dedos. Ela o olhou confusa, mas logo devolveu o aperto, como o jardim já estava ficando vazio decidiram subir de volta para o quarto e logo a Uchiha sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo, mas não deixou que o outro percebesse. Quando ambos entraram no quarto, Sakura caminhou para perto da janela ficando de costas para o esposo e ouviu quando a porta foi trancada. Aguardou com expectativa quando os passos começaram a soar cada vez mais próximos de sí e respirou fundo quando Sasuke abraçou sua cintura carinhosamente.

O Uchiha inclinou-se colocando seu rosto na curvatura do pescoço da rosada e aspirou seu cheiro que era semelhante a de uma flor de Sakura, que irônia não.

— Porque está nervosa ? —  Perguntou podendo sentir a ninja tremer contra sí.

Sakura franziu o cenho e juntando toda sua coragem se virou para o moreno observando suas orbes negras brilharem em desejo mútuo.

— Não estou nervosa — disse levando as mãos até o peito do mesmo podendo sentir toda a estrutura bem trabalhada do Uchiha — Só...não quero estragar as coisas.

— Você não vai estragar nada — respondeu com um tom de voz calmo enquanto não desviava seus olhos dos dela —  você sempre foi competente no que faz.

A frase deixou um duplo sentido no ar fazendo com que a jovem corasse e tirasse suas mãos dele.

— Idiota...— fez um bico irritada o que só fez o moreno rir pelo nariz.

Sasuke se aproximou novamente erguendo o queixo da ninja com o indicador e o polegar até que seus rostos estivessem bem perto.

— Você é tão perfeita...que me deixa sem palavras para dizer o quanto.

Sakura arregalou os olhos sentindo seu rosto esquentar, uma parte dela gritando de alegria e satisfação. Sorriu discretamente antes de sentir a respiração quente do moreno bater contra seu rosto e seus lábios se encaixarem perfeitamente como a tempos queriam.
Sakura suspirou em satisfação por poder finalmente ter aquele contato tão íntimo desde quando estavam no altar. Suas mãos subiram até os ombros do Uchiha e em seguida pararam em sua nuca e ali puxou alguns fios de cabelo suavemente.

Sasuke moveu seus lábios em um ritmo sincronizado e pediu passagem logo sentindo as línguas se entrelaçarem em uma dança sensual. Subiu  suas mãos pelas costas da jovem querendo sentir cada parte de seu corpo, mas o tecido das roupas impediam de ter o contanto que queria. Desceu seus lábios pelo pescoço da esposa ouvindo com satisfação quando o primeiro gemido tímido deixou seus lábios. Sugou a pele macia e delicada podendo sentir seu corpo esquentar a medida em que as carícias aumentavam.

Aos poucos começaram a dar os primeiros passos em direção a cama sem saberem ao certo onde a mesma estava.

— E-Espera — Sakura se distanciou um pouco enquanto se virava de costas — p-pode abrir pra mim, é que é difícil de tirar.

Sasuke olhou para as costas nuas da garota vendo o pequeno feixo do vestido que impedia o mesmo de cair. Mordeu os próprios lábios antes de levar a mão até o mesmo e fazer questão de abrir o zíper vagarosamente deixando cada vez mais a pele amostra. Quando as alças do vestido caíram, o Uchiha puxou até que tivesse livre acesso aos ombros da esposa onde depositou alguns beijos vendo como a mesma se arrepiava a cada um deles.
Quando o vestido abandonou o corpo de sua dona por completo, Sasuke se afastou para poder olhar com mais atenção o corpo escultural da ninja. Ela se abraçava envergonhada sem ser capaz de encara-lo então ele caminhou de vagar até a mesma e tocou seu cabelo com a ponta dos dedos tirando os fios coloridos de seu pescoço e se inclinou até próximo de seu ouvido e sussurrou rouco e arrastado.

Depois Da Guerra [Reescrevendo]Where stories live. Discover now